Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 (editado) Sim, é o que estiveram a discutir ;) Estou muito expectante de ter o Domingos cá. Editado 19 Maio 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2011 Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Maio 2011 Comunicado: Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a solicitação da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que não efectuou quaisquer contactos com o Presidente da Sporting Clube de Braga, SAD, relacionados com o seu Treinador Principal. Mais informa que a informação prestada ao mercado no passado dia 11 de Maio se mantém actual. Lisboa, 19 de Maio de 2011 José Filipe Nobre Guedes Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Maio 2011 o Domingos ainda vai substituir o Quique no Atlético de Madrid Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 o Domingos ainda vai substituir o Quique no Atlético de Madrid Xe, tá calado dass :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 19 Maio 2011 Xe, tá calado dass :medinho: :p tava na brincadeira, acho que já está mais que seguro no SCP, diga o GL o que disser neste momento Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Maio 2011 E o Quique no Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 19 Maio 2011 Citação do jornal "A Bola" online Sporting rescinde com CardinalPor Filipa ReisO Sporting rescindiu unilateralmente contrato com Cardinal, devido ao facto do pivô ter desrespeitado uma decisão do clube, em não autorizá-lo a deslocar-se a Dublin, para apoiar o FC Porto na final da Liga Europa, com o SC Braga.Recorde-se que o jogador é reincidente, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar no passado mês, quando integrou a claque «Super Dragões» e se deslocou ao Estádio da Luz para apoiar o FC Porto, no jogo em que fizeram a festa da conquista do título nacional.Os leões perdem, assim, o seu melhor marcador (44 golos na fase regular), numa altura decisiva do «play-off» para apuramento do campeão nacional.Leia o comunidade na íntegra:«O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.» Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Maio 2011 Fiquei agradavelmente surpreendido. Sempre o disse e sempre o direi: Pouco me importa se o atleta em causa é o melhor da aldeia dele ou o melhor do mundo. Desrespeita a instituição, os colegas e treinador só tem é que ser posto no lugarzinho dele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 Como já disse, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Amanhã assina pelo Benfica e é decisivo no que falta decorrer dos playoff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Maio 2011 O Sporting voltou a negar à CMVM contactos pelo Domingos. Está a demorar demasiado para meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 Sim...de facto está a começar a ficar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2011 Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo. Preferia o Paulão, ou até o Kaká. Depois queixam-se que o clube é manso e tal , é , mas é manso desde os adeptos. Independentemente do desporto que ele pratica no Sporting o Cardinal representa o Sporting , seja para onde for todos o verão(e estou-me a cagar para quem não o conhece) como Cardinal , jogador do Sporting de futsal (ou whatever). Sendo o Porto um clube rival e ele sentindo esse amor todo ao Porto (que não condeno atenção) o Cardinal teria de ter mais respeito pelo clube que representa e abster-se de qualquer manifestação deste tipo. Se ele tivesse esse respeito pelo clube não andaríamos aqui a falar sobre isto nem ele teria faltado a um treino nem o Sporting era avacalhado em foruns e sites desportivos. Para te responder, uma imagem: A questão do Ricardinho era/é em todo igual à do Cardinal. A diferença é que este segundo se está a cagar, enquanto que o Ricardinho é um senhor. Passou agora na TVI a dizer que a CMVM cancelou as ações do Sporting. Duuude, não me assustes. :lol: Isto sim, é o Sporting. Como diz o comunicado, somos uma instituição centenária, connosco ninguém brinca. Seja o roupeiro ou o melhor marcador da equipa de futebol. Quando à história do Domingos, algo que me diz que ainda me vou rir muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Maio 2011 Colhões no meu clube :prayer: Há muito que não os sentia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 Colhões no meu clube :prayer: Há muito que não os sentia. LOL Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Colhões no meu clube :prayer: Há muito que não os sentia. Reformula lá isso, porque assim soa estranho. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Maio 2011 Acho que está fácil de perceber mesmo para mentes como as vossas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 Eu espero que o meu clube tenha colhões. Agora não quero é senti-los. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 19 Maio 2011 Acho que está fácil de perceber mesmo para mentes como as vossas. É fácil de perceber. Que o teu clube tem colh*es e tu sentiste-os. Parabéns mente brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2011 E btw, o comunicado diz que nós não entrámos em negociações com o presidente do SC Braga. Mas se o Domingos está em final de contrato...não precisamos disso! Certo? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Maio 2011 Não percebo a legitimidade para suspenderem a cotação das acções do Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 Que tem o Ricardinho a ver com isso? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 19 Maio 2011 Ter colhões neste caso significa ter coragem , mas pode-se atribuir o termo com outro tipo de significado. Compartilhar este post Link para o post