Victarion Publicado 6 Março 2011 Estive a ver o Debate... O Godinho Lopes e o Boal estão muito atrás dos outros 4. Agora gostava de ver um debate a 4 para ter uma opinião mais fundada. O Bruno de Carvalho quer implementar o "4-3-3"... o presidente é que implementa o sistema? Ele pensa que vai ser o Barcelona? tão pera...o presidente não manda? Não pode exigir que os treinadores apresentem um sistema que seja mais versátil e até melhor para o futebol do clube? no Ajax o clube exige que os treinadores promovam 3 jovens por ano, por exemplo... e pensar que vai ser o Barcelona é um erro? se o meu vizinho vive feliz, eu gostava de adoptar os mesmo métodos para também viver feliz. e tu falaste lá atrás do Inácio. O Inácio vai ser o vice-presidente do Bruno de Carvalho, não o director desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2011 tão pera...o presidente não manda? Não pode exigir que os treinadores apresentem um sistema que seja mais versátil e até melhor para o futebol do clube? no Ajax o clube exige que os treinadores promovam 3 jovens por ano, por exemplo... e pensar que vai ser o Barcelona é um erro? se o meu vizinho vive feliz, eu gostava de adoptar os mesmo métodos para também viver feliz. e tu falaste lá atrás do Inácio. O Inácio vai ser o vice-presidente do Bruno de Carvalho, não o director desportivo. Lol uma coisa é exigir que se faça uso das camadas jovens, que sejam promovidas e isso. outra é escolher o esquema táctico, que deve ser uma escolha dos treinadores, tendo em conta as suas preferências, experiência, etc. Só faltava ser ele a escolher as subs :| Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Março 2011 Desde que ganhemos até pode ser o gordo que costuma estar no Alvaláxia a escolher a táctica. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 6 Março 2011 Eu não vejo mal nenhum nessa proposta do BdC , até concordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2011 Lol uma coisa é exigir que se faça uso das camadas jovens, que sejam promovidas e isso. outra é escolher o esquema táctico, que deve ser uma escolha dos treinadores, tendo em conta as suas preferências, experiência, etc. Só faltava ser ele a escolher as subs :| o que o Sporting quer é que se jogue com o 4-3-3 em todas as camadas jovens com o propósito de se ter uma formação muito mais saudável. Com o 4-3-3 formas: laterais para os dois lados. centrais, GRs. trincos. box-to-box nº10 extremos para os dois lados avançado. queres melhor? e a formação deve ser feita para o Sporting. o objectivo é jogar em 4-3-3, mas a táctica é algo diferente do esquema táctico. O que interessa é que se forme um trinco que mais tarde possa jogar a trinco nos seniores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2011 Ahhh espera, fiquei com a ideia que era para a equipa principal. Se é para as camadas jovens, não me oponho então :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2011 Ahhh espera, fiquei com a ideia que era para a equipa principal. Se é para as camadas jovens, não me oponho então :) obviamente que também se quer que a equipa principal jogue no 4-3-3, por alguma razão se deve procurar treinadores que joguem nessa táctica, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Março 2011 Wait, a Naide perdeu por 1 cm e o Obi ganhou por 1 centésimo? A Naide mandou a bola ao poste, e o Obi marcou pelo buraco da agulha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Março 2011 Essa cena de se usar a mesma táctica "de cima a baixo" faz todo o sentido, para mim. Assim formam-se jogadores de forma linear, sem ser necessário fazer grandes adaptações. Aprendendo nos iniciados a jogar na posição X, é nela que jogará até ser senior, e isso só pode ser bom para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2011 aqui no tópico o GL foi trucidado mas no Record foi um dos melhores, engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Março 2011 aqui no tópico o GL foi trucidado mas no Record foi um dos melhores, engraçado. Tás a gozar certo? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Março 2011 Tás a gozar certo? houve 3 notas 4: Dias Ferreira, Bruno Carvalho e o Godinho Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Março 2011 Tás a gozar certo? Nop, está na capa. E no artigo eles deram notas de 0 a 5 a todos os candidatos, creio que foi: BdC - 4, DF - 4, GL - 4, PB - 3, SAM - 2, ZB - 1 Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Março 2011 (editado) Fds que miseráveis Já vi, não faço ideia como o GL se destacou no debate mas pronto, ca nojo... Editado 6 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Março 2011 mas isso é suposto surpreender? carregadinho pela imprensa, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 6 Março 2011 Francis. :prayer: E já leva 33 anos, fez bem em não desistir, grande título para o Sporting e Portugal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Março 2011 Gostei do jogo na primeira parte hoje. Na segunda depois do golo e com 1 a mais foi uma tremideira ai jesus... O que a falta de vitórias e o desejo de ganhar fazem. Em vez de controlarmos a bola e o jogo não, fomos apertados pelo Beira-Mar com menos 1. mas acredito que as coisas mudem e que foi normal devido à falta de resultados Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Março 2011 O Hildebrand ainda tá no Sporting? Ontem surgiu-me esta duvida assim do nada, não é por causa das exibiçoes do Patricio, só mesmo curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 7 Março 2011 O Hildebrand ainda tá no Sporting? Ontem surgiu-me esta duvida assim do nada, não é por causa das exibiçoes do Patricio, só mesmo curiosidade. Claro. Tem alternado com o Tiago entre o banco e a bancada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Março 2011 ele só veio passar férias lol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Março 2011 Não sei se já falaram disto, mas o Adrien foi operado e vai perder o resto da época. Compartilhar este post Link para o post