Levi Publicado 10 Abril 2011 Mas o Godinho Lopes entrou na conta do manelm? Não tarda nada estou a ver o Ghelthon e o Vuk com um avatar do Godinho! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Abril 2011 f*da-se, aquele Petric é um bad boy :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2011 (editado) O Bettencourt quando chegou ao Sporting também só deixou boas indicações ao funcionarios. Eu nao consigo esquecer as tramoias em que o Godinho já esteve envolvido no Sporting, os erros que já fez, o modo como ganhou as eleiçoes e o facto de ter roubado o Estado Português. Essas medidas são certamente areia para os olhos dos Sportinguistas. O Bettencourt também falou em pavilhou, TV e mais uma série de coisas e depois nunca passou daí. Falar é facil e depois de se ser escurraçado segundos depois de ser eleito, ainda mais é. Editado 10 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 10 Abril 2011 Eu cá continuou na minha. Não gosto deste homem nem por nada. Nunca provou ser bom para o cargo nem nada que se pareça. E o Smash tirou-me as palavras. 100% acordo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2011 Empate com o Porto em Andebol, bela m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Abril 2011 Pena o empate do andebol :s Ontem no futsal, LOL :lol: Para a arbitragem, para a polícia e para os adeptos do adversário. Uns pela parcialidade, outros pela incompetência (e parcialidade também) e outros pelo quão tristes e de baixo nível são (refiro-me aos que estiveram em Loures, para não haver confusões). Grande apoio da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Abril 2011 meh, eu até confiava...mas o manel é um bocado alcoólico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Abril 2011 Eu não vou levantar o véu porque o meu amigo me pediu. Pica, óbvio que pensei em não dizer nada. Também não gosto que me façam isto. Mas acho que era pior se dissesse 'soube dum gajo máquina que vamos comprar só que não posso dizer!!!'. Não é disso que se trata. Soube de medidas, de fonte 100% segura, que o Godinho está a implementar. Percebi que não vai ficar à sombra da bananeira, que não vai entrar na onda do 'deixa andar' e que não vai deixar o Sporting apodrecer. Não há nenhum assunto em particular. É todo um conjunto de medidas que está a tomar em vários departamentos do Sporting Clube de Portugal que me faz ver o futuro mais risonho. E, se fiz aquele post, é porque sei que há um pequeno número que me conhece bem aqui no fórum e que sabe que era 100% a favor do BdC e 100% anti-Godinho. E para os que me conhecem e que sabem como gosto do Sporting e como fiquei aziado naquela madrugada, quero que saibam que fiquei mais descansado depois do que soube e que vejo um futuro para o Sporting. Mais do que via quando soube que o Godinho era o nosso presidente. vamos esperar para ver se é td parra e pouca uva... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Abril 2011 Já punham era os bilhetes para o Dragão à venda.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2011 Já agora, o jogador Cristiano tem feito as delicias por Alvalade, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Abril 2011 (editado) Já agora, o jogador Cristiano tem feito as delicias por Alvalade, ou nem por isso? Quando jogou nunca jogou bem por isso... Editado 11 Abril 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2011 Já agora, o jogador Cristiano tem feito as delicias por Alvalade, ou nem por isso? Quem é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 Já agora, o jogador Cristiano tem feito as delicias por Alvalade, ou nem por isso? fartou-se de defender contra o Benfica. Mas foi em Loures, não em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Abril 2011 Quando jogou nunca jogou bem por isso... :mrgreen: Quem é? :mrgreen: :lol: fartou-se de defender contra o Benfica. Mas foi em Loures, não em Alvalade. Por acaso grande exibição que fez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Abril 2011 epá, ganda imprensa que o Couceiro tem. N'A Bola já diz que trouxe estabilidade táctica e o crl. dunno if trollin' or if stupid... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 O mais giro do Cristiano é que foi o Couceiro que o trouxe e depois nem o coloca a jogar :lol: Nao me admirava que o Couceiro faça um "brilharete" até ao final da época e que depois venha chorar a dizer que merece ficar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2011 fartou-se de defender contra o Benfica. Mas foi em Loures, não em Alvalade. True, se o Sporting não for campeão, certamente não é pelos guarda-redes. Nao me admirava que o Couceiro faça um "brilharete" até ao final da época e que depois venha chorar a dizer que merece ficar. O único "brilharete" que pode fazer é ficar em 3º, e isso não é nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2011 Já punham era os bilhetes para o Dragão à venda.. Sporting Clube de PortugalBilhetes FC Porto vs Sporting Já estão à venda cerca de 2620 bilhetes para o jogo entre FC Porto e Sporting, com um preço único de 22 euros. Os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do Estádio José Alvalade até quinta-feira, das 12h30 às 19h30. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Abril 2011 True, se o Sporting não for campeão, certamente não é pelos guarda-redes. Já o ano passado mostrou isso, tanto o Cristiano como o João Benedito dão total confiança. O meu mister, que é conhecido do Cristiano, diz que ele em questão de jogo de pés, é melhor que o João. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2011 Nem me lembrava desse jogo. Vou ver se arranjo maneira de ir. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Abril 2011 Tks, Jota. Também vi agora no FB. Só puseram hoje. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2011 (editado) O único "brilharete" que pode fazer é ficar em 3º, e isso não é nada. :lol: Depois de quatro 2ºs lugares ser algo divinal, já nada me surpreende. E se ele tem a sorte de ganha no Dragão, ainda o vemos para o ano outra vez. Editado 11 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Abril 2011 Tks, Jota. Também vi agora no FB. Só puseram hoje. Pois, copiei de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2011 Depois de quatro 2ºs lugares ser algo divinal, já nada me surpreende. E se ele tem a sorte de ganha no Dragão, ainda o vemos para o ano outra vez. Não é preciso sorte. Quando são as meias-finais da Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post