Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Só vi os dois últimos. Carlos Xavier, obviamente. Pena é ter sido tão desaproveitado a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos abri um tópico no Clã Sportinguista para se votar no melhor 11 de sempre do clube, mas acho que foi apagado, pelo menos não encontro em lado nenhum.

Anyway votei C.Xavier

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes garante 100 M, li isso no Record. Alguém pode explicar-me?

Li que estava a planear assaltar a caixa agricula de Beja

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vcs acham que vai ganhar as eleições? É que eu ano um pouco a leste...

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho Lopes garante 100 M, li isso no Record. Alguém pode explicar-me?

Aqui tens:

"Godinho Lopes, no entanto, não explicou de que forma vai arranjar esses 100 milhões de euros."

Querem gajo mais trafulha que este? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vcs acham que vai ganhar as eleições? É que eu ano um pouco a leste...

Para minha tristeza Godinho Lopes ou Dias Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Para minha tristeza Godinho Lopes ou Dias Ferreira

o Dias Ferreira não ganha shit. Tens alguma relevante dele? nada.

é o Godinho. E o Zeferino ainda fica à frente do Carvalho, o que será ainda mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zeferino ainda fica à frente do Carvalho, o que será ainda mais triste.

:lol: Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Ai não Vuk?

:lol:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno de Carvalho processado

O Sporting anunciou esta terça-feira que vai tomar «as devidas providências judiciais» contra Bruno de Carvalho, na sequência de suspeições levantadas pelo candidato à presidência do clube em que, «por referência à realização de uma auditoria às contas do clube, aludia a dificuldades na descoberta de indícios criminais por se tratarem de pessoas muito inteligentes».

«A insinuação da prática de crimes é muito grave, pois lança suspeições sobre a actuação dos membros dos órgãos sociais do clube no exercício das suas funções de gestão e fiscalização, sendo por isso ofensiva do bom nome e reputação quer da instituição Sporting Clube de Portugal, quer dos membros dos seus órgãos sociais», lê-se em comunicado.

Bruno Carvalho é visado numa outra nota emitida no site do Sporting, por «considerações que visaram directamente o bom nome, a honra e a imagem desta instituição e seus colaboradores, ao lançar suspeições relativas ao uso indevido da base de dados de sócios do clube para favorecer outra anunciada candidatura, a do sócio Luís Godinho Lopes».

«É despudoradamente falso que o clube, em especial através dos seus funcionários, tenha facultado informação confidencial ao sócio Luís Godinho Lopes, designadamente aquela que se encontra protegida pela Lei da Protecção de Dados Pessoais», indica o documento, que apela «a que todo o debate eleitoral que se está a iniciar seja pautado pela maior das elevações, urbanidade e respeito pelo clube, colaboradores e consócios, como tem sido apanágio e prática comum» no clube.

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

o Dias Ferreira não ganha shit. Tens alguma relevante dele? nada.

Pq é conhecido da tv e advogado e mt velhote vai nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Schizo. Tenho a certeza. Antes de mais porque o Zeferino Boal nem lista deve ter, pelo que daqui a uma semana acho muito provável que já não seja candidato, e depois porque, se de facto vier a candidatar-se, nem 1% dos votos terá. E BdC terá mais.

Em grande o BdC, parece que começa a assustar um bocadinho. 2 comunicados desta gente num só dia não é um mau saldo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vuk, fui irónico.

estava só a rir-me de já andarem a processar o homem.. cheira a medo

Compartilhar este post

Link para o post

Pq é conhecido da tv e advogado e mt velhote vai nisso...

é conhecido como sendo um tasqueiro de primeira.

é conhecido como advogado, dude, seriamente, achas isso um ponto forte?

e os velhotes mais rapidamente se viram para o Godinho.

ps: eu também processava, se fosse o Sporting. Ele que vá acusar, daquela maneira, pá c*na da mãe do Luís Horta...

