Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Bruno não te parece o ideal pq?

Parece-me um homem coerente que sabe do que fala, mas parece-me ser calmo demais, se tivesse algum nervo apreciava-o mais. Mas, de todos os candidatos parece-me o melhor e estar à frente nas sondagens parece ser uma boa notícia para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vaart. Mas mesmo nessa calma, ele consegue atingir os outros com alguma agressividade. Não era por acaso que o Godinho Lopes já perto do final do programa, na última intervenção do BdC já estava com as mãos em cima do iPOD a olhar para o BdC.

A justificação do Eduardo Barroso também tem uma coisa pertinente. A juventude do BdC. Falam que é muito jovem, mas é de juventude que precisamos. Não se esqueçam por exemplo, do Laporta. Foi ele que recolocou o Barça nos exitos. E assumiu o Barcelona com 40 anos, ou perto.

É claramente, o melhor de todos. E espero que seja ele o presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno recorre à ironia com uma arrogância algo característica que é muito útil quando se está a discutir e procurar deitar abaixo criminosos como este Godinho Lopes e que poderá vir a ser muito importante em tomadas de posição face aos dois principais rivais. Gosto muito, resta ver o que sai da apresentação da lista de amanhã e quem vai ser o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

já agora, votaria BdC mas não o vejo como um "salvador da pátria"

temos de ter em atenção isso...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno recorre à ironia com uma arrogância algo característica que é muito útil quando se está a discutir e procurar deitar abaixo criminosos como este Godinho Lopes e que poderá vir a ser muito importante em tomadas de posição face aos dois principais rivais. Gosto muito, resta ver o que sai da apresentação da lista de amanhã e quem vai ser o treinador.

bruno carvalho apresenta amanha treinador??

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é amanhã que vamos saber isso?

Estou expectante então.

Digo os meus palpites para treinador nacional e internacional pelo que tenho ouvido e lido:

Internacional: Martin O'Neill (parece-me certo este, então depois da boca ao GL no debate...vai ser ele)

Nacional: Acredito que este nome vai ser uma surpresa ainda maior que o Internacional. Jose Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim meus palpites sao:

Internacional: louis van gaal (vai bazar do bayern)

Nacional: manel jose/manel machado

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, votaria BdC mas não o vejo como um "salvador da pátria"

temos de ter em atenção isso...

Há sempre a probabilidade de ser uma mão cheia de nada, essa é a verdade, como qualquer negócio de risco. Porque eu acho o BdC ser presidente...um risco. Mas pelo que vejo, é um risco que vale a pena cometer, porque tem mais probabilidade de sucesso que de insucesso.

Jasus, o SAS vinha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia a Braga a pé se isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que seja o Martin O'Neill, também é a minha aposta caso seja estrangeiro. Mas acho que vamos levar com um português e que o BdC vai aí perder as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado estes debates/votações, mas porque não gostam do Godinho Lopes?

Vou resumir a sua candidatura a duas palavras. Continuidade, e falsidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

já fomos em juniores.

fds

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a opinião do Dr Eduardo Barroso deveria ser mostrada a todos os sportinguistas, sócios e não sócios

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a opinião do Dr Eduardo Barroso deveria ser mostrada a todos os sportinguistas, sócios e não sócios

MOSTRA-LHES ISSO MALAIKO!!!!111

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai apresentar o treinador amanhã...

O BdC não ia apresentar os investidores esta segunda que passou? ou já os apresentou e eu não vi/ouvi nada disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das palavras do Eduardo Barroso. Colocou bem claras as coisas.

Deu a entender que Zeferino Boal e Abrantes Mendes estão fora da corrida, coisa que já era de esperar, visto á falta de ideias por parte de Zeferino Boal e o facto de Abrantes Mendes não ter capacidades para assumir a presidencia mas sim pretencer parte de uma lista.

Na corrida, EB diz que Bruno Carvalho é um sinal de mudança pela sua juventude, já os restantes são um pouco da continuidade do que se tem passado.

Pedro Baltazar também parecia uma boa lista, mas segundo EB apenas teria exito se houvesse uma fusão com Bruno de Carvalho.

Dias Ferreira, é um na minha opinião engana cristos. Tem contrato com o Rijkard e com Paulo Futre, mas na minha opinião não passa de um projecto sem pés nem cabeça, e está a servir-se destes nomes para cativar apoiantes e ganhar mais uns votos. E como disse EB, Paulo Futre já se decidiu uma vez pelo Benfica, em detrimento do Sporting, o que leva a querer que é mais um peso morto dentro do clube, para fazer a vez.

Por fim Godinho Lopes, que talvez teria o meu voto, depois de Bruno de Carvalho, mas que pelas razões dadas por EB seria o continuar da mesma m*rda.

Por isso, apoio o Bruno de Carvalho que é para mim o mais convincente e ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por fim Godinho Lopes, que talvez teria o meu voto, depois de Bruno de Carvalho, mas que pelas razões dadas por EB seria o continuar da mesma m*rda.

És sócio votante?

E porque é que o criminoso poderia vir a ter o teu voto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...