Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber.

As lesões de Djaló e Postiga vieram em boa altura, vão ajudar a manter o treinador até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque raio OJogo tem mais credibilidade que outro qualquer jornal? Nunca se vai saber.

As lesões de Djaló e Postiga vieram em boa altura, vão ajudar a manter o treinador até ao final da época.

Ainda não percebi que tens contra o Postiga... Acho-o o vosso melhor avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O outro individuo que andou a postar que o Maniche ganhava 200 e tal mim euros arranjou aqueles valores porque segundo ele é o que se diz em Alvalade. Ao menos isto é um jornal e não um diz que disse.

Editado por Leifr Eiríksson

Compartilhar este post

Link para o post

O outro individuo que andou a postar que o Maniche ganhava 200 e tal mim euros arranjou aqueles valores porque segundo ele é o que se diz em Alvalade. Ao menos isto é um jornal e não um diz que disse.

ABola, OCorreiodamnhã, o i e acho que até o Record falaram em valores elevado no contrato de Maniche, todos têm a mesma credibilidade - nenhuma. Mas lá está, cada um acredita no que quiser. :wink:

Ainda não percebi que tens contra o Postiga... Acho-o o vosso melhor avançado.

:medinho:

Está bem que és benfiquista mas isso nem se diz a brincar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é uma boa notícia? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é uma boa notícia? :confuso:

Não, é a constatação de um facto, faltou o :mrgreen: no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jornais fala-se do Paulo Sérgio (extremo). Seriously? Eu ate gosto do tipo mas para alem de já ter sido nosso não tem nível para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava nos juniores tinha um potencial tremendo, mas não o confirmou e actualmente não é jogador para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, Bruno Gama, depois Paulo Sérgio. Pelo andar na carruagem, no final da semana, fala-se do Ivanildo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, Bruno Gama, depois Paulo Sérgio. Pelo andar na carruagem, no final da semana, fala-se do Ivanildo.

Apostava no Candeias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Morales vem à experiência, diz Antena 1

AVANÇADO PARAGUAIO TEM 17 ANOS

A Antena 1 noticiou esta quarta-feira que José Carlos Morales, avançado de 17 anos, "chega no final do mês para um período de experiência no Sporting".

Mora tem contrato com o clube Victoria 2001.

Record.

Alguém conhece o moço?

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Está bem que és benfiquista mas isso nem se diz a brincar! :lol:

Quem têm melhor? Liedson? Saleiro? Pseudo-jogador aka Djaló?

Sinceramente, não me importava de ter o Postiga no Benfica.

Pelo menos o Ivanildo corre.

Para isso têm o Dajló :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não me importava de ter o Postiga no Benfica.

Até estava de acordo contigo e considero que o Postiga é dos melhores avançados, senão o melhor, na actual estrutura e plantel do Sporting, mas diz-me que estavas a brincar nesta parte... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Até estava de acordo contigo e considero que o Postiga é dos melhores avançados, senão o melhor, na actual estrutura e plantel do Sporting, mas diz-me que estavas a brincar nesta parte... :p

É melhor que o Kardec e o Weldon... Além disse sou Postiga's fan desde 2003 :mrgreen:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor que o Kardec e o Weldon... Além disse sou Postiga's fan desde 2003 :mrgreen:

Eu também gosto das características do Postiga, mas como se diz por aí, para marcar um golo precisa de rematar 30 vezes... É melhor que o Kardec e o Weldon, mas não é melhor que o Saviola e o Cardozo, logo não iria jogar muito. Para banco temos lá o Jara, que parece querer mostrar-se mais nesta segunda metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Morales vem à experiência, diz Antena 1

AVANÇADO PARAGUAIO TEM 17 ANOS

A Antena 1 noticiou esta quarta-feira que José Carlos Morales, avançado de 17 anos, "chega no final do mês para um período de experiência no Sporting".

Mora tem contrato com o clube Victoria 2001.

Record.

Alguém conhece o moço?

Deve ser mais um Paez

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno André Coelho com mercado

Relegado à condição de suplente nos últimos jogos do Sporting, Nuno André Coelho tem vários interessados nos seus serviços, segundo revelou o empresário do jogador, Nélson Almeida.

«Contactaram-me e ficaram de apresentar propostas formais», disse o empresário, em declarações prestadas à Antena 1, esclarecendo também que ainda nem falou com o Sporting sobre a situação do seu representado.

Nápoles, Sampdoria, Palermo (todos de Itália) e West Bromwich (Inglaterra) serão os clubes que têm Nuno André Coelho debaixo de atenção.

Era já.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver uma boa proposta, era de aceitar.

Mas preferia não o fazer. Acho que o NAC ainda tem alguma coisa para mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Era já.

Sim vender um jovem com potencial. Era já não tem qualidade para o Scp, Vendiamos este e iamos buscar o John Terry ou o Vidic.

Um tipo que sempre mostrou potencial, vindo da melhor escola d defesas centrais portuguesa mas vamos vendê-lo já. É bem jogado!

Compartilhar este post

Link para o post

Queima-se o NAC, não se acredita no Torsi, desvaloriza-se o Carriço...

E assim prossegue a magnífica gestão dos activos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...