Guest fiasco Publicado 30 Novembro 2010 Nos deviamos ter uma Aguia Vitoria. Só que seria o Leão Esforço e a Leoa Glória. E em vez de esvoaçarem pelas bancadas, brincavam a apanhada no meio da claque adversaria. Muito mais giro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Novembro 2010 De valor era por os jogadores a correr à frente dos leões, os anafadinhos e o mau profissionalismo desapareciam que era um instante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 30 Novembro 2010 Nos deviamos ter uma Aguia Vitoria. Só que seria o Leão Esforço e a Leoa Glória. E em vez de esvoaçarem pelas bancadas, brincavam a apanhada no meio da claque adversaria. Muito mais giro. De valor era por os jogadores a correr à frente dos leões, os anafadinhos e o mau profissionalismo desapareciam que era um instante :mrgreen: LOL!!! Excelente ideia! Maniche, vê lá agora se és assim tão bravo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Novembro 2010 eu prefiro ter um gajo vestido de leão do que um leão mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2010 Nos deviamos ter uma Aguia Vitoria. Só que seria o Leão Esforço e a Leoa Glória. E em vez de esvoaçarem pelas bancadas, brincavam a apanhada no meio da claque adversaria. Muito mais giro. LOOL FIASCO A PRESIDENTE DO SPORTING JÁ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2010 Nos deviamos ter uma Aguia Vitoria. Só que seria o Leão Esforço e a Leoa Glória. E em vez de esvoaçarem pelas bancadas, brincavam a apanhada no meio da claque adversaria. Muito mais giro. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Novembro 2010 FIASCO A PRESIDENTE DO SPORTING JÁ :prayer: Já chega de continuidade 8) Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 30 Novembro 2010 Amanhã é dia de Sporting-Benfica em futsal certo? Alguém sabe se dá na rtp2? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2010 Benfica x Sporting, RTP2 às 16h. Quanto ao Jubas, é a nossa nova mascote. Actuou pela primeira vez Domingo, frente ao El Pozo. Depois deixo aqui umas fotos, é muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Dezembro 2010 Que feriado tivemos nós: Em Futsal perdemos na Luz; em futebol os juniores perderam na Madeira com o Marítimo e os juvenis empataram na Figueira. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Dezembro 2010 Estou para fazer esta pergunta há uns bons dias e acabo sempre por me esquecer. O Tales de Sousa faleceu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2010 Estou para fazer esta pergunta há uns bons dias e acabo sempre por me esquecer. O Tales de Sousa faleceu? É este gajo? Que faz ele da vida? Futebol, basket, andebol? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Dezembro 2010 Estou para fazer esta pergunta há uns bons dias e acabo sempre por me esquecer. O Tales de Sousa faleceu? Quem é?? algum figura importante do clube? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Dezembro 2010 Em Futsal perdemos na Luz; em futebol os juniores perderam na Madeira com o Marítimo e os juvenis empataram na Figueira. E continuam a insistir no Agostinho Cá a extremo, quando tem ali o melhor trinco da geração de 93. :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Dezembro 2010 É este gajo? Que faz ele da vida? Futebol, basket, andebol? É. Chegou como reforço do Sporting, juntamente com o Hildebrand. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2010 É. Chegou como reforço do Sporting, juntamente com o Hildebrand. Lesionou-se a jogar pelas reservas Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Dezembro 2010 Gravemente? É que já lá vão uns meses sem calçar.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2010 É. Chegou como reforço do Sporting, juntamente com o Hildebrand. Mas joga futebol? Nunca ouvi falar nele :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Dezembro 2010 Se chegou e foi apresentado com o Hildebrand, deve ser para o ténis de mesa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Dezembro 2010 Mas joga futebol? Nunca ouvi falar nele :confuso: Sim. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 2 Dezembro 2010 Revolução no Sporting! Que tactica foi aquela? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2010 EM 1999 FIZEMOS MAIS POR MENOS. FAÇAM AS MALAS. As coisas estão a azedar. E este acabou por ser o único ponto de destaque num jogo vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 3 Dezembro 2010 Vou pintar o meu quarto e estava a pensar colocar o simbolo do Sporting na parede em grande estilo papel de parede mas não sei onde comprar. Alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Dezembro 2010 fds, mas que m*rda é esta? Mudam as pessoas e é sempre tudo igual? Agora esta m*rda com o Costinha e o Bettencourt. basta de incompetência crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2010 fds, mas que m*rda é esta? Mudam as pessoas e é sempre tudo igual? Agora esta m*rda com o Costinha e o Bettencourt. basta de incompetência crl wat partilha lá desse momento twilight zone teu. Compartilhar este post Link para o post