Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Claro que é o treinador, eu ainda não percebi muito bem quais são as dúvidas. Desde aquele filme todo no pré-eleições que se percebeu sem grandes dúvidas. Não me parece nada que tenha sido a primeira opção (esse seria estrangeiro) mas não duvido nada que tenha pré-acordo e que seja de facto o nosso próximo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

e claramente não entendeste ponta.

vai ler os dois posts seguidos que dizem que o Tiago não tá lá a fazer nada.

uma gajo fez uma pré-época porreira mas tenho ouvido que ele anda meio na lua na grande área...não me cheira que vá longe.

O gajo por acaso na grande área até se safa . Saídas a cruzamentos não se tem mostrado muito mau. Agora, o gajo tem cada paragem. Noutro dia o Boavista estava a ganhar 1-0 mas a dominar o jogo completamente , e os gajos do nada remataram do meio da rua e ele tentou defender com olhos, sorte que a bola foi ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte segura. ;)

Já há mais reforços para além do Carrillo certos? Não estou a perguntar nomes estou só a perguntar se há ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Fonte segura. ;)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahavi penso que já esta quase certo

Compartilhar este post

Link para o post

O Zahavi penso que já esta quase certo

Pois estava a pensar sobretudo nele. Agrada-me até.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, quer do Carrillo quer do Zahavi. Mas precisamos de muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago é sempre referido nas entrevistas como dos jogadores que mais bom ambiente dao no balneario e que é sempre importante na integraçao dos colegas. Enquanto nao temos mais ninguem por la com a experiência dele, é ir mantendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Godinho anunciou que tem 30M para reforços para o ano.

Orçamento de 30 milhões ou 30 milhões para compras? São coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento de 30 milhões ou 30 milhões para compras? São coisas diferentes.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Vamos investir aproximadamente 30 milhões de euros na aquisição de jogadores, é um valor fundamental para o Sporting ser competitivo na próxima época. Não vale a pena pensar em valores inferiores. Não faz sentido ter um novo treinador e não proporcionar um plantel com o qual se sinta bem», referiu.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O plantel do Sporting para a próxima temporada terá "23 jogadores mais 3, sendo um deles Carrillo". Já o orçamento rondará os 30 milhões de euros. Estes dados foram revelados por Godinho Lopes na entrevista à Antena 1.

Quanto ao treinador o discurso manteve-se: "Desde o princípio que dissemos que o treinador estava escolhido. Aguardamos que termine a temporada".

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade espero bem que não gastem valores tipo os que foram gastos com o Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que contava com o Patrício. Era bom que sim, mas também estou mentalizado que alguém com valor deverá sair, porque isto de não entrar na champions está a custar caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai do Godinho trazer o Sá Pinto

Era alta m*rda :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai do Godinho trazer o Sá Pinto

Era alta m*rda :facepalm:

Não concordo. Sá pinto actuou mal com Liedson mas tem garra e sente a camisola como ninguém apesar de ser portista, podendo incutir esse sentimento aos jogadores mas nunca na função que já ocupou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Sá pinto actuou mal com Liedson mas tem garra e sente a camisola como ninguém apesar de ser portista, podendo incutir esse sentimento aos jogadores mas nunca na função que já ocupou.

É mesmo por causa da coisa do Liedson e do seu temperamento , porque nesses factores ele é forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Adorei, sente mas é portista.

Então diz-me, só porque sente tem que estar no SCP? Então assim o outro podia ter ganho as eleições, visto ser um grande sportinguista, o Ferreira.

Nós queremos é malta que saiba o que fazer e trabalhar como deve de ser. Se sentirem a camisola melhor, se não sentirem que cumpram com as suas obrigações.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o simão, também é Sportinguista... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Isso de ter 30M é muito bonito... quero é ver como é que são empregues.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o simão, também é Sportinguista... :roll:

Tomara o Simão ser como o Sá Pinto Coração de Leão.

Compartilhar este post

Link para o post

É estúpido divulgar-se o dinheiro que se tem para transferências. Na processoo negocial já estamos a perder. Vamos lá a ver como corre....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ter 30M é muito bonito... quero é ver como é que são empregues.

Se não há é porque não há, se há é porque há :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...