Galenus Publicado 23 Março 2011 Alguém ouviu agora o debate de manha na TSF? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Março 2011 (editado) Sou o sócio 87.049 Mais um a pertencer à família sportinguista. :) Editado 23 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Março 2011 (editado) Sou o sócio 87.049 Mais um a pertencer à família sportinguista. :) Bem-vindo à família :compinchas: Editado 23 Março 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Março 2011 Sou o sócio 87.049 Mais um a pertencer à família sportinguista. :) É bem! :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Março 2011 Só? O Benfica dá uma ratada do caraças :mrgreen: sou para cima do 210.000 hehe Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Março 2011 Fala-se em 6,5 milhões e meio do Valência pelo João Pereira. Por mim era já. Gosto dele, tem muita garra, mas tem muitas falhas a nível defensivo e mental, e dava pra pôr o João Gonçalves a titular na próxima época, e ir integrando o Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Março 2011 Não sei se já aqui puseram: «Comigo, João Moutinho só sairia pela cláusula de rescisão» - Godinho Lopes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Março 2011 Fala-se em 6,5 milhões e meio do Valência pelo João Pereira. Então são 7 milhões? :mrgreen: Não me importava de o vender por esse preço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Março 2011 Fala-se em 6,5 milhões e meio do Valência pelo João Pereira. É o melhor lateral direito que já tivemos desde o Rogério, a meu ver. Por 6,5M é óptimo. Custou 2 não foi? 4,5 de lucro, tendo em conta a prestação da equipa esta época é muito bom. E mesmo numa época melhor, duvido que rendesse mais que 8 milhões de euros bem puxadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2011 (editado) Isso levem o nosso melhor lateral. Eu não trocava. Não sejamos burros. O Valencia ainda está a recuperar de uma lesão. Aposto que vem para cá todo roto, e o Man Utd vai voltar-se a rir-se na nossa cara. Editado 23 Março 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Março 2011 (editado) Isso levem o nosso melhor lateral. Eu não vendia. Editado 23 Março 2011 por Blind Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Março 2011 Isso levem o nosso melhor lateral. Eu não trocava. Não sejamos burros. O Valencia ainda está a recuperar de uma lesão. Aposto que vem para cá todo roto, e o Man Utd vai voltar-se a rir-se na nossa cara. Não é o Valencia do Man Utd, é o Valência clube que oferece 6,5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Março 2011 (editado) Isso levem o nosso melhor lateral. Eu não trocava. Não sejamos burros. O Valencia ainda está a recuperar de uma lesão. Aposto que vem para cá todo roto, e o Man Utd vai voltar-se a rir-se na nossa cara. What? São 6.5 M que o Valência (Clube) dá ao SCP Editado 23 Março 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Março 2011 Só? O Benfica dá uma ratada do caraças :mrgreen: sou para cima do 210.000 hehe Quando foi a ultima actualização? Não estou a perguntar isto para picar. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Março 2011 Isso levem o nosso melhor lateral. Eu não trocava. Não sejamos burros. O Valencia ainda está a recuperar de uma lesão. Aposto que vem para cá todo roto, e o Man Utd vai voltar-se a rir-se na nossa cara. O Valência cube é que dá 6.5 pelo João Pereira. Se essa oportunidade existir acho que é bom vendê-lo, apesar de se for bem trabalhado e motivado dá um grande lateral Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Março 2011 :lol: já agora quem é o RvN? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Março 2011 :lol: já agora quem é o RvN? blásfémia... Ruud the man Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Março 2011 :lol: já agora quem é o RvN? Ruud van Nistelrooy Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Março 2011 Que tem o RvN? Vem para o sporting? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Março 2011 Que tem o RvN? Vem para o sporting? :mrgreen: São nabemos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Março 2011 Que tem o RvN? Vem para o sporting? :mrgreen: Se o Bruno de Carvalho ganhar, Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 Fala-se em 6,5 milhões e meio do Valência pelo João Pereira. Por mim era já. Gosto dele, tem muita garra, mas tem muitas falhas a nível defensivo e mental, e dava pra pôr o João Gonçalves a titular na próxima época, e ir integrando o Cédric. por mim também era vendido. Mas por esse valor? aposto que se consegue um bocado mais por outros clubes. Não sei se já aqui puseram: :mrgreen: ele disse que um rival a comprar um jogador do Sporting, só se batesse a cláusula de rescisão. fiquei logo a pensar a tarolice que era se o Porto ou o Benfica quisessem o Grimi ou o Caneira... Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 23 Março 2011 Eu não vendia , aliás não vendia nenhum bom valor do Sporting neste momento. Estão muito desvalorizados pelo que a equipa está a fazer e vão ser precisos para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Março 2011 Começou o debate ??? Compartilhar este post Link para o post