Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Visitante

Maniche com 33anos e a ganhar 200mil € por mês e depois o Liedson fica amuado por existirem outros jogadores a ganhar mais e não joga nada.

Isto é verdade? Se for, é dos que ganha mais do campeonato (2.4M€ p/ano), pra não dizer o que ganha mais 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, sabes que alem da leitura muitas vezes o problema em Portugal é saber fazer contas

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Ele passou a ganhar mais 200 mil euros por ano do que ganhava, não passou a ganhar 200 000 euros por mês

Ou achas que saiu o Euromilhões ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel, sabes que alem da leitura muitas vezes o problema em Portugal é saber fazer contas

jmgv foi me dito que ele ganhava 150mil€ por mês e ao renovar passava para os 200mil€ se é mentira ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ah, tava a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jmgv foi me dito que ele ganhava 150mil€ por mês e ao renovar passava para os 200mil€ se é mentira ainda bem.

Ele nesta época vai ganhar 1 Milhão. Sendo assim ganha 83 mil por mês. (até pode ser menos, não sei se os jogadores têm 13º mês)

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho provas concretas sobre salarios dos jogadores leoninos.. mas todas as noticias sobre valores que têm saido têm se vindo a revelar falsas

E se supostamente aumentou em 200mil€ ano.. nunca vai passar de 150mil para 200 mil€... isso era 25% de aumento :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho provas concretas sobre salarios dos jogadores leoninos.. mas todas as noticias sobre valores que têm saido têm se vindo a revelar falsas

E se supostamente aumentou em 200mil€ ano.. nunca vai passar de 150mil para 200 mil€... isso era 25% de aumento :|

Ele nesta época vai ganhar 1 Milhão. Sendo assim ganha 83 mil por mês. (até pode ser menos, não sei se os jogadores têm 13º mês)

E já agora, pelo que é conhecido 100 mil é o tecto salarial do Sporting, do qual só o Liedson passa (como o Moutinho tb passava).

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, pelo que é conhecido 100 mil é o tecto salarial do Sporting, do qual só o Liedson passa (como o Moutinho tb passava).

o do Rochemback era mesmo na linha. Mas esse no final desta época fica desvinculado, o que é mais um grande negócio do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o do Rochemback era mesmo na linha. Mas esse no final desta época fica desvinculado, o que é mais um grande negócio do Sporting.

Esse tem sequer jogado pelo Grémio(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tem sequer jogado pelo Grémio(?)

É capitão de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o aumento salarial do Maniche for de 200 mil euros/ano, isso significa cerca de 17 mil euros/mês. Falta saber é quanto é que ele aufere...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem dito é que recebe 1 milhão de euros e vai passar a receber 1,2. Simples. E vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem dito é que recebe 1 milhão de euros e vai passar a receber 1,2. Simples. E vergonhoso.

Então, recebe 83 mil euros mensais, e vai passar a receber 100 mil, num aumento de 17 mil euros. Bate certo com o que eu disse.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Então, recebe 83 mil euros mensais, e vai passar a receber 100 mil, num aumento de 17 mil euros. Bate certo com o que eu disse.

Nem mesmo com o repost :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mesmo com o repost :angry:

Não vi. :(

O Liédson faz hoje 33 anos. Parabéns!

Parabéns. Que fique aí por mais uns anos. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era especificamente para ti, André. Não tinha é visto o post do SAS, e foi para esclarecer. É que já não é a primeira vez que aqui o amigo Samucca aparece com umas teorias algo esquisitas acerca de salários de jogadores do plantel de futebol, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era especificamente para ti, André. Não tinha é visto o post do SAS, e foi para esclarecer. É que já não é a primeira vez que aqui o amigo Samucca aparece com umas teorias algo esquisitas acerca de salários de jogadores do plantel de futebol, se não me engano.

Tou na brinca pah achas que o Sporting neste momento pode pagar 200mil€ por mês?

Já la vai o tempo que o Sporting podia pagar isso ou mais como era o caso do Jardel que ganhava 45mil contos por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Maniche com 33anos e a ganhar 200mil € por mês e depois o Liedson fica amuado por existirem outros jogadores a ganhar mais e não joga nada.

Tou na brinca pah achas que o Sporting neste momento pode pagar 200mil€ por mês?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem de deixar de fumar cenas para rir ao pequeno almoço

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

:lol:

O que vale é que é sempre na brincadeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os do sporting por este andar, nem 1º mês deviam ter

Compartilhar este post

Link para o post

O contracto do Maniche para a próxima época , é nos mesmos moldes ? Ou seja basta fazer alguns jogos para renovar automáticamente ?

Apesar do jogo frente ao Guimarães , em que fiquei furioso com a criancice do Maniche , eu até gosto dele. Está em baixo de forma neste momento (assim como o resto da equipa) e não está a render aquilo que pode. O problema é que apesar de estar em baixo de forma tem sido titular (culpa do PS) e como o Sporting não encanta os adeptos e não ganha jogos , há sempre algumas ovelhas negras no plantel que são atacados pelos adeptos , o Maniche entrou para essa lista após o jogo com o Guimarães...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...