syphiron Publicado 26 Fevereiro 2011 Ca para mim o Dias Ferreira nao anuncia o treinador porque se nao ainda perde votos.... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 26 Fevereiro 2011 Hiddink. Tinha um orgasmo na hora. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Fevereiro 2011 Oh Stromp como podes estar inclinado para o Dias Ferreira? :blink: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Então tudo que ele já ganhou até agora e a experiencia que tem também não servem de nada? Qual é o Treinador que tu achas que esta a altura do Sporting? Ele tem experiência como treinador, mas a experiência europeia é pouca. Eu acho que ele nao tem condiçoes para fazer cá um bom trabalho e para mim sucesso em África e afins diz-me pouco ou nada. Eu gostava que viesse o Co, admitindo que nomes como o do Hiddink são impossíveis. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Ele tem experiência como treinador, mas a experiência europeia é pouca. Eu acho que ele nao tem condiçoes para fazer cá um bom trabalho e para mim sucesso em África e afins diz-me pouco ou nada. Eu gostava que viesse o Co, admitindo que nomes como o do Hiddink são impossíveis. Qual foi a ultima equipa que o Co treinou? Diz-me aonde foram e como correram os ultimos trabalhos dele. Porque eu não sei de muita coisa sobre ele Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2011 Qual foi a ultima equipa que o Co treinou? Diz-me aonde foram e como correram os ultimos trabalhos dele. Porque eu não sei de muita coisa sobre ele Pôs o Porto a jogar futebol espectáculo com o seu 3x3x4 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Qual foi a ultima equipa que o Co treinou? Diz-me aonde foram e como correram os ultimos trabalhos dele. Porque eu não sei de muita coisa sobre ele Nao sei o que ele tem feito nos últimos tempos. Mas vi o modo como ele varreu o Sporting com o AZ. E depois com o Porto em Alvalade, no jogo do título. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Pôs o Porto a jogar futebol espectáculo com o seu 3x3x4 A quanto tempo foi isso? Queres que ele seja treinador do Sporting só porque pôs o Porto a jogar muito bem no seu 3x3x4? Nao sei o que ele tem feito nos últimos tempos. Mas vi o modo como ele varreu o Sporting com o AZ. E depois com o Porto em Alvalade, no jogo do título. Só por causa disso? E tiras o mérito do MJ que ganhou 4 ou 5 vezes a liga dos campeões africana, 4 vezes o campeonato Egipto, mas umas tantas taças e supertaças? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2011 A quanto tempo foi isso? Queres que ele seja treinador do Sporting só porque pôs o Porto a jogar muito bem no seu 3x3x4? Só por causa disso? E tiras o mérito do MJ que ganhou 4 ou 5 vezes a liga dos campeões africana, 4 vezes o campeonato Egipto, mas umas tantas taças e supertaças? Estava com sarcasmo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Só por causa disso? E tiras o mérito do MJ que ganhou 4 ou 5 vezes a liga dos campeões africana, 4 vezes o campeonato Egipto, mas umas tantas taças e supertaças? Eu nao retiro mérito ao que o MJ venceu em africa. Simplesmente nao lhe dou importância a nível europeu, o que é diferente. Para mim, ele nao tem nada a oferecer ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Eu nao retiro mérito ao que o MJ venceu em africa. Simplesmente nao lhe dou importância a nível europeu, o que é diferente. Para mim, ele nao tem nada a oferecer ao Sporting. E queres o Co por causa dos jogos que fez contra o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Por causa da qualidade que já mostrou. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Por causa da qualidade que já mostrou. Mas ele recentemente fez algo em campeonatos minimamente evoluidos? Fizeste-me essa pergunta quando citei o nome do MJ, aquilo que tu viste do Co foi em 2005-2006 no Porto acho eu. Também faço-te a mesma pergunta, se ele recentemente já fez algo em "campeonatos minimamente evoluidos". Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 26 Fevereiro 2011 E depois ainda há pessoas que se perguntam porque é que o clube chegou a isto... O que é que estás a querer dizer com isto? Que é por adeptos como eu que o clube está assim? Adeptos como eu que já viajaram milhares e milhares de quilómetros para apoiar a equipa? Que já estiveram no balneário a incentivar os jogadores? Tenho o privilégio de ter ligações que me permitem fazer coisas como estas e não admito que me me digam que é por pessoas como eu que o clube está neste estado. Nunca o disse neste fórum, tendo-o sempre escondido as minhas ligações estritas ao clube e aos seus alicerces que me proporcionam certo tipo de informações dentro do SCP cuja tentação de as mandar cá para fora é, por vezes, enorme, e por isso me mantenho de certa forma 'mascarado' e transmitindo uma mentalidade que não é a que transpareço nos meus posts. Venham daí os 'trololols' que eu não me importo. A minha participação no fórum já é praticamente nula nos últimos tempos, sendo que as coisas que vou lendo cada vez mais deprimentes, principalmente quando falam das pessoas do clube, me fazem abandonar isto de vez. E apoio a candidatura do Dias Ferreira pelo simples facto que confio nas pessoas do projecto, sendo 2 delas familiares muito próximos. Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 26 Fevereiro 2011 onde é que posso ler os projectos dos candidatos??? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 onde é que posso ler os projectos dos candidatos??? Acho que no Record. Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Fevereiro 2011 E apoio a candidatura do Dias Ferreira pelo simples facto que confio nas pessoas do projecto, sendo 2 delas familiares muito próximos. Quero que me expliques o porquê de achares que o Dias Ferreira tem algo a oferecer depois destes dois mandatos em que esteve inserido como presidente da assembleia geral? depois de ter encabeçado 2 projectos em 2006 e 2009 tendo dps retirado a candidatura? É um homem que já está ligado ao clube há 30 anos, acho um pouco de mais e não conhecendo a pessoa, passa a ideia de que está agarrado ao tacho... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Fevereiro 2011 O que é que estás a querer dizer com isto? Que é por adeptos como eu que o clube está assim? Adeptos como eu que já viajaram milhares e milhares de quilómetros para apoiar a equipa? Que já estiveram no balneário a incentivar os jogadores? Tenho o privilégio de ter ligações que me permitem fazer coisas como estas e não admito que me me digam que é por pessoas como eu que o clube está neste estado. Nunca o disse neste fórum, tendo-o sempre escondido as minhas ligações estritas ao clube e aos seus alicerces que me proporcionam certo tipo de informações dentro do SCP cuja tentação de as mandar cá para fora é, por vezes, enorme, e por isso me mantenho de certa forma 'mascarado' e transmitindo uma mentalidade que não é a que transpareço nos meus posts. Venham daí os 'trololols' que eu não me importo. A minha participação no fórum já é praticamente nula nos últimos tempos, sendo que as coisas que vou lendo cada vez mais deprimentes, principalmente quando falam das pessoas do clube, me fazem abandonar isto de vez. E apoio a candidatura do Dias Ferreira pelo simples facto que confio nas pessoas do projecto, sendo 2 delas familiares muito próximos. Por serem familiares, não é nenhum atestado de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) Serão com toda a certeza da confiança dele. E toda a gente sabe que quem está por dentro da realidade ouve coisas que não lembram a ninguém, mas é assim com tudo na vida, não há volta a dar. Editado 26 Fevereiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 26 Fevereiro 2011 Serão com toda a certeza da confiança dele. E toda a gente sabe que quem está por dentro da realidade ouve coisas que não lembram a ninguém, mas é assim com tudo na vida, não há volta a dar. :lol: Epah, com tudo na vida :mrgreen: Estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post