frederico.dr Publicado 21 Junho 2011 esses 9 milhoes era muito bem vindos!! saia um dos melhores jogadores da liga e ainda vinha dinheiro...o Porto é que fica claramente a perder, porqe arranjar um jogador como o moutinho e dificil.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 O Villas-Boas no Sporting, sem o Vitor Pereira (que duvido que o Sporting conseguisse convencer a ficar a adjunto) não seria a mesma coisa. Até porque para quem conhece o Vitor Pereira sabe bem que o Vilas Boas é o lider daquele balneário e quem dá a "táctica" é o Vitor Pereira... Por isso, não estaria assim tão certo que viesse a ter sucesso no Sporting... Não acredito em nada disso, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Eu não estou muito a par da situação do Arias, mas o meu pai disse-me que viu em qualquer lado que ele pode vir a ser emprestado esta época. Isso é verdade, ou vai ser o substituto do Abel? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 21 Junho 2011 Vai ser o substituto do Abel. Espero Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2011 Eu não estou muito a par da situação do Arias, mas o meu pai disse-me que viu em qualquer lado que ele pode vir a ser emprestado esta época. Isso é verdade, ou vai ser o substituto do Abel? Vai ser emprestado. O substituto do Abel vai ser o Gonçalves. :) E acho bem, ainda é puto, vem de um equipa pequena de um campeonato froxo. Mais um Mexer aposto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Mas onde viste isso, de que vai ser emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2011 Mais um Mexer aposto. q é feito desse moço? Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Acho que foi no CM Vuk, disseram que ia ser emprestado ao Atletico. Mas tipo, é o CM... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Junho 2011 Se tivesses lido a notícia e o que está a bold tinhas percebido que sim... Não estava a par, que os "mecanismo de solidariedade da FIFA" eram o mesmo que os direitos de formação. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2011 Acho que foi no CM Vuk, disseram que ia ser emprestado ao Atletico. Mas tipo, é o CM... desde que jogue regularmente... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Junho 2011 http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futsantiagoariascontratado_210611_77057.asp Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Junho 2011 O Arias pelo que se pagou e por ser um jogador com potencial na Colômbia, é um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 treinem alguém para o lado esquerdo, desses mil e quinhentos defesas direitos talvez um dê. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2011 Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto. imo. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 Acho que foi no CM Vuk, disseram que ia ser emprestado ao Atletico. Mas tipo, é o CM... Por acaso li o CM há bocado e disseram que o Atlético foi ou era hipótese mas tanto o Sporting como o jogador preferem um clube da 1ª liga Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 O Arias? Foi a custo zero, prémio de assinatura não sei Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2011 Alguém me sabe dizer o preço da gamebox? Não encontro no site (talvez por a época ainda não ter começado). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto. imo. É diferente. Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais. Quanto ao Arias, acho bem que o emprestem, até para se habituar ao nosso futebol. Ainda é novo, portanto se ficar um ano a rodar, não se perde muito. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Junho 2011 Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais. Como é que podes afirmar isso, Ghelthon? O Rui Faria nunca treinou ninguém (acho eu), não podes deduzir isso. Eu curtia é o Queiroz. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2011 Como é que podes afirmar isso, Ghelthon? O Rui Faria nunca treinou ninguém (acho eu), não podes deduzir isso. Eu curtia é o Queiroz. :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 21 Junho 2011 esses 9 milhoes era muito bem vindos!! saia um dos melhores jogadores da liga e ainda vinha dinheiro...o Porto é que fica claramente a perder, porqe arranjar um jogador como o moutinho e dificil.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Como é que podes afirmar isso, Ghelthon? O Rui Faria nunca treinou ninguém (acho eu), não podes deduzir isso. Eu curtia é o Queiroz. :carinhoso: É o braço direito do Mourinho, muito do que ele é passa pelo Rui Faria. É alguém que, apesar da pouca experiência de treino (o que é discutível), estudou imenso o futebol. Posso estar errado, mas para mim é tão bom quanto o AVB. Quanto ao bold, eu também. Mas se há coisa que o Pintinho não é, é burro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 21 Junho 2011 Queiroz no Porto era muito bom :lol: :lol: Mas cheira-me que o Pintinho ou contrata o Jesus ou então o Van Basten. Mal por mal que seja o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Carlos Freitas garante que Arias fica no plantelTal como o peruano André Carrillo, o jovem colombiano Santiago Arias é contratado pelo Sporting numa perspectiva de futuro, mas o director desportivo do clube leonino garante que o jogador vai ficar no plantel orientado por Domingos Paciência.«O Arias estava a ser seguido há 12 meses. A exemplo do André Carrillo, vai necessitar de um período de adaptação mas é certo que vai ficar no plantel», afirmou Carlos Freitas, na cerimónia de apresentação do lateral colombiano.De resto, o dirigente deixou elogios ao jogador, destacando o facto de ter ganho grande projecção ao serviço das selecções jovens da Colômbia. Afinal fica. Abel: :adeus: . Compartilhar este post Link para o post