bobzz Publicado 19 Fevereiro 2011 (editado) não cheguei a tanto, mas já tava a meter nojo ouvi-lo sempre a mandar boquinhas. nada que não seja normal naquele canal. Editado 19 Fevereiro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 19 Fevereiro 2011 Se viermos mesmo a ter um canal espero que não exista comentadores iguais ou piores. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2011 ah, e o Michael é mesmo mauzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 19 Fevereiro 2011 Alguém sabe se aquele Morales Paraguaio que veio fazer testes ficou? Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 19 Fevereiro 2011 Quanto é que ficou o jogo dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
RICARDOCMPTSCP Publicado 19 Fevereiro 2011 Quanto é que ficou o jogo dos juniores? 0-2 João Mário aos 14 minutos e Alberto Coelho aos 64. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2011 ganhou o Sporting? é que nem sei quem são esses jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 19 Fevereiro 2011 ganhou o Sporting? é que nem sei quem são esses jogadores. Sim :mrgreen: btw, quem é aquele Júnior (nome) do Benfica? Nunca tinha ouvido falar mas sempre sobressaíu mais que o Alípio que fez o favor de falhar de baliza aberta :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Fevereiro 2011 Sim :mrgreen: btw, quem é aquele Júnior (nome) do Benfica? Nunca tinha ouvido falar mas sempre sobressaíu mais que o Alípio que fez o favor de falhar de baliza aberta :lol: É o Francisco Júnior, já cá está desde os iniciados. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Fevereiro 2011 Só para dizer que o Paulo Sérgio fez hoje anos. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Fevereiro 2011 Que conte muitos! mas longe do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2011 Só para dizer que o Paulo Sérgio fez hoje anos. Parabéns. Que festeje juntamente com o Jaime Pacheco e que este o leve lá para a China. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 Há uma entrevista do Bruno de Carvalho ao Record de hoje. Alguém já leu? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2011 Que festeje juntamente com o Jaime Pacheco e que este o leve lá para a China. Uma dose de disciplina do Jaimão vinha a calhar bem agora. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 E com o Jaime ao menos tinha uma certeza. Os jogadores corriam até saltar o pulmão. O Jaime Pacheco em termos de motivação é muito bom. Pena saber menos de táctica que o Paulo Sérgio, e isso é dificil. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2011 E com o Jaime ao menos tinha uma certeza. Os jogadores corriam até saltar o pulmão. O Jaime Pacheco em termos de motivação é muito bom. Pena saber menos de táctica que o Paulo Sérgio, e isso é dificil. Jaime para adjunto. Que achas? Não sei era se ele aceitava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Fevereiro 2011 Isso dos "termos de motivação" do Jaime serem dos melhores que existem também tem muito que se lhe diga. Porque jogam na base da porrada? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 Claro que não aceitava :mrgreen: Acho que mais que um mestre da táctica, neste momento precisamos de um autêntico motivador. Alguém capaz de, na próxima época, fazer ver aos jogadores a camisola que vestem e faze-los correr do primeiro ao último segundo com a mesma vontade e determinação. E já agora, sabem quem é um excelente motivador? Aquele que nos blogs e crónicas andam a gozar por ter sido a escolha de Braz da Silva...Scolari. Sempre o achei um fantástico motivador. E adorava vê-lo no meu Sporting. Isso dos "termos de motivação" do Jaime serem dos melhores que existem também tem muito que se lhe diga. Porque jogam na base da porrada? Atenção que eu não disse que o Jaime era dos melhores que existem em termos de motivação. Disse que era muito bom. Lá porque a equipa joga na base da porrada, não anula que as equipas dele morrem em campo se for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Fevereiro 2011 Isso dos "termos de motivação" do Jaime serem dos melhores que existem também tem muito que se lhe diga. Porque jogam na base da porrada? :mrgreen: Lá por ele ter jogado na base da porrada no Boavista, não quer dizer que o faça noutros lados. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 20 Fevereiro 2011 :mrgreen: Lá por ele ter jogado na base da porrada no Boavista, não quer dizer que o faça noutros lados. primeiro treino no belenenses "tragam as caneleiras" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2011 Claro que não aceitava :mrgreen: Acho que mais que um mestre da táctica, neste momento precisamos de um autêntico motivador. Alguém capaz de, na próxima época, fazer ver aos jogadores a camisola que vestem e faze-los correr do primeiro ao último segundo com a mesma vontade e determinação. E já agora, sabem quem é um excelente motivador? Aquele que nos blogs e crónicas andam a gozar por ter sido a escolha de Braz da Silva...Scolari. Sempre o achei um fantástico motivador. E adorava vê-lo no meu Sporting. Atenção que eu não disse que o Jaime era dos melhores que existem em termos de motivação. Disse que era muito bom. Lá porque a equipa joga na base da porrada, não anula que as equipas dele morrem em campo se for preciso. Scolari em clubes.... meh Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 Teve muitos titulos no Grémio, ganhou uma Libertadores com o Palmeiras, e achei que não teve sorte no Chelsea. Ou achas que o Avram Grant quando foi para lá é que meteu a equipa a jogar? Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2011 Teve muitos titulos no Grémio, ganhou uma Libertadores com o Palmeiras, e achei que não teve sorte no Chelsea. Ou achas que o Avram Grant quando foi para lá é que meteu a equipa a jogar? Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita. Hm? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Fevereiro 2011 Ele tinha era a papinha do Scolari toda feita. FDX! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2011 Whatever. Já agora, ao aviso do Sporting, o Celtic ganhou ao Rangers no Old Firm por 3-0. Se não ganhamos a estes... Compartilhar este post Link para o post