Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Caso não tenhas percebido, concordei com o teu post anterior mas de forma irónica.

Ah ok... :mrgreen:

Ironia...:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Defrontar o Benfica, e poder ganhar com um golo do Liedson, na sua despedida, era :heart:

e só um pormenor, com o Luisão a ser comido também.

Compartilhar este post

Link para o post
Liedson pode ficar por mais alguns jogos

WTF?

Não foi o próprio Couceiro a dizer que o tempo dele acabou? Íamos ficar com ele mais uns jogos para ir tirando espaço aos 3 que vão depois ficar e acabar a época? Muita má gestão. Venderam? Está vendido! Sai. Não foram buscar ninguém? O mal é do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?

Não foi o próprio Couceiro a dizer que o tempo dele acabou? Íamos ficar com ele mais uns jogos para ir tirando espaço aos 3 que vão depois ficar e acabar a época? Muita má gestão. Venderam? Está vendido! Sai. Não foram buscar ninguém? O mal é do Sporting.

Não me importo que o Liédson, enquanto cá estiver, jogue, se isso indicar que ajude a equipa na conquista de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que o Liédson, enquanto cá estiver, jogue, se isso indicar que ajude a equipa na conquista de pontos.

Até concordo...mas jogar com um jogador que já está vendido a outro clube realmente não dá assim grande imagem nossa...

Editado por carlossargaco

Compartilhar este post

Link para o post

Este BdS, não sei porque não me convence. Posso tar muito enganado, mas ele a falar, não está muito convicto do que diz.

Compartilhar este post

Link para o post

A retórica do Braz já não é grande coisa então com o Pedro Pinto sempre a interromper torna-se mais difícil perceber-se a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A retórica do Braz já não é grande coisa então com o Pedro Pinto sempre a interromper torna-se mais difícil perceber-se a mensagem.

Vinha dizer o mesmo. Ainda não consegui perceber o que raio o homem planeia para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora dizer o mesmo. Primeira virtude que lhe reconheço, paciência.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O outro não o deixa falar! O Braz quer tentar explicar e o gajo não deixa!

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Esta agora do dizer que no sporting não menosprezam pela cor, local onde vivem e religião, foi um bocado ao lado. Como se isso interessasse para algo. Desde que metam dinheiro, isso não interessa para nada. Tanto no sporting como em qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

fantástica entrevista, que p*ta de fim lol

incrível como a TVI continua a ser dos mais vistos mas dos piores canais da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela cena do fundo é copypaste do Benfica. O do Benfica tem resultado?

Desde que o BdS nao tente fazer o mesmo que o Benfica eu agradeço, o Benfica gastou em média 8M/9M por jogador nos ultimos anos, o que é absurdo. Com 4/5M conseguimos comprar bons jogadores, nem que façam como o porto que compram só metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

CARA DE CU, NÃO METAS O ROQUETTE À BAILA, CRL

Rockéte!

Epá não percebi muito, deu para ver a falte de educação do Pedro Pinto, a má retórica do BdS e pouco mais.

Frases como "O Sporting é como uma empresa", "fantástica restruturação [financeira]" e "conto ocm todos os que tenham contrato" deixaram-me reticente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o BdS nao tente fazer o mesmo que o Benfica eu agradeço, o Benfica gastou em média 8M/9M por jogador nos ultimos anos, o que é absurdo. Com 4/5M conseguimos comprar bons jogadores, nem que façam como o porto que compram só metade do passe.

o problema do fundo é que esta m*rda vai servir para entrar BRs e Argentinos a torto e a direito no clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de fazer entrevistas e de não deixar o entrevistado responder e explicar as suas ideias tem cá uma piada. TVI :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do fundo é que esta m*rda vai servir para entrar BRs e Argentinos a torto e a direito no clube...

E como é que o Benfica foi campeão no ano passado, como é que o Porto vai ser campeão este ano? Com 2/3 jogadores portugueses em campo. Se tiver que ser com ZUCAS ou com Argentinos que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Sendo o Sporting uma das melhores escolas do Mundo porque é que achas que vêm atletas de fora? Alguns jovens prodigios devem ter uma rentabilidade engraçada.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Sendo o Sporting uma das melhores escolas do Mundo porque é que achas que vêm atletas de fora? Alguns jovens prodigios devem ter uma rentabilidade engraçada.

porque é como o mercado português está a fluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bodega de entrevista, muito por culpa do entrevistador. Enfim.

Deu para perceber que estava meio nervoso, normalíssimo, contudo. A única coisa que percebi minimamente, já que todo o tempo que ele esteve no ar girou à volta do fundo, é que todos os sócios têm direito a subscrever no fundo. É isto?

Ah, e não me pareceu que concordasse com a continuidade do forcado e companhia no clube por muito mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...