OntheRadio Publicado 2 Janeiro 2011 Quem vai amanhã ao estádio? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 2 Janeiro 2011 (editado) Ainda não sei se posso, mas sou capaz de ir. Editado 2 Janeiro 2011 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Janeiro 2011 Por isso digo que a equipa chega. Falta é o avançado. e um Treinador s não for pedir muito Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Janeiro 2011 ele fala duma suposta rotação, quando a única rotação que tem havido é a da defesa... A rotação tem sido feita tanta na defesa como na frente. Os únicos que pouco rodam são o Maniche , André Santos e Postiga. E quando ele fala em alterações , pode referir-se também a nível táctico. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Janeiro 2011 O jogo de amanhã está incluído na Gamebox, não está? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Janeiro 2011 Grazie. Nem em semana de exames não consigo não ir a um jogo. Até me sinto mal com esta m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2011 Vai lá, ajuda a atenuar a miséria que aquilo vai ser, duvido que chegue aos 10000 amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2011 O preço dos bilhetes desta vez está muito bom, pode ser que se consiga alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Janeiro 2011 quantas pessoas no estádio hoje? Só vi o jogo a partir dos 65', como foi antes? não estávamos mal no pouco que vi:o Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2011 Onze mil e qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Janeiro 2011 (editado) Isto tá mau e não parece estar disposto a mudar, neste ano. (tou a falar em termos exibicionais) Editado 4 Janeiro 2011 por Prodigy Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 4 Janeiro 2011 Isto tá mau e não parece estar disposto a mudar, neste ano. (tou a falar em termos exibicionais) Falta alegria. Raça até há , alegria de jogar não vejo. Quando as coisas não correm bem há que correr atrás da sorte , este Sporting parece que desiste de a procurar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Janeiro 2011 Onze mil e qualquer coisa. Porra tudo bem que é a taça da liga, mas 11mil num jogo do sporting é mauzinho... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 4 Janeiro 2011 Mido rescindiu hoje contrato com o Ajax Tem 1,88m só por curiosidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2011 Porra tudo bem que é a taça da liga, mas 11mil num jogo do sporting é mauzinho... Era previsível, eu antes do jogo apontei para os 10 mil e não falhei por muito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Janeiro 2011 Porra tudo bem que é a taça da liga, mas 11mil num jogo do sporting é mauzinho... segunda-feira 7 da tarde? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2011 segunda-feira 7 da tarde? Bilhetes entre 1 e 5€? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2011 Bilhetes entre 1 e 5€? poderia haver muito pessoal que nem sabia dos preços. e muito pessoal que não tinha possibilidade de ir. muito pessoal que para ir, tinham de fazer 30 por uma linha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Janeiro 2011 Já viram o árbitro para o jogo? Ainda me estou a rir. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Janeiro 2011 Com jogos a uma segunda-feira às 19:15 queriam o quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Janeiro 2011 poderia haver muito pessoal que nem sabia dos preços. e muito pessoal que não tinha possibilidade de ir. muito pessoal que para ir, tinham de fazer 30 por uma linha. os jogos da LE são a dia de semana também e têm mais gente. São jogos diferentes, ok. Mas mesmo assim acho que o Sporting deveria estar mais próximo dos adeptos, fazê-los ir ao Estádio. Aquela "promoção" do Porto (quem for a todos os jogos no Dragão este mês tem desconto no jogo da LE) foi muito bem pensada.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 5 Janeiro 2011 Já viram o árbitro para o jogo? Ainda me estou a rir. http://www.youtube.com/watch?v=99rP_DA3g6w Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Janeiro 2011 Não sei se já postaram por aqui, mas: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_nl_titulosconquistados2010_030111_70268.asp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Janeiro 2011 Epá o novo belenenses/salgueiros/outro qualquer está mesmo a ir pelo cano abaixo ! Compartilhar este post Link para o post