Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Oh Stromp como podes estar inclinado para o Dias Ferreira? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tudo que ele já ganhou até agora e a experiencia que tem também não servem de nada? Qual é o Treinador que tu achas que esta a altura do Sporting?

Ele tem experiência como treinador, mas a experiência europeia é pouca. Eu acho que ele nao tem condiçoes para fazer cá um bom trabalho e para mim sucesso em África e afins diz-me pouco ou nada.

Eu gostava que viesse o Co, admitindo que nomes como o do Hiddink são impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem experiência como treinador, mas a experiência europeia é pouca. Eu acho que ele nao tem condiçoes para fazer cá um bom trabalho e para mim sucesso em África e afins diz-me pouco ou nada.

Eu gostava que viesse o Co, admitindo que nomes como o do Hiddink são impossíveis.

Qual foi a ultima equipa que o Co treinou? Diz-me aonde foram e como correram os ultimos trabalhos dele. Porque eu não sei de muita coisa sobre ele

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a ultima equipa que o Co treinou? Diz-me aonde foram e como correram os ultimos trabalhos dele. Porque eu não sei de muita coisa sobre ele

Pôs o Porto a jogar futebol espectáculo com o seu 3x3x4

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei o que ele tem feito nos últimos tempos.

Mas vi o modo como ele varreu o Sporting com o AZ. E depois com o Porto em Alvalade, no jogo do título.

Compartilhar este post

Link para o post

Pôs o Porto a jogar futebol espectáculo com o seu 3x3x4

A quanto tempo foi isso? Queres que ele seja treinador do Sporting só porque pôs o Porto a jogar muito bem no seu 3x3x4?

Nao sei o que ele tem feito nos últimos tempos.

Mas vi o modo como ele varreu o Sporting com o AZ. E depois com o Porto em Alvalade, no jogo do título.

Só por causa disso? E tiras o mérito do MJ que ganhou 4 ou 5 vezes a liga dos campeões africana, 4 vezes o campeonato Egipto, mas umas tantas taças e supertaças?

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto tempo foi isso? Queres que ele seja treinador do Sporting só porque pôs o Porto a jogar muito bem no seu 3x3x4?

Só por causa disso? E tiras o mérito do MJ que ganhou 4 ou 5 vezes a liga dos campeões africana, 4 vezes o campeonato Egipto, mas umas tantas taças e supertaças?

Estava com sarcasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao retiro mérito ao que o MJ venceu em africa. Simplesmente nao lhe dou importância a nível europeu, o que é diferente. Para mim, ele nao tem nada a oferecer ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao retiro mérito ao que o MJ venceu em africa. Simplesmente nao lhe dou importância a nível europeu, o que é diferente. Para mim, ele nao tem nada a oferecer ao Sporting.

E queres o Co por causa dos jogos que fez contra o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da qualidade que já mostrou.

Mas ele recentemente fez algo em campeonatos minimamente evoluidos?

Fizeste-me essa pergunta quando citei o nome do MJ, aquilo que tu viste do Co foi em 2005-2006 no Porto acho eu. Também faço-te a mesma pergunta, se ele recentemente já fez algo em "campeonatos minimamente evoluidos".

Compartilhar este post

Link para o post

E depois ainda há pessoas que se perguntam porque é que o clube chegou a isto...

O que é que estás a querer dizer com isto?

Que é por adeptos como eu que o clube está assim? Adeptos como eu que já viajaram milhares e milhares de quilómetros para apoiar a equipa? Que já estiveram no balneário a incentivar os jogadores?

Tenho o privilégio de ter ligações que me permitem fazer coisas como estas e não admito que me me digam que é por pessoas como eu que o clube está neste estado.

Nunca o disse neste fórum, tendo-o sempre escondido as minhas ligações estritas ao clube e aos seus alicerces que me proporcionam certo tipo de informações dentro do SCP cuja tentação de as mandar cá para fora é, por vezes, enorme, e por isso me mantenho de certa forma 'mascarado' e transmitindo uma mentalidade que não é a que transpareço nos meus posts.

Venham daí os 'trololols' que eu não me importo. A minha participação no fórum já é praticamente nula nos últimos tempos, sendo que as coisas que vou lendo cada vez mais deprimentes, principalmente quando falam das pessoas do clube, me fazem abandonar isto de vez.

E apoio a candidatura do Dias Ferreira pelo simples facto que confio nas pessoas do projecto, sendo 2 delas familiares muito próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que posso ler os projectos dos candidatos???

Acho que no Record. Mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E apoio a candidatura do Dias Ferreira pelo simples facto que confio nas pessoas do projecto, sendo 2 delas familiares muito próximos.

Quero que me expliques o porquê de achares que o Dias Ferreira tem algo a oferecer depois destes dois mandatos em que esteve inserido como presidente da assembleia geral? depois de ter encabeçado 2 projectos em 2006 e 2009 tendo dps retirado a candidatura? É um homem que já está ligado ao clube há 30 anos, acho um pouco de mais e não conhecendo a pessoa, passa a ideia de que está agarrado ao tacho...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que estás a querer dizer com isto?

Que é por adeptos como eu que o clube está assim? Adeptos como eu que já viajaram milhares e milhares de quilómetros para apoiar a equipa? Que já estiveram no balneário a incentivar os jogadores?

Tenho o privilégio de ter ligações que me permitem fazer coisas como estas e não admito que me me digam que é por pessoas como eu que o clube está neste estado.

Nunca o disse neste fórum, tendo-o sempre escondido as minhas ligações estritas ao clube e aos seus alicerces que me proporcionam certo tipo de informações dentro do SCP cuja tentação de as mandar cá para fora é, por vezes, enorme, e por isso me mantenho de certa forma 'mascarado' e transmitindo uma mentalidade que não é a que transpareço nos meus posts.

Venham daí os 'trololols' que eu não me importo. A minha participação no fórum já é praticamente nula nos últimos tempos, sendo que as coisas que vou lendo cada vez mais deprimentes, principalmente quando falam das pessoas do clube, me fazem abandonar isto de vez.

Por serem familiares, não é nenhum atestado de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Serão com toda a certeza da confiança dele. E toda a gente sabe que quem está por dentro da realidade ouve coisas que não lembram a ninguém, mas é assim com tudo na vida, não há volta a dar.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Serão com toda a certeza da confiança dele. E toda a gente sabe que quem está por dentro da realidade ouve coisas que não lembram a ninguém, mas é assim com tudo na vida, não há volta a dar.

:lol: Epah, com tudo na vida :mrgreen:

Estou a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...