Visitante Publicado 30 Abril 2011 O Pedro Mendes recebe aquilo tudo? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Abril 2011 Emprestar o Zapater era um erro tremendo. Não faz mesmo sentido nenhum, nenhum, nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2011 Quando vi dispensar o Pedro Mendes fiquei desapontado, mas pelo salário... O Vukcevic é um caso complicado e emprestar o Zapater é um erro, assim como me parece ser um erro emprestar o Nuno André Coelho, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2011 Concordo em grande parte com as "dispensas" Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2011 O Nuno Andre Coelho não devia ser emprestado, mas sim vendido. E emprestar o Zapater, haha. Muito bom. De resto, concordo com tudo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2011 (editado) Mentalidade da treta que vai pelo nosso clube. Quero la saber se o Pedro Mendes ganha muito ou pouco. Quero é saber se ainda tem capacidade para ser util. Se tiver, é um disparate mandar embora pois é o unico jogador que temos ali com experiência e com mentalidade vencedora. Ele acrescenta imenso à equipa e mandá-lo assim embora é patético. Quanto ao Pongolle, que monte de m*rda. Caso eu saiba ele é obrigado a regressar e a nos representar, logo mandava logo um processo contra ele devido as estas declarações e só o deixava sair se recebessemos os 7M de volta. e porque ficar o zapater ? a meu ver não joga nada.. Sabes que o Godinho tem sempre contactos que faz com que os jogadores bazem do clube sem ser preciso pagar nada ^ Devem ser os mesmos contactos que fazem com que o Sporting pague mais pelas transferências do que na realidade o outro clube recebe. Editado 30 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) Dispensar o P. Mendes, o NAC, o Zapater e o Saleiro? Que boa gestão :lol: E acho bem que o Adrien e o Pereirinha façam a pré-época. Ah, o Vuk já vai mais que tarde Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2011 Dispensar o P. Mendes, o NAC, o Zapater e o Saleiro? Que boa gestão :lol: E o Vuk já vai mais que tarde Faz-me lembrar a gestao do Couceiro há uns anos. E depois vêm Renatos e porcarias semelhantes. Eu continuo a achar muito estranho o que se passa com o Cristiano. Foi comprado pelo Couceiro, ele nao o utiliza e agora já está colocado na lista de dispensas. Alguém ganhou certamente muito dinheiro à custa do clube e ninguém parece preocupado com isso. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Abril 2011 Dispensar o P. Mendes, o NAC, o Zapater e o Saleiro? Que boa gestão :lol: E acho bem que o Adrien e o Pereirinha façam a pré-época. Ah, o Vuk já vai mais que tarde Queres ficar com o Saleiro? Cada vez me mentalizo mais que os sportinguistas têm aquilo que merecem. Uns com Falcao, Hulks e Saviolas e nós a defender a permanência de um gajo como o Saleiro. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) Queres ficar com o Saleiro? Cada vez me mentalizo mais que os sportinguistas têm aquilo que merecem. Uns com Falcao, Hulks e Saviolas e nós a defender a permanência de um gajo como o Saleiro. Enfim... Quero que o próximo treinador o avalie antes de ser despachado. E porque raio o Saleiro é comparado a esses quando ele é uma terceira opção para o lugar e começou a época como 4ª? Ainda por cima um jogador que deve ter uma média 5 minutos por jogo. Realmente é muito tempo para se mostrar :lol: Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Abril 2011 Pessoalmente, sou muito mais a favor da venda do Yannick do que do Saleiro. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Abril 2011 Mas ele já teve mais do que tempo para ser avaliado, não serve para o nosso clube. Já chega de Saleiros e Djalos que marcam 1 golo de 15 em 15 jogos... Eu prefiro apostar noutro jogador jovem do que apostar num que já se sabe que não dá mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2011 LOL melhor comparação de sempre essa do Saviola, Hulk e Falcao com o Saleiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2011 Foram bem comidos pelo empresário do P. Mendes, foram... 150k/mês? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 (editado) Mas ele já teve mais do que tempo para ser avaliado, não serve para o nosso clube. Já chega de Saleiros e Djalos que marcam 1 golo de 15 em 15 jogos... Eu prefiro apostar noutro jogador jovem do que apostar num que já se sabe que não dá mais que isto. Na época passada o Saleiro nos jogos em que foi titular mostrou bastante valor. Esta época a entrar nos descontos é que é mais difícil. Portanto, e tendo em conta que andamos dois anos a saltar de treinador e modelos de jogo, não, não foi avaliado decentemente. Que faça a próxima pé-época e se o Domingos o quiser despachar que seja mas deve ser avaliado como deve de ser. Editado 30 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Abril 2011 o Domingos? oh diaxo... É óbvio que será ele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2011 Dispensar: Timo, Abel, Tales, Cristiano Vender: Vuckevic, Polga, Caneira, Grimi, Maniche, Djaló, Ricardo Baptista, Purovic, Pongolle Emprestar/Vender: Nuno André Coelho, Saleiro Emprestar: Cédric, Salomão Pré-época: Neto, Nuno Reis, Adrien, Wilson Eduardo, Pereirinha Faltam uns emprestados, mas também ou é para serem vendidos/dispensados/emprestados novamente... Para mim era isto... Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 30 Abril 2011 (editado) LOL melhor comparação de sempre essa do Saviola, Hulk e Falcao com o Saleiro. O que eu quis dizer é que não podemos comprar ou ficar com jogadores para 2ª e 3ª opção, têm de ter todos valor para serem titulares. E SAS eu acho que já se viu o suficiente do Saleiro para ver que ele não tem valor para jogar no SCP, incluindo quando esteve na Académica. Mas cada um com a sua opinião, já estamos a andar em círculos. Espero que tenhas razão para bem do SCP. Editado 30 Abril 2011 por Niculae Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Abril 2011 Querem despachar o Saleiro mas o Wilson já é opçao? :lol: E o Neto, do que vi num jogo dos juniores, era do piorio, até me perguntei como é que aquilo era titular... nem um passe sabia fazer. E acho patético a época estar a ser delineada sem treinador. Nao é assim que as coisas são feitas. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Abril 2011 Dispensar o Saleiro primeiro que o Djaló. Simplesmente é meter o Djaló onde ele rende, no meio Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2011 Dispensar: Timo, Abel, Tales, Cristiano Vender: Vuckevic, Polga, Caneira, Grimi, Maniche, Djaló, Ricardo Baptista, Purovic, Pongolle Emprestar/Vender: Nuno André Coelho, Saleiro Emprestar: Cédric, Salomão Pré-época: Neto, Nuno Reis, Adrien, Wilson Eduardo, Pereirinha Faltam uns emprestados, mas também ou é para serem vendidos/dispensados/emprestados novamente... Para mim era isto... ridículo mandar emprestado o Salomão. Emprestas e provavelmente o vais perder. mandar embora 3 jogadores que mal têm tido minutos: Tales, NAC e Saleiro. Que raio de gestão é esta? mas o Sporting caga dinheiro agora? Em vez de vendermos jogadores que se sabe mesmo que já não têm espaço cá e que precisam de seguir com a carreira, manda-se embora jogadores que podem ocupar espaço no plantel e serem úteis. Esperam quê, vender um batelão deles e enfiar ex-juniores na equipa? E depois, como é, vai-se comprar gajos? Vai-se andar a oferecer contratos enormes a jogadores livres? não se pode fazer gestão "a la FM" onde se despacha tudo e mais alguma coisa como se nada fosse... O que eu quis dizer é que não podemos comprar ou ficar com jogadores para 2ª e 3ª opção, têm de ter todos valor para serem titulares. queres que percorra os 4 clubes da Champions e te mostre o quanto eles têm de jogadores para suplentes que não têm (ainda) valor para titulares? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 30 Abril 2011 Dispensar: Timo, Abel, Tales, Cristiano Vender: Vuckevic, Polga, Caneira, Grimi, Maniche, Djaló, Ricardo Baptista, Purovic, Pongolle Emprestar/Vender: Nuno André Coelho, Saleiro Emprestar: Cédric, Salomão Pré-época: Neto, Nuno Reis, Adrien, Wilson Eduardo, Pereirinha Faltam uns emprestados, mas também ou é para serem vendidos/dispensados/emprestados novamente... Para mim era isto... Concordo consigo em quase tudo. O Salomão, apesar de necessitar de ganhar mais experiência noutros clubes, mais fracos, será uma grande baixa no flanco esquerdo. Já se percebeu que tem muita qualidade, e alguma maturidade futebolistica. Temos poucas opções para esse lado, se não contarmos com o Djaló que também poderá jogar com Avançado Centro, e , que deverá sair já no final da época. O Salomão seria bom para ir rodando com o Izmailov. Ele não parece meter os seus interesses à frente da equipa, mas, muito pelo contrário sabe jogar bem colectivamente e o seu principal interesse é obter bons resultados e não marcar propriamente golos (acho eu :) ). Em relação ao Pereirinha (apesar de ter gostar das suas exebições no clubes), se fosse vendido também não era uma má opção da Direcção Leonina. Espero estar de acordo com alguns. Abraços, sandiogo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2011 Querem despachar o Saleiro mas o Wilson já é opçao? :lol: E o Neto, do que vi num jogo dos juniores, era do piorio, até me perguntei como é que aquilo era titular... nem um passe sabia fazer. E acho patético a época estar a ser delineada sem treinador. Nao é assim que as coisas são feitas. o Neto anda a fazer uma época do caraças no Cercle, pelos vistos. Ele e o Reis, acho. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Abril 2011 (editado) Querem despachar o Saleiro mas o Wilson já é opçao? :lol: E o Neto, do que vi num jogo dos juniores, era do piorio, até me perguntei como é que aquilo era titular... nem um passe sabia fazer. O Domingos só joga com 1 PL, e com jogadores rápidos nas alas...o Wilson é um exemplo disso, e penso que merece uma oportunidade. O tempo do Saleiro acabou, está visto que não passa daquilo. O Neto pelo que tenho lido está a jogar bem no Cluj... ridículo mandar emprestado o Salomão. Emprestas e provavelmente o vais perder. mandar embora 3 jogadores que mal têm tido minutos: Tales, NAC e Saleiro. Que raio de gestão é esta? mas o Sporting caga dinheiro agora? Em vez de vendermos jogadores que se sabe mesmo que já não têm espaço cá e que precisam de seguir com a carreira, manda-se embora jogadores que podem ocupar espaço no plantel e serem úteis. Esperam quê, vender um batelão deles e enfiar ex-juniores na equipa? E depois, como é, vai-se comprar gajos? Vai-se andar a oferecer contratos enormes a jogadores livres? não se pode fazer gestão "a la FM" onde se despacha tudo e mais alguma coisa como se nada fosse... Prefiro ver um jogador a rodar num clube da liga do que ve-lo constantemente no banco da equipa, não é assim que ele vai crescer...para além disso já não é assim tão novo... O Tales? LOOOOL Ninguém percebeu esse empréstimo! Queres ficar com ele para quê?! O Saleiro já expliquei. O Sporting tem 40M para se reforçar/pagar indemnizações, pelo que ouvi na RR. Penso que chega e sobra. Se quisermos ser campeões temos de comprar jogadores para ser titulares e não para ser 2ª opção. Editado 30 Abril 2011 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post