Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

A mim não me chateia nada, o Porto nem tem futsal, ele apoiou numa modalidade que não é a dele e estava na sua vida privada e pessoal. Claro que não gostei, mas deverão ser tomadas medidas? Não, na minha opinião

Ou seja o Carriço(por exemplo) pode ir apoiar o Benfica ou Porto em Basquetebol ?

O Sporting não tem que se f*da , tivesse... Tá tudo , estou a curtir a mentalidade de alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Acho que devia ser suspenso nos jogos a nível interno, até ao fim da época.

Não precisamos dele para vos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Acho que devia ser suspenso nos jogos a nível interno, até ao fim da época.

ahaha :grin: Queriiiias!

Compartilhar este post

Link para o post

Se um jogador de Damas do Benfica fosse festejar o que quer que fosse do Porto, por mim podia muito bem ser apedrejado em pleno estádio da Luz. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga aparentemente é Portista , o Sporting não tem qualquer interesse nesse jogo , ou seja pode ir festejar com os adeptos do Porto ? Ele até nem desapontou como jogador...

O Postiga é benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga é benfiquista.

Se é, que venha para cá que não me importo nada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se é, que venha para cá que não me importo nada :carinhoso:

Manda o Saviola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga é benfiquista.

Não sabia :o Sempre pensei que fosse Portista.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá mas cabe na cabeça de alguem um jogador de um clube aparecer em publico vestido com as cores e a apoiar um outro clube, ainda por cima um dos maiores rivais? Porra, eu devo ser estranho mas para mim não faz sentido.

E não querendo picar, a verdade é que alguns Sportinguistas não dão tanta importância a isto porque ele apoia o Porto, apoiasse ele o Benfica e a historia era bem diferente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

não é por nada, mas fosse um jogador do Benfica a fazer isto (independentemente da modalidade) eu só quereria que o gajo fosse morrer longe. isso é uma falta de respeito para com o Sporting de todo tamanho, não me venham com tretas de "ai é a vida pessoal dele faz o que quer". Ele representa o Sporting dentro e fora de campo, quer queira quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber se ele é o melhor jogador ou não, por mim ficava de castigo sem jogar durante umas quantas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Postiga é benfiquista.

A sério? Aquele "Filhos da Put*" raivoso para os adeptos, quando marcou o golo contra o Benfica para a taça da liga, deu-me a entender o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já sabem, mas posso-vos dizer, com quase toda a certeza, que o Domingos vai para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

bela m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente já sabem, mas posso-vos dizer, com quase toda a certeza, que o Domingos vai para o Sporting.

eu tenho uma fonte seguríssima do Braga que me confirma isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto

E para ajudar ainda vai buscar uns cepos lá a Braga a preços elevadíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá mas cabe na cabeça de alguem um jogador de um clube aparecer em publico vestido com as cores e a apoiar um outro clube, ainda por cima um dos maiores rivais? Porra, eu devo ser estranho mas para mim não faz sentido.

E não querendo picar, a verdade é que alguns Sportinguistas não dão tanta importância a isto porque ele apoia o Porto, apoiasse ele o Benfica e a historia era bem diferente.

True. Mas isso tem uma explicação lógica. O Benfica é o nosso eterno rival. O Porto apesar de ser rival, não o é de maneira tão intensa como o Benfica. Os clássicos entre Sporting e Porto são os menos "quentes".

1º Sporting-Benfica

2º Benfica-Porto

3º Sporting-Porto

Quanto à atitude do Cardinal, é de lamentar. Não fiquei horrorizado mas não gostei, obviamente. Que seja adepto é uma coisa. Não se pode é expor publicamente desta maneira..

Compartilhar este post

Link para o post

bela m*rda

Mesmo a sério. Mais do mesmo. Nem quero acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

estive a reler este tópico muito fast. fds, já sabia isso do Cardinal mas fiquei f*dido com a atitude dele. Completamente ridículo. E lá estarei frente à Académica e, na semana seguinte, no dragão!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que ele está ligado ao clube através duma modalidade e não do futebol , mas não é por isso que deixa de estar ligado ao clube. Apoiar um clube rival seja em que desporto for é duma falta de respeito enorme para com o clube ao qual ele pertence.

Espero que alguém no clube tome alguma medida.

Que raio, mas agora o homem não pode ir, na sua vida privada, apoiar o clube de que gosta? Existe alguma cláusula no contrato que o impeça? É claro que não gostei de ver, mas ninguém tem nada a ver com isso, desde que continue a defender o clube que lhe paga com o profissionalismo de sempre.

Já agora, que medida correctiva sugeres?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, mas agora o homem não pode ir, na sua vida privada, apoiar o clube de que gosta? Existe alguma cláusula no contrato que o impeça? É claro que não gostei de ver, mas ninguém tem nada a ver com isso, desde que continue a defender o clube que lhe paga com o profissionalismo de sempre.

É perfeitamente aceitável que um desportista profissional ande a brincar às claques num jogo de alto risco, ainda por cima numa claque de um dos maiores rivais do clube que lhe paga o ordenado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me uma confusão enorme as pessoas que encaram a profissão de futebolista como uma profissão de engenheiro mecânico. Não é a mesma coisa, porra. Na profissão em que ele está, tem de respeitar os adeptos/sócios. Certo que não foi contra o Sporting directamente mas para mim é grave na mesma. Não defendo nenhuma medida correctiva, até porque em campo é exemplar mas na minha opinião justificava-se uma conversinha para a brincadeira não se voltar a repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...