Marcos87 Publicado 18 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ATÉ NO HÓQUEI CRL Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMO-TE SPOOOOORTING! LINDO LINDO LINDO Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 como ficou no hóquei? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2011 GOOOOLLLLLLOOOOOOO! Gonçalo Alves! :heart: CRL LINDO! CAMPEÕES NACIONAIS DA 3ª DIVISÃO! NA 1ª ÉPOCA DEPOIS DO REGRESSO! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Junho 2011 CAMPEÕES ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ LINDO LINDO LINDO :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Junho 2011 LOL? Queria ver se eu tinha influência no resultado do jogo. :p Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Junho 2011 Espetáculo!! hoje orientei a minha equipa contra a equipa organizada pelo william carvalho (o que vai para o sporting) e demos baile...ah claro e todos os jogadores (eu sou treinador tenho um problema cardiaco que me retirou dos relvados) têm menos de 18 anos e a dele sao seniores do 1ºdezembro e sintrense!! ganhamos 11-8 mas que jogao! Foi na praia das macas nao sei se conhecem...grande jogo mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 QUE DIA! Hoje é dia do Sporting! LINDO. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Junho 2011 Boa, grande Sporting! :heart: :biggrin: Não estou a conseguir ver o jogo pela stream, que raiva... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Junho 2011 Hoje não é S de Sábado, é S de Sporting- que poeta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Fazia falta um dia assim para recuperar algum do orgulho que se encontrava ferido e para reafirmar o quão grandes somos. Para ano é para o tri, no futsal, e para fazer uma grande campanha na 2ª divisão de hóquei, depois deste ano brilhante. 18/06/11 - dia do Sporting Clube de Portugal. Enormes reviravoltas, lindo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Junho 2011 Sporting Clube de Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2011 Eu confesso que a partir do 7-4 já não acreditava, eles vinham de marcar 3 golos seguidos e tinham o jogo na mão, mas fomos enormes! Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Junho 2011 Eu confesso que a partir do 7-4 já não acreditava, eles vinham de marcar 3 golos seguidos e tinham o jogo na mão, mas fomos enormes! x2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Junho 2011 O Godinho disse que para a semana vamos ter mais reforços Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2011 Mal cheguei do Paz e Amizade tomei um merecido banho, que suei que nem um frango assado lá dentro. Cheguei lá meia hora antes e já mal arranjei lugar para me sentar, aquilo estava mais que sobrelotado. Tinha convite para os lugares VIP e já nem me deixaram entrar aí, que os poucos lugares que restavam era para gente mais importante (tipo o presidente empossado e a sua corja, que entraram mesmo à minha frente, ou o André Santos, que entrou logo a seguir). Aparte dos momentos menos bons dentro e fora, que não referirei aqui, foi um grande espectáculo. Não o melhor jogo que já vi, mas não péssimo também, e estava certamente o melhor ambiente que alguma vez vi num pavilhão. Não consigo descrever a alegria e orgulho que senti, fiquei lá até os seguranças dizerem aos poucos sobreviventes que restavam nas bancadas para saírem do pavilhão. Ainda troquei algumas palavras com o Orlando, o Divanei e o Deo. E toquei na Taça, cortesia do Varandas, adjunto do Orlando e meu ex-treinador :mrgreen: Muito orgulho, mesmo. Amo-te Sporting :heart: Só porque já resumi tudo no tópico do jogo. Somos enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 18 Junho 2011 Que jogo, que vitória! Enormes Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Dois títulos para atenuar uma época globalmente desastrosa. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2011 Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube. É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2011 Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube. É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2011 ENORMES. Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post