Jari-Matti Publicado 17 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Hildebrand despede-se: «O meu tempo em Lisboa acabou» O guarda-redes alemão Timo Hildebrand oficializou hoje, em mensagem divulgada através da rede social Facebook, a saída do Sporting. «O meu tempo em Lisboa acabou. Obrigado aos adeptos que me acolheram tão bem em Portugal. Apesar de, infelizmente, ter sido pouco utilizado, desejo boa sorte para o Sporting no futuro», escreveu Hildebrand. Contratado no início da época, a fim de discutir a titularidade da baliza leonina com Rui Patrício, o guarda-redes alemão acabou por cumprir apenas três jogos. Uma vez que tinha assinado apenas por uma época, a saída era já considerada inevitável. Quem é que o Sporting deve comprar para o seu lugar? :-k Bracalli a custo zero. Patricio Bracalli Tiago chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Maio 2011 Bracalli a custo zero. Patricio Bracalli Tiago chega e sobra. Vai para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2011 Vai porque nós não nos mexemos, entre Braga e Sporting acho que era óbvio quem ele escolhia. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Maio 2011 Vai porque nós não nos mexemos, entre Braga e Sporting acho que era óbvio quem ele escolhia. Secalhar não dava de mamar ao Freitas.Vamos ficar com aquele lixo que mais ninguém quer e siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 17 Maio 2011 Postiga já provou que não é jogador para o SCP. Até pode jogar bem de costas para a baliza e tal mas se não marca golos.... desculpem-me se prefiro que um avançado marque golos. Para além disso recebe um salário alto. Destesto o Djalo, quase que tenho odio portanto nunca vou dizer bem dele. Acho que o Patrício devia ficar e devia-se ir buscar um GR para discutir a titularidade com ele e um puto (Golas?) O NAC ainda vai dar que falar e por bons motivos. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 17 Maio 2011 Esse Hilderbrand ainda podia ir para o Braga Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 17 Maio 2011 Parabéns ao nosso capitão, vai ser pai. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 17 Maio 2011 Vai porque nós não nos mexemos, entre Braga e Sporting acho que era óbvio quem ele escolhia. Olha que entre banco no Sporting ou titular no Braga, acho que a escolha tem de recair no Braga. A não ser que o Sporting oferecesse muito mais dinheiro, o que neste caso até duvido, porque não é um jogador tão conceituado quanto isso, apesar de lhe reconhecer muito valor. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 17 Maio 2011 (editado) Olha que entre banco no Sporting ou titular no Braga, acho que a escolha tem de recair no Braga. A não ser que o Sporting oferecesse muito mais dinheiro, o que neste caso até duvido, porque não é um jogador tão conceituado quanto isso, apesar de lhe reconhecer muito valor. Isto. E em relação ao Hildebrand não precedo porque o foram buscar, viu-se claramente que ele queria chegar a ganhar a titularidade. Quem saiu a ganhar foi o Patrício, que viu o seu lugar em risco e deu o máximo. Editado 17 Maio 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Maio 2011 (editado) O Hugh é que disse que ele remata mal, o que é falacioso. O Djaló fez o último ano de júnior como extremo, porque tinha o Diogo Tavares a jogar como ponta de lança, mas o resto da sua formação foi feita, maioritariamente, como avançado. Aliás, ele quando foi emprestado ao Casa Pia, no primeiro ano de sénior, fez o campeonato todo como avançado. Thanks pelo esclarecimento ;) Sousa, como acompanhas as camadas jovens, o que achaste dos juniores do Sporting este ano? Editado 17 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Maio 2011 Olha que entre banco no Sporting ou titular no Braga, acho que a escolha tem de recair no Braga. A não ser que o Sporting oferecesse muito mais dinheiro, o que neste caso até duvido, porque não é um jogador tão conceituado quanto isso, apesar de lhe reconhecer muito valor. Isso não é visto assim. Ele no Braga vai ter a oposição do Quim, não tem a baliza assegurada, e certamente o Sporting é um desafio mais interessante para qualquer jogador que o Braga. Além que deve pagar bem mais. Sinceramente, penso que nem tem discussão possível. Recebendo uma proposta de um grande ou do Braga, qualquer jogador escolhe o grande. Mas algum jogador ia deitar essa hipótese fora por ter medo de acabar no banco? Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 17 Maio 2011 Vitor Golas ja está confirmado... Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 18 Maio 2011 Isto. E em relação ao Hildebrand não precedo porque o foram buscar, viu-se claramente que ele queria chegar a ganhar a titularidade. Quem saiu a ganhar foi o Patrício, que viu o seu lugar em risco e deu o máximo. Bold:Pergunta Sublinhado: Resposta Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Maio 2011 Isso não é visto assim. Ele no Braga vai ter a oposição do Quim, não tem a baliza assegurada, e certamente o Sporting é um desafio mais interessante para qualquer jogador que o Braga. Além que deve pagar bem mais. Sinceramente, penso que nem tem discussão possível. Recebendo uma proposta de um grande ou do Braga, qualquer jogador escolhe o grande. Mas algum jogador ia deitar essa hipótese fora por ter medo de acabar no banco? Por acaso, tinha-me esquecido do Quim. De qualquer maneira, continuo a achar que um jogador inteligente, que não pense exclusivamente no dinheiro ou na dimensão do clube, poderia perfeitamente optar por assinar por um clube que lhe garantisse mais competição do que outro que tem, actualmente, um guarda-redes intocável. E hoje em dia, o Braga já é visto como um semi-grande, portanto não me espantaria mesmo nada, que o Bracalli optasse pelo Braga, mesmo tendo uma oferta do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2011 Notícias de hoje: Izmailov está ansioso pela próxima época Sá Pinto treina os sub-19 do Sporting Hildbrand anuncia saída no facebook Zezinho vai fazer pré-época Wendt está bem encaminhado O Sporting já enviou proposta para o Hamburgo para a aquisição do Alex Silva. