SAS_Robben Publicado 21 Junho 2011 O Abel já se sabia que não ficava. A duvida era se ele se reforma e vai treinar uma das equipas de iniciados ou vai jogar para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Junho 2011 E o João Gonçalves? Querem ficar com três laterais direitos no plantel é? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Provavelmente adapta-se um deles ao lado esquerdo. Ou então continuamos a levar com o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2011 Nunca se disse que o João Gonçalves ia integrar o plantel para o ano, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Nunca se disse que o João Gonçalves ia integrar o plantel para o ano, acho eu. http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=701930 :wink: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Junho 2011 Deve fazer parte da pré-época. E o João Pereira pode jogar a médio. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 É DESTA QUE O ABEL VAI CO CRL! SPORTING CAMPEÃO 2011/2012! EU ACARDITO! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Junho 2011 É DESTA QUE O ABEL VAI CO CRL! SPORTING CAMPEÃO 2011/2012! EU ACARDITO! JJ és tu? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2011 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=701930 :wink: Sim, que vai fazer a pré-época já eu sabia (palavras do jogador), falava em ficar no plantel. Além de que isso é dito pelo Record. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 21 Junho 2011 Esta contratação do Arias parece-me escusada, apesar de ser a custo zero. A não ser que ele seja alta máquina e encoste o JP, podiamos ficar com o JP e João Gonçalves/Cédric Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Junho 2011 Sim, que vai fazer a pré-época já eu sabia (palavras do jogador), falava em ficar no plantel. Além de que isso é dito pelo Record. :wink: João Gonçalves vai voltar a fazer um estágio do Sporting, agora sob o comando de Domingos Paciência mas, desta vez, a oportunidade de treinar-se com o plantel principal não será apenas uma escala para um novo empréstimo. O amadorense, de 23 anos, regressará ao clube onde se formou para ficar. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 21 Junho 2011 Esta contratação do Arias parece-me escusada, apesar de ser a custo zero. A não ser que ele seja alta máquina e encoste o JP, podiamos ficar com o JP e João Gonçalves/Cédric Parece-me que vem para ficar suplente do JP e um desses dois é emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto. imo. Onde é que pretendes chegar com isso? Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais. Ambos têm um conhecimento exaustivo sobre o jogo, mas em termos de personalidade são bastante diferentes. Esta contratação do Arias parece-me escusada, apesar de ser a custo zero. A não ser que ele seja alta máquina e encoste o JP, podiamos ficar com o JP e João Gonçalves/Cédric x2 Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 21 Junho 2011 João Gonçalves vai voltar a fazer um estágio do Sporting, agora sob o comando de Domingos Paciência mas, desta vez, a oportunidade de treinar-se com o plantel principal não será apenas uma escala para um novo empréstimo. O amadorense, de 23 anos, regressará ao clube onde se formou para ficar. ´ Além de que isso é dito pelo Record. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Junho 2011 mais que óbvio que vão meter um na esquerda para competir com o Evaldo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2011 Contratar um defesa esquerdo que possa competir com o Evaldo parece-me prioritário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2011 Onde é que pretendes chegar com isso? Que apesar de serem dois bons treinadores, e de terem feito épocas fantásticas nos seus ex-clubes, que o trabalho que o Domingos fez teve mais mérito pela diferença de qualidade dos dois plantéis. Alguém me sabe dizer o preço da Gamebox de 2010/2011 só para ter mais ou menos uma ideia? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Junho 2011 Depende, claro. Bancada? Central deve ser a mais cara. Reformulando a pergunta, os preços andam entre que valores? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Lateral entre 100 e 150. Central perto dos 200. Topos à volta dos 100. Btw, mesmo com o adjunto no Porto não consigo estar muito entusiasmado com a próxima época. Não sei porquê. Deve ser por causa das desilusões que acabamos sempre por ter. Eu ainda estou a ver como é que vou fazer com a Gamebox. Vou comprar mas vou tentar alugar na 1ª parte da época porque vou para Maribor. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 (editado) Carlos Freitas despreocupado com possível interesse do FC Porto em Domingos Domingos Paciência está de pedra e cal no Sporting e não há qualquer motivo para alarme com a abertura do posto de treinador no FC Porto com a saída de André Villas Boas. Garantia dada pelo director desportivo do clube de Alvalade, Carlos Freitas. «O Domingos vai ficar no Sporting, não estamos preocupados», disse o dirigente, que falava à margem da apresentação do colombiano Santiago Arias como reforço. O contrato válido por dois anos assinado pelo treinador é então para cumprir, segundo Carlos Freitas, revelando que o vínculo nem sequer tem cláusula de rescisão: «Há apenas boa-vontade para trabalhar em prol do Sporting.» @ A Bola Editado 21 Junho 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Junho 2011 Obrigado manelm. ;) Epá, depois de ouvir o gajo a falar fiquei um bocadinho mais aliviado, admito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 21 Junho 2011 Eu também pensava o mesmo quando ouvia o JJ e foi campeão :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Junho 2011 Parece-me que do grupo João Pereira, Arias e João Gonçalves, vai saltar um para DE. Ou isso ou sobe o João Pereira para Extremo-Direito. Mas essa opção não me agrada tanto. Compartilhar este post Link para o post