Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

há um tópico no humor repleto de posts racistas que estão a passar impunes... Mas enfim.

Quando é o proximo jogo do sporting?

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dá na tv? ou na net?

Compartilhar este post

Link para o post

O futsal? Não sei, pelo menos em canal aberto não dá. Só se for na net, mas isso esperas pelo vuk que ele deve saber melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que todos já partilharam as suas experiências de vida, podiam cingir-se ao assunto do tópico. Qualquer esclarecimento adicional podem fazê-lo por MP endereçada a um dos moderadores.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz foi expulso por dizer aquilo?

Grande cena, anda por ai um tópico de um Pila que vinha para o Sporting cheio de piadas, muito offtopic e nunca foi fechado, e continha até posts de moderadores.

Btw, ainda não tinha vindo aqui dizer, mas grande Hóquei do Sporting, promete muito, ainda bem que temos as modalidades a honrarem o nome do clube, pois se fosse só pelo futebol bem que estávamos lixados.

Ontem foi mais um balão de oxigénio para o P.Sérgio, já se esperava que isto fosse acontecer, e agora só lá para Fevereiro é que poderá haver mexidas, no caso dos maus resultados continuarem. A paragem de Natal já fez alguns milagres, mas não estou convicto que isso aconteça este ano. E se reforçarem a equipa, espero que seja com cabeça, e não a ir buscar gajos de 32 anos, para virem terminar a carreira aqui.

E pelos vistos o ambiente não deve ser dos melhores, para o Carriço chamar a equipa para festejar o golo do Abel, como diziam os comentadores ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente não é dos melhores, claramente, mas foi muito bonito o Carriço ter chamado a equipa. Isso não é de um jogador qualquer. É de capitão. O Carriço é um bom capitão (e por acaso, foi dos melhores ontem), e penso que não vai demorar muito a começar a ser chamado com regularidade para a selecção, embora como 4 opção. Mesmo que não seja a curto prazo, por saída do Rolando, será a médio prazo (estou a ver o R.Carvalho a pendurar a carreira na selecção após o Euro 2012).

E acho que também o Abel, um lateral de quem gosto bastante, embora não seja o primor de laterais, parece-me um jogador muito carismático dentro da equipa. Já não a primeira vez que ele marca um golo e vem tudo para cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que também o Abel, um lateral de quem gosto bastante, embora não seja o primor de laterais, parece-me um jogador muito carismático dentro da equipa. Já não a primeira vez que ele marca um golo e vem tudo para cima dele.

Isso é porque ele marca tão poucas vezes que há que aproveitar as ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei todos os posts que não se coadunavam com o assunto do tópico. Isto não significa que não possam discutir os critérios da moderação noutro sítio qualquer. Podem ir para o chat, para o Frio, para o MSN ou, em último caso, podem mandar uma MP a um moderador para esclarecer qualquer dúvida que vos surja entretanto.

Esclarecimentos específicos sobre a sanção do fiasco deixo para o próprio. Mas como o fiasco já disse que compreendia porque tinha sido sancionado, não me parece que haja necessidade disso.

Posto isto, concentrem-se em falar do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei nem desgostei.Não tenho nada contra o homem e prefiro dar-lhe margem de manobraantes de começar a criticar.Vamos ver. O que me preocupa é o facto de, numa altura em que pensava que o ciclo do JEB estava a acabar, vir mais um senhor que, caso se venha a mudar de presiente talvez não fique nos quadros do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Post count -1 :(

btw, gostei da vinda do Couceiro :)

Vai fzr o q^? o site não diz mais que ele vai ser apresentado amanhã às 17:00

edit: já vi o outro tópico. Não tenho opinião sobre a vinda deste senhor, vou esperar para ver

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está demasiado hierarquizado no que diz respeito à estrutura do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vem o Couceiro para quê? Para destruir o plantel como quando esteve cá e para termos treinadores como o Carlos Manuel? Mais uma "contrataçao" patética e claramente roquetista. Adeus Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há dinheiro para reforços mas há dinheiro para Couceiros, espero que não se lembre outra vez do Carlos Manuel.

