Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Lembro-me desse lance que o Tonel falou como se fosse hoje. O Meyong mandou a bola para fora do estádio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos hoje em infantis ao benfica por 5-4.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi a primeira equipa de Infantis, pois não? Essa joga logo contra o Belém.

Benfica A 4-5 Sporting A

Campo dos Pupilos do Exército, Alto dos Moinhos, 16/04Sábado10:30h

Infantis

Belenenses - Sporting

Campo n.º 3 do Estádio do Restelo, 16/04Sábado15:00h

Infantis – Futebol 11

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Até arrepia...

Locutores de rádio é outra coisa.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

É verdaaaade! 16 de Abril de 2008 :prayer:

E agora temos um mod leonino, é dia de festa! :grin: Está muito bem, o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5-3 foram magníficos. Um jogaço! Uma grande recuperação do Sporting.

Lembro-me de ao intervalo desse jogo estar todo chateado, não estarmos a jogar nada, depois do intervalo começamos a marcar e comecei a acreditar na reviravolta, depois mesmo perto do final do jogo, quando houve vários golos ("uns em cima dos outros"), parecia que estava maluco, tal era a loucura.

Recuperação fantástica em pelo Alvalade XXI, com o estádio cheio. Dia que sempre lembrarei-me como um dos grandes jogos e uma das grandes recuperações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dormi na noite do 5-3. Tal foi a carga emotiva que fiz directa. Inesquecível.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro do que o Batista me disse ao intervalo no 5-3. Nunca gozei tanto com o benfiquista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdaaaade! 16 de Abril de 2008 :prayer:

E agora temos um mod leonino, é dia de festa! :grin: Está muito bem, o 1º post.

Já havia o refutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que linda :o Isso devia estar no estádio, que linda fds :prayer:

Essa estátua nem sequer está acabada...Quem a viu percebe o que estou a dizer.

Existe uma estátua de um Leão no túnel de acesso aos Balnearios. A primeira coisa que os jogadores vêem quando entram no tunel é esse Leão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu não conto :sad:

Nunca contaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conto :sad:

És do Messilona :tongue:

PS: Messilona foi o nome que li no Record de hoje: Realnaldo - Messilona, ou coisa parecida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 5-3 foram magníficos. Um jogaço! Uma grande recuperação do Sporting.

Lembro-me de ao intervalo desse jogo estar todo chateado, não estarmos a jogar nada, depois do intervalo começamos a marcar e comecei a acreditar na reviravolta, depois mesmo perto do final do jogo, quando houve vários golos ("uns em cima dos outros"), parecia que estava maluco, tal era a loucura.

Recuperação fantástica em pelo Alvalade XXI, com o estádio cheio. Dia que sempre lembrarei-me como um dos grandes jogos e uma das grandes recuperações.

Dos melhores jogos que vi em Alvalade. Lembro-me perfeitamente de estar atrás da baliza do Quim na primeira parte, ou seja, baliza onde estavam os adeptos do benfica. Estive a primeira parte toda a ser gozado pelos encarnados e de o Quim rir-se e mandar-me bocas na minha cara quando eu lhe dava a bola.

Na segunda parte foi diferente... os seguranças vieram ter comigo e aconselharam-me calma. Deviam estar com medo ahah.

No fim do jogo para além de ter tentado acertar com uma bola na cabeça do Quim ( ele baixou-se...) ainda me fui rir na cara desse coitado.

Editado por xiuster

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca contaste.

Diz ele, todo arrogam-te

És do Messilona :tongue:

PS: Messilona foi o nome que li no Record de hoje: Realnaldo - Messilona, ou coisa parecida :lol:

:lol:

Esqueci-me, sorry :(

Não desculpo [-X

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Diz ele, todo arrogam-te

:lol:

Não desculpo [-X

Já sabes que sou fdd meu puto.

Refutador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos que vi em Alvalade. Lembro-me perfeitamente de estar atrás da baliza do Quim na primeira parte, ou seja, baliza onde estavam os adeptos do benfica. Estive a primeira parte toda a ser gozado pelos encarnados e de o Quim rir-se e mandar-me bocas na minha cara quando eu lhe dava a bola.

Na segunda parte foi diferente... os seguranças vieram ter comigo e aconselharam-me calma. Deviam estar com medo ahah.

No fim do jogo para além de ter tentado acertar com uma bola na cabeça do Quim ( ele baixou-se...) ainda me fui rir na cara desse coitado.

Eu infelizmente não vi o jogo no estádio, só vi o jogo na televisão. Ouvir aqueles comentadores da SIC, enfim.

O estádio estava cheio, grande ambiente pelo que consegui perceber. Grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

O mal de ter o NAC é que ele não presta para ser titular no Sporting. Easy.

claro...o Tonel metem-no num enorme pedestal, o NAC já é lama. mentalidade da treta, é o que é.

É mesmo a sério que estao a ponderar jogar hoje com o Izmailov?

não, amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois reparei no erro mas já nao tive para editar. Nao te armes em chato.

Esse 5-3 foi magnifico, nunca vi uma equipa tao borrada em alvalade, entao com a fumarada até chegaram a pedir para o jogo ser interrompido :lol:

Mas o melhor momento foi chegar a casa e ver o Rui Costa quase a chorar na entrevista. Priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tonel é do tipo de jogador que tenta compensar os seus defeitos/lacunas com trabalho, garra e espírito combativo. Ainda assim, para mim, não era central para ser titular do Sporting. Mas para o que temos levado, chegava e bem, o pior é que a mentalidade não pode ser esta.

Esse jogo dos 5-3, lembro-me de estar a ver na sala até ao intervalo, o meu pai passou-se e não quis ver mais o jogo (ia só passando para ver o resultado), eu vim para o quarto ver o resto do jogo e cada vez que era golo abria a porta e gritava para ele ouvir e mostrar-lhe que ele devia estar a ver o jogo.Então naquela altura dos últimos 3 golos o meu pai pensou que já estava a gozar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro...o Tonel metem-no num enorme pedestal, o NAC já é lama. mentalidade da treta, é o que é.

Mentalidade da treta? lulz

O Tonel era um jogador razoável, não mais que isso. Mas ficará para sempre bem lembrado em Alvalade, porque foi sempre um excelente profissional, marcava golos (era dos poucos defesas a fazê-lo, senão o único), e como já foi dito compensava as lacunas que tinha com esforço e empenho. É normal que seja relembrado com carinho e até alguma saudade.

O outro é mau, pelo menos na opinião do Jone (que neste caso é na totalidade a minha). Quando teve oportunidades jogou mal, por norma, e para mim não serve para o Sporting porque não consegue, de todo, competir para a titularidade num plantel imensamente deficitário no eixo da defesa, o que só por si é significativo. Um jogador que sirva para o Sporting não tem que vir para ser necessariamente titular, mas dá jeito que consiga competir pela titularidade e oferecer qualidade e constituir de facto uma mais valia para o sector em que joga. E este, pelo menos para mim e o Jone, não tem esse valor. Mera questão de opinião, qual mentalidade da treta...

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...