Red Publicado 26 Março 2011 :D Já não devem ganhar, ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Março 2011 Nem a incendiar o tamboril beiçoso cujo nome começa por R (e não é de uma cor em inglês) mereceu atenção :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2011 É pena, mas foi uma boa campanha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2011 Nem a incendiar o tamboril beiçoso cujo nome começa por R (e não é de uma cor em inglês) mereceu atenção :lol: :lol: Espera lá, desde quando é que tens confiança para seres o Tarzan comigo? Reis da selva do próprio quarto, não obrigado. Não foi incendiar, não tenho de explicar vezes sem fim que não desejo que os outros clubes ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 26 Março 2011 foi pena. de qualquer forma, grande prestação na prova :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2011 Foi uma óptima prestação. Acho que se o Godinho ganha hoje tenho ataque cardíaco... Compartilhar este post Link para o post
A.Pimenta Publicado 26 Março 2011 Tenho orgulho nos nossos jogadores. Dignificaram e honraram a camisola que envergaram. Muitos Parabens a todos. Para o ano há mais. :D Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2011 E "agora" vem aí o campeonato, é para rebentar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Março 2011 Foi uma óptima prestação. Acho que se o Godinho ganha hoje tenho ataque cardíaco... Sai tudo ao lado. Mas não te preocupes 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2011 Quem era aquele Ddi? Provavelmente um dos "outsiders" que as equipas podiam ter. Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 26 Março 2011 Boas, desculpem a ignorância mas, com muita pena minha, não tenho acompanhado muito bem as eleições... Podem-me dizer quem é que o Bruno de Carvalho promete trazer se for eleito? Obrigado e Força Sporting :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Março 2011 Boas, desculpem a ignorância mas, com muita pena minha, não tenho acompanhado muito bem as eleições... Podem-me dizer quem é que o Bruno de Carvalho promete trazer se for eleito? Obrigado e Força Sporting :compinchas: Trazer o campeão de volta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2011 Boas, desculpem a ignorância mas, com muita pena minha, não tenho acompanhado muito bem as eleições... Podem-me dizer quem é que o Bruno de Carvalho promete trazer se for eleito? Obrigado e Força Sporting :compinchas: http://porumsportingsemcomplexos.com/programaEleitoralBrunoCarvalho.pdf Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 27 Março 2011 (editado) Acho que se o Godinho ganha hoje tenho ataque cardíaco... RIP SAS 8) Editado 27 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Março 2011 Hoje tenho vergonha de ser Sportinguista. Imensa vergonha. Nao deixarei de ser sócio pois 23 anos é muita coisa e também em honra ao meu avô, mas de resto nem mais um centimo meu entra para o clube. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Março 2011 Porque é que o Godinho é tão odiado? Compartilhar este post Link para o post