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Maio 2011 (editado) Eu cheguei ontem de Londres e fico abismado com as não-noticias que saíram desde quinta quando bazei. O jornalismo em portugal é mesmo fraco (o inglês não é melhor todavia) Só noticia da treta, maioria sem fundamento, o resto sem nada a que se agarrar. Vejo que o Sá é para os sub 19. Mas já confirmou? Ja ta assinado? Alguém do Sporting ou o Sá mencionou isso? O Iz tá feliz ? Entao? Anda a rir-se mais? Ele disse alguma coisa? Zezinho vai fazer a pre época? Alguém do Sporting confirmou? ou é um feeling do Jornalista (tendo em conta que ja meteram todos os putos a fazer a próxima pre época)? E já agora fica uma pequena curiosidade (que já tinha confirmado na Holanda, Belgica) dos praí 8 Ingleses com quem falei de bola, só 1 ao eu dizer "I'm from Portugal" me respondeu "yeah Benfica. bla bla bla" Todos os outros "Sporting Lisbon! great team. awesome stadium. best football school" Houve um que disse "Porto? oh yeah, jose mourinho right? they playing sporting in dublin right?" É uma amostra minúscula, mas somos Enormes, maiores que a mentalidade daqueles que gerem o clube, e podíamos fazer tanto dinheiro lá fora... Editado 18 Maio 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2011 Esse Hilderbrand ainda podia ir para o Braga Who cares? Parabéns ao nosso capitão, vai ser pai. Curiosamente, quando li "capitão", ainda tive de pensar um pouco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Maio 2011 No CM falam que o Godinho e cª fizeram uma proposta ao Simão para ele regressar mas o Simão recusou. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2011 No CM falam que o Godinho e cª fizeram uma proposta ao Simão para ele regressar mas o Simão recusou. Sem comentários. Omfg, se o Simão voltasse a vestir de Leão ao peito, era o fim do mundo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2011 No CM falam que o Godinho e cª fizeram uma proposta ao Simão para ele regressar mas o Simão recusou. Sem comentários. Mas estavam à espera do que? Ele agora nao quer saber do Sporting para nada. Nao o tivessem rejeitado quando saiu do Barça. Mais um belo acto de gestao desta maltinha. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2011 No CM falam que o Godinho e cª fizeram uma proposta ao Simão para ele regressar mas o Simão recusou. Sem comentários. Bastante credível, cumps. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 18 Maio 2011 No CM falam que o Godinho e cª fizeram uma proposta ao Simão para ele regressar mas o Simão recusou. Sem comentários. Depois de ler o Bold não vale a pena ler o resto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2011 Mas estes dirigentes estão a gostar de brincar, é? Que deja vu enorme com as compras do JEB... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Maio 2011 Bastante credível, cumps. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Qualquer dia o CM é um jornal de teste de noticias. Sai lá, e depois consoante a reação dos adeptos, logo se publica noutro jornal mais "credível" lol Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Maio 2011 Simão foi contactado Simão teve conversas com Godinho Lopes e Carlos Freitas no período eleitoral para escolher o novo presidente do Sporting, apurou o Correio da Manhã. A boa relação do presidente leonino e de Carlos Freitas com o extremo internacional português, aliado ao conhecimento da qualidade do jogador, levaram os dois dirigentes a equacionarem a possibilidade de regresso do médio a Alvalade, apesar de as partes estarem cientes dos muitos anticorpos que o jogador tem no clube, devido à saída para o Benfica e a declarações consideradas ofensivas. O CM sabe que Simão aconselhou Bobô [companheiro no Besiktas] a aceitar o convite do Sporting e deu as melhores informações do clube leonino ao brasileiro. Simão não se mostrou disponível para jogar no Sporting pois, pelo que foi possível apurar, tem um acordo com Luís Filipe Vieira para só voltar ao Benfica quando optar pelo regresso a Portugal. Também Quaresma foi confrontado com a hipótese de regressar a Alvalade e o atleta chegou mesmo a hesitar perante a proposta. O Sporting tentou já incluir Maniche e Pongolle em negócios com o Besiktas, mas o clube turco não aceitou. Há um clube espanhol que admite contratar Pongolle, mas não oferece mais do que dois milhões de euros. A SAD leonina só liberta o jogador por quatro milhões de euros. Relativamente a Maniche, há um sentimento de preocupação por o médio não se mostrar receptivo a facilitar a rescisão de contrato com os leões. O médio ganha cerca de 120 mil euros e tem mais um ano. O Sporting não conta com ele. "ALVALADE ERA UM CAMPO NEUTRO" "A nossa equipa sentiu durante muito tempo que jogar em Alvalade era jogar em campo neutro. Não posso aceitar e revolto-me que o Rui Patrício, o Yannick ou outro jogador qualquer tenha de passar o que passaram em Alvalade. Temos de saber proteger os nossos, temos de ajudar os nossos a crescer e a serem melhores", disse José Couceiro, treinador do Sporting, ao jornal do clube, referindo ainda: "Temos andado a dar tiros nos pés com muita frequência e excessiva facilidade". Compartilhar este post Link para o post