Houve um tempo' date=' não muito distante, em que José Couceiro estava do outro lado da «barricada». O treinador do F.C. Porto foi director-geral do Sporting em 1998, mas sem grande sucesso, pelo que a sua saída do cargo não demoraria muito tempo. O clube vivia tempos conturbados, com muitas manobras de bastidores e José Roquette a jogar em vários tabuleiros de influência. Couceiro não foi feliz nessa viagem, como ainda não teve motivos para sorrir de dragão ao peito.

Neste regresso a Alvalade, o Maisfutebol falou com uma das pessoas que mais esteve ligada a essa passagem pelo reino do leão. Carlos Manuel foi o treinador escolhido por José Couceiro para combater a crise de resultados vivida em 1997/98. A equipa tinha passado pelas mãos de Octávio Machado, Francisco Vital e Vicente Cantatore e, em Janeiro, surgiu a hipótese de contratar «Carlão», que orientava o Salgueiros. Com ele, foram para Alvalade os jogadores Leão e Renato, enquanto outros eram colocados a treinar na equipa B, por orientação superior.

Apesar dos poucos meses que passou como treinador do Sporting [saiu no final da época, em quarto lugar'], Carlos Manuel só tem elogios para o «patrão» José Couceiro. «Foi uma experiência óptima, em que houve, apesar de tudo, idoneidade e seriedade numa relação que considero boa», aborda, explicando, de imediato, como decorreu o seu processo de contratação: «O José telefonou-se, fomos a casa do presidente e definimos os pormenores do contracto com total tranquilidade. Na saída foi tudo muito igual, sempre com as melhores intenções. Era um excelente director-geral e, se calhar, merecia ter continuado no cargo».

A relação foi fácil, porque tratava-se de «um homem que esteve sempre ligado ao futebol, pois tinha sido atleta e presidente do sindicato de jogadores». Viveram juntos «dias bons e alguns maus», mas Carlos Manuel não aponta o dedo a Couceiro quando se fala nos jogadores que já não podiam ser convocados, como Afonso Martins ou Pedro Martins. Prefere falar na aposta nos jovens Patacas, Caneira e Simão, que deram uma nova alma ao leão e permitiram alcançar o quarto lugar. O esvaziamento de poderes de Couceiro começou a surgir durante a época de 1998/99, já com Mirko Jozic a treinador, e a saída tornou-se inevitável. Paulo de Abreu era o novo homem forte do futebol.

Tempos díficeis

Carlos Manuel cedo percebeu em José Couceiro aptidões de treinador. «Foi sempre uma pessoa que pensou nisso e talvez esperasse a altura certa para assumir o risco», referiu, analisando a situação actual, em que os resultados não têm sido muito positivos: «Eu já passei pelo mesmo e sei o que está a passar. Ele não é o único responsável nisto tudo, pois trata-se de algo que tem a ver com o momento actual do clube. O Porto também pode passar por fases menos boas, nomeadamente após dois anos de grandes conquistas. Existe uma crise, mas penso que Couceiro vai conseguir ultrapassá-la, pois por cima dele também tem pessoas que percebem de futebol e podem ajudá-lo».

Quanto ao resultado do desafio desta segunda-feira, «Carlão» confessa que será sempre um jogo de tripla, «muito difícil para os dois». «Até se pode dizer que o Sporting está a jogar melhor, que é muito forte em casa, mas também não consegue ser consistente, enquanto o F.C. Porto pode sempre fazer a diferença. É complicado lançar um prognóstico e até nem sei se o empate seria o melhor resultado para o Benfica», revela, entre risos, não escondendo a sua alma encarnada.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus queira que o Couceiro tenha um bocadinho mais de jeito para desempenhar as funções de director desportivo, do que aquelas que tem para treinar um clube de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta posição hierárquica já existia ou foi criada agora?

Se já existia quem a ocupava?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está a jogar no futsal. Vai ganhando por 12-1 ao Alpendorada.

Acompanhar aqui.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem sabe se existem reforços ou nomes mais falados pa reforçarem o plantel do sporting???

FDS 15-1... :medinho:

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar o que aconteceu ao Fábio Paim???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...