Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Alguém já viu os preços dos bilhetes para o jogo com os andrades? Como é possível, a sério! :s Chulos mais chulos não há, que gentezinha ridícula que quer mesmo o estádio às moscas. Ou então estão a tentar aproveitar-se do facto de estarmos em 1º isolados ou de o podermos estar a discutir directamente nesse jogo com eles. Oh wait...

Gente estúpida, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu os preços dos bilhetes para o jogo com os andrades? Como é possível, a sério! :s Chulos mais chulos não há, que gentezinha ridícula que quer mesmo o estádio às moscas. Ou então estão a tentar aproveitar-se do facto de estarmos em 1º isolados ou de o podermos estar a discutir directamente nesse jogo com eles. Oh wait...

Gente estúpida, mesmo.

scpfcp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Será que eles não percebem que seria melhor:

- Preços mais baixos --> mais gente no estádio --> ter o mesmo lucro que têm com os preços tão altos

??

Ou então sou eu que percebo pouco disto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até compreendia esses preços se o Sporting estivesse a jogar muito ou se fosse no final de época e pudéssemos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa minimamente o resultado de hoje, porque jogámos com uma equipa sem rotinas, e que fez muita diferença. Boa estreia do Cedric, com tempo vai tornar-se uma excelente alternativa.

Agora, com a equipa arrumada da mesma maneira que em Leiria, vamos ganhar ao Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada A - BIM wtf? Qual é?

Em princípio lá estarei, dia 27.

Quanto ao resultado de hoje, eh pá jogamos com a equipa B e tal mas fico sempre aziado quando não ganhamos... Mesmo já tendo o apuramento praticamente garantido, nunca gosto de perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bancada A - BIM wtf? Qual é?

Em princípio lá estarei, dia 27.

Quanto ao resultado de hoje, eh pá jogamos com a equipa B e tal mas fico sempre aziado quando não ganhamos... Mesmo já tendo o apuramento praticamente garantido, nunca gosto de perder.

Está nas notas, Bilhete Incapacitado Motor.

Nem bilhete jovem nem nada.

Me too, em princípio, mas lá devo ter que gastar 35€, porque vou com gente que está na central, acho. E lá a 2 ou 3 dias do jogo fazem aquelas promoções de acompanhantes de GB, quando virem que estão a vender pouco. Está-se mesmo a ver. E aí já eu devo ter comprado bilhete, fazem palhaçadas destas a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Por isso é que compro gamebox.

Vou a todos os jogos, e este vai-me sair pelo mesmo que os outros.

Não sei se me sai a 7/8 euros por jogo ou menos até

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por isso é que compro gamebox.

Vou a todos os jogos, e este vai-me sair pelo mesmo que os outros.

Não sei se me sai a 7/8 euros por jogo ou menos até

You Sir are correct.

E não ha maneira de vocês aprenderem que estes preços são exactamente por isso.

Para as pessoas verem que compensa comprar Gamebox.

Para premiar quem lá vai sempre. Ha