Visitante Publicado 20 Junho 2011 Por acaso nunca compro camisolas de reforços novos, é sempre gajos que já fizeram, pelo menos uma época no clube Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Junho 2011 Eu não arriscava nomes de novos jogadores, vai que sai um flop e ficamos "fuuu". Já me bastou o nick anterior. Continua a ser o nick que acho que mais te fica ajustado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2011 Btw, arrepiei-me à séria com o vídeo. Mesmo a sério. E grande golo do Matigol! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Junho 2011 O médio Stijn Schaars revelou estar muito entusiasmado por se ter transferido para o Sporting. O antigo capitão do AZ Alkmaar deseja ser útil à formação orientada por Domingos Paciência e conquistar títulos. "O Sporting é um grande clube, com um grande historial e um bom estádio. Para mim, este é um grande passo porque saí do meu país e vou jogar num grande clube de Portugal", começou por afirmar o internacional holandês, em entrevista concedida ao jornal do clube. "Sei que em Portugal existem alguns bons clubes como o Benfica, o FC Porto e Sp. Braga, e nós vamos lutar com eles pela conquista do campeonato. Estou ansioso por começar a jogar. Vou lutar para jogar e ser campeão", sublinhou. http://www.record.xl...ntent_id=703468 BTW, Aqui no nosso cantinho, acham mesmo que numa eventual saída de AVB do Porto, se o Porto fizer uma proposta irrecusável pelo Domingos ele sairia? Alguém sabe se ele tem clausula? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2011 Continua a ser o nick que acho que mais te fica ajustado. Também sou um flop? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Junho 2011 Também sou um flop? :mrgreen: Não... és puro. :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Junho 2011 Também sou um flop? :mrgreen: Mas há duvidas??? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Pongolle é caro, mas vamos ver», diz presidente do Saint-ÉtienneO presidente do Saint-Étienne, Roland Romeyer, assumiu interesse na contratação do avançado Florent Sinama-Pongolle, contratualmente ligado ao Sporting por mais duas épocas.Em declarações prestadas ao jornal francês Le Progès, o dirigente deixa até perceber que já estão a decorrer negociações, sendo que os primeiros valores que terão estado em cima da mesa não agradaram.«De momento, o valor da transferência [entre 3 e 5 milhões de euros] é caro. Estamos a tentar encontrar uma solução, vamos ver», afirmou Roland Romeyer.Pongolle é o segundo jogador mais caro da história do Sporting, adquirido ao At. Madrid por 6,5 milhões de euros. Na época passada esteve emprestado ao Saragoça e não está previsto que regresse ao plantel leonino. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2011 Mas há duvidas??? Facadas... facadas everywhere. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2011 Ésse video do futsal está lindo , até dá arrepios :prayer: . Há bocado vi o golo do matias , fantástico. Esta época estou confiante que vai marcar mais destes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 20 Junho 2011 Acreditar não acredito mas se há coisa que o futebol me ensinou é não meter as mãos no fogo por ninguém. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 20 Junho 2011 Acreditar não acredito mas se há coisa que o futebol me ensinou é não meter as mãos no fogo por ninguém. True. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Junho 2011 Também sou um flop? :mrgreen: Não. Porque és do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Junho 2011 Oh Rubz, és de Viana do Castelo? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Junho 2011 (editado) Aquele video do futsal está um espectáculo, até fiquei com arrepios só de sentir aquela emoção de sermos campeões, e dos jogadores a interagir com os adeptos, fantástico! Saudações leoninas. :compinchas: Editado 20 Junho 2011 por lagarto412 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Junho 2011 Oh Rubz, és de Viana do Castelo? Não, Porque? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Junho 2011 A clausula do Domingos também de 15 Milhoes do que me lembro de ver, mas tenho de confirmar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 Nunca ouvi falar em cláusula nenhuma e no comunicado à CMVM não fala em nada disso. Mas não interessa, é óbvio que o Domingos vai cumprir o contrato Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 21 Junho 2011 Sem certezas, mas acho que li nalgum lado que ele tinha cláusula de 5M. O que, diga-se, para um treinador, especialmente em Portugal, é um valor exorbitante. Seria completamente sem precedentes um clube português cobrir uma cláusula de um treinador de outro clube português nessa ordem de valores. O que não quer dizer que seja impossível... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2011 Capa do Record: Galataray avança para Postiga Moutinho pode render-nos 9M Me Gusta Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2011 Capa do Record: Galataray avança para Postiga Moutinho pode render-nos 9M Me Gusta Gostava de saber como fizeram as contas para esses 9 M. Compartilhar este post Link para o post