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Face à candidatura do Godinho Lopes a dele pouca hipótese tem, mas tanto a do Godinho Lopes como a do Dias Ferreira vão recolher a maior parte dos votos. Daí ter dito que vai ganhar 1dos2

Compartilhar este post

Link para o post

Face à candidatura do Godinho Lopes a dele pouca hipótese tem, mas tanto a do Godinho Lopes como a do Dias Ferreira vão recolher a maior parte dos votos. Daí ter dito que vai ganhar 1dos2

eu digo que não.

e se o Zeferino sair, talvez o Baltazar arranque muito voto. É que estes gajos que andam no Sporting há uns anos, a esfregar as mãos, são gajos que têm muita influência dentro e fora do clube. É por isso que o Carvalho não vai ganhar peva.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo que não.

Depois vemos :mrgreen:

Mas mais uma vez duvido que ganhe a lista competente

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Zeferino Boal, que nem 1% nas eleições terá, se for até ao fim, tem a ver com a candidatura do Pedro Baltazar?

O Baltazar, dependendo da equipa que apresentar (eu até sei uma ou outra coisa mas nada de muito relevante e para já não irei revelar), o Dias Ferreira e o GL serão os favoritos, claro, independentemente de tudo. Têm mais notoriedade, mais dinheiro e maior conhecimento destes meandros.

Contudo, o Bruno de Carvalho não está de fora, longe disso. É um grande sportinguista e parece que já começa a assustar. E Picardia, antes de dizeres asneiras, pensa que se ele acusou assim é porque tem razões para isso: o SCP (aliás, não o Clube, porque eu também sou o Clube e não me revejo, de todo, naqueles comunicados) queixa-se de o BdC ter falado acerca do acesso à base de dados confidencial do Clube por parte da lista do Godinho Lopes. Mas alguém tem a menor dúvida acerca disso? Acho que não há uma única pessoa que não ache isso perfeitamente plausível, tendo em conta quem são estes indivíduos, e para além disso é óbvio que ele não acusou ninguém sem ter provas concretas disso (até o nº de onde foram enviadas as mensagens anda já aí pela net...); a outra queixa passa por BdC ter dito, alegadamente, algo que vai ao encontro disto: "por referência à realização de uma auditoria às contas do clube, aludia a dificuldades na descoberta de indícios criminais por se tratarem de pessoas muito inteligentes". Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois vemos :mrgreen:

Mas mais uma vez duvido que ganhe a lista competente

Challenge-Accepted.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Challenge-Accepted-HD-1

e Vuk, eu não tenho nada contra se acusar, mas eu se fosse o Sporting também processava. É a coisa mais racional a fazer-se quando começam a tagarelar coisas que prejudicam bastante a imagem do clube e dos indivíduos do clube.

Agora, eu não disse "eu processava e f*dia-lhe a vida". Ele em tribunal prova e safa-se, se tiver razão. Tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no Facebook dum amigo meu:

O Sporting é como aquele nosso familiar que está muito doente mas nunca o deixamos nem abandonamos!

O Sporting pode estar muito doente, mas quanto mais perde ou se desgasta , mais o amamos!

Sporting! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting é como aquele nosso familiar que está muito doente mas nunca o deixamos nem abandonamos!

Esperemos que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Baltazar tem hipóteses de lutar.

Conheço alguém que está envolvido na formação da lista (ainda que não vá pertencer aos órgãos directivos, mas tem acompanhado e participado activamente) e já sei dela há umas semanas, antes de se começar a falar. O que se diz agora é que talvez o Baltazar só venha a ser presidente da SAD e "arranjem" outro para o clube, mas ainda não sei ao certo. Falou-se no Eduardo Barroso (e ele ontem confirmou que tinha recebido incentivos e pressões nesse sentido, não necessariamente desta lista), mas não deverá ser ele.

Eu gosto dele. E também do Zico. A votar, se pudesse, seria nele ou no BdC, so far.

Godinho Lopes, com toda a trafulhice envolvida, com muita pena minha.

E já agora, já viram a declaração do Sporting contra o BdC? Deve ser inédito...um clube a tentar mandar abaixo um candidato à presidência do mesmo clube porque insinuou contra outra candidato à presidência. Depois digam que não há manipulação...

De qualquer forma, esse comunicado dá margem de manobra ao Bruno de Carvalho para uma boa resposta à lista da ditadura, e com isso pode ganhar votos.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...