Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2010 Nunca apostaria no Salomão a titular neste jogo. Usaria um onze deste género : Rui Patrício Abel Evaldo Torsi Carriço Pedro Mendes André Santos Valdes João Pereira Vuk Postiga Sem tirar nem pôr. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2010 eu jogava com o J. Pereira a lateral e o Salomão a titular. Não me arrisco com o Abel :s tava a subir de forma e começou logo a descer. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Novembro 2010 Fds equacionar a entrada do maniche para o 11 com base na experiência que tem, não tendo em conta as m*rda que já tem feito ao longo deste campeonato é genial (m*rda essas que um jogador com a sua idade e experiência não devia fzr), as vezes que o homem tem virado gajos ao contrario, as cotoveladas que já distribuiu e o temperamento instável que tem, imo é demasiado arriscado para um jogo destes. Por mim jogava o PM e o A.Santos, o pedro mendes também tem experiência e não o estou a ver virar um gajo ao contrario so pq sim e o A.Santos está em melhor forma que o maniche, de longe... E o Salomão duvide que entre de inicio, acho que ainda não está preparado para este tipo de jogos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2010 O Salomao entra nos ultimos 20 minutos para rebentar com o Emidio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Novembro 2010 O Salomao entra nos ultimos 20 minutos para rebentar com o Emidio. ou então entra aos 90, para queimar tempo e se conseguir sacar o pontinho!! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Novembro 2010 ou então entra aos 90, para queimar tempo e se conseguir sacar o pontinho!! Esse lugar já é do Saleiro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 O Salomao entra nos ultimos 20 minutos para rebentar com o Emidio. Duvido que jogue o Emídio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Novembro 2010 Não entendi a pergunta. Estás a falar de agora do tempo que o Liedson teve lesionado? Se for isso, ele tem jogado apenas com o Postiga. Antes da lesão tem sido Liedson e Postiga, normalmente, e foi isso que referi. Ele normalmente joga com 2 avançados. Neste momento a minha opinião é a seguinte. Se ele começar a apostar regularmente no Valdes a nº10, concordo que utilize o Postiga a titular e sozinho na frente, porque é melhor que o Liedson sozinho lá no ataque e o Valdes já deu sinais de ter capacidade para dar muito à equipa. Se o Liedson continuar a dar indícios de subida de forma, como estava a dar antes da lesão, acho que tanto ele como o Postiga devem ser titulares, porque os dois em boa forma é sinal de golos, algo que falta a esta equipa. Estou a falar de agora. Se o Postiga tem sido o único avançado e a coisa não tem corrido mal, para quê voltar ao 4-4-2, só para encaixar um jogador que voltou de lesão? Não faz grande sentido. Bold: Eu não me parece que a dupla Postiga-Liedson funcione muito bem :-k Quanto ao Maniche, estranho seria se ele viesse para o Sporting fazer a diferença. Nunca augurei nada de bom em relação a essa compra. Onze para o clássico: Patrício Abel Torsi Carriço Evaldo Pedro Mendes André Santos Valdés João Pereira Vuk Postiga Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 25 Novembro 2010 Rui Patricio João Pereira Carriço Polga Evaldo André Santos Pedro Mendes Valdés Vuk Postiga Liedson Este deve ser o onze do clássico, com o Postiga ou o Liedson a aproveitarem as costas dos laterais do Porto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Novembro 2010 Rui Patricio João Pereira Carriço Polga Evaldo André Santos Pedro Mendes Valdés Vuk Postiga Liedson Este deve ser o onze do clássico, com o Postiga ou o Liedson a aproveitarem as costas dos laterais do Porto. O Postiga nas alas havia de ser bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2010 Tem-se visto a experiência extraordinária do Maniche. Ahh, como ele não se esqueceu como levar vermelhos de forma estúpida... Isso não belisca a experiência que tem. Asneiradas todos os jogadores fazem, tenham 20 anos ou 33. ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Novembro 2010 Estou a falar de agora. Se o Postiga tem sido o único avançado e a coisa não tem corrido mal, para quê voltar ao 4-4-2, só para encaixar um jogador que voltou de lesão? Não faz grande sentido. Bold: Eu não me parece que a dupla Postiga-Liedson funcione muito bem :-k Quanto ao Maniche, estranho seria se ele viesse para o Sporting fazer a diferença. Nunca augurei nada de bom em relação a essa compra. Onze para o clássico: Patrício Abel Torsi Carriço Evaldo Pedro Mendes André Santos Valdés João Pereira Vuk Postiga Eu jogaria assim, também Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Novembro 2010 A unica alteração que fazia era de treinador. Como tal não é possivel. Entre quem entre. Perdemos o jogo e com sorte o PS salta. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 Para os interessados em assistir ao Sporting - Murcia, para a UEFA Futsal Cup, fica aqui o stream. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 25 Novembro 2010 Para os interessados em assistir ao Sporting - Murcia, para a UEFA Futsal Cup, fica aqui o stream. n e com o murcia hoje, e com uma equipa checa ou la o que e tb da em directo no site do sporting Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 É com o Era-Pack, fui agora confirmar. Amanha é frente ao City Us Targu, e no Domingo é que é contra o El-Pozo Múrcia. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 25 Novembro 2010 (editado) Quanto está? 1-0 golo mesmo agora cardinal Editado 25 Novembro 2010 por TH3 K1LL3R Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 Está 1-0, golo do Cardinal. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 25 Novembro 2010 Estava 0-0 então , o do Cardinal vi assim que liguei :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 25 Novembro 2010 ja ta 2-0 cardinal de novo e melhor verem o jogo, isto parece que vai dar mais Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 25 Novembro 2010 (editado) Já sabia que iam entrar por aí. Sem contar com as camisolas que ambos venderam. Com algumas vitorias que deram. Com as pessoas que levaram ao estadio? Eu pergunto-te a ti. Ficaste desapontado com qq um deles? Preferes la ter o Peixoto? Weldon? Nuno Gomes? A contrato... Nao achas que o mal desses tempos era o buraco de treinador? Nao concordas que dariam um jeitao este ano? Eu nao disse fazer um 11 de emprestados. So disse que podem ser uteis. Se forem bons e se o dinheiro nao abundar. Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato. Fiquei desapontado com o Suazo pois não rendeu metade do que sabe e pode fazer. O Reyes só admirador e apenas fiquei desapontado por não ter cá ficado. Cesar Peixoto foi é muito util, mas que valente mito que andam a fazer deste jogador. Weldon? sem ele provavelmente não teriamos sido campeões, golos nos momentos certos! Nuno Gomes? Vale por toda a sua enorme experiencia dentro e fora de campo. Para mim o avançado com mais inteligencia no Benfica. Prefiro como disse o BlackHawk JP a titulo definitivo do que emprestado. Editado 25 Novembro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Novembro 2010 Intervalo no Futsal e o Sporting empatado a dois golos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2010 Não pude ver nenhum dos golos mas sabe a amargo para quem esteve e vencer 2-0. Vamos lá equipa. Compartilhar este post Link para o post