Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

O Abel já se sabia que não ficava. A duvida era se ele se reforma e vai treinar uma das equipas de iniciados ou vai jogar para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o João Gonçalves? Querem ficar com três laterais direitos no plantel é? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente adapta-se um deles ao lado esquerdo. Ou então continuamos a levar com o Evaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se disse que o João Gonçalves ia integrar o plantel para o ano, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve fazer parte da pré-época. E o João Pereira pode jogar a médio.

Compartilhar este post

Link para o post

É DESTA QUE O ABEL VAI CO CRL! SPORTING CAMPEÃO 2011/2012! EU ACARDITO!

Compartilhar este post

Link para o post

É DESTA QUE O ABEL VAI CO CRL! SPORTING CAMPEÃO 2011/2012! EU ACARDITO!

JJ és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Arias parece-me escusada, apesar de ser a custo zero. A não ser que ele seja alta máquina e encoste o JP, podiamos ficar com o JP e João Gonçalves/Cédric

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que vai fazer a pré-época já eu sabia (palavras do jogador), falava em ficar no plantel. Além de que isso é dito pelo Record. :wink:

João Gonçalves vai voltar a fazer um estágio do Sporting, agora sob o comando de Domingos Paciência mas, desta vez, a oportunidade de treinar-se com o plantel principal não será apenas uma escala para um novo empréstimo. O amadorense, de 23 anos, regressará ao clube onde se formou para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta contratação do Arias parece-me escusada, apesar de ser a custo zero. A não ser que ele seja alta máquina e encoste o JP, podiamos ficar com o JP e João Gonçalves/Cédric

Parece-me que vem para ficar suplente do JP e um desses dois é emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingos levar o Braga a uma final europeia > Villas Boas ganhar tudo com o Porto.

imo.

Onde é que pretendes chegar com isso?

Como disse no tópico, se eles contratarem o Rui Faria, vai ficar tudo na mesma, porque para mim eles são praticamente iguais.

Ambos têm um conhecimento exaustivo sobre o jogo, mas em termos de personalidade são bastante diferentes.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

João Gonçalves vai voltar a fazer um estágio do Sporting, agora sob o comando de Domingos Paciência mas, desta vez, a oportunidade de treinar-se com o plantel principal não será apenas uma escala para um novo empréstimo. O amadorense, de 23 anos, regressará ao clube onde se formou para ficar.

´

Além de que isso é dito pelo Record. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que pretendes chegar com isso?

Que apesar de serem dois bons treinadores, e de terem feito épocas fantásticas nos seus ex-clubes, que o trabalho que o Domingos fez teve mais mérito pela diferença de qualidade dos dois plantéis.

Alguém me sabe dizer o preço da Gamebox de 2010/2011 só para ter mais ou menos uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, claro. Bancada?

Central deve ser a mais cara. Reformulando a pergunta, os preços andam entre que valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral entre 100 e 150. Central perto dos 200. Topos à volta dos 100.

Btw, mesmo com o adjunto no Porto não consigo estar muito entusiasmado com a próxima época. Não sei porquê. Deve ser por causa das desilusões que acabamos sempre por ter.

Eu ainda estou a ver como é que vou fazer com a Gamebox. Vou comprar mas vou tentar alugar na 1ª parte da época porque vou para Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Freitas despreocupado com possível interesse do FC Porto em Domingos

Domingos Paciência está de pedra e cal no Sporting e não há qualquer motivo para alarme com a abertura do posto de treinador no FC Porto com a saída de André Villas Boas. Garantia dada pelo director desportivo do clube de Alvalade, Carlos Freitas.

«O Domingos vai ficar no Sporting, não estamos preocupados», disse o dirigente, que falava à margem da apresentação do colombiano Santiago Arias como reforço.

O contrato válido por dois anos assinado pelo treinador é então para cumprir, segundo Carlos Freitas, revelando que o vínculo nem sequer tem cláusula de rescisão: «Há apenas boa-vontade para trabalhar em prol do Sporting.»

@ A Bola

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado manelm.

;)

Epá, depois de ouvir o gajo a falar fiquei um bocadinho mais aliviado, admito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Eu também pensava o mesmo quando ouvia o JJ e foi campeão :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que do grupo João Pereira, Arias e João Gonçalves, vai saltar um para DE.

Ou isso ou sobe o João Pereira para Extremo-Direito. Mas essa opção não me agrada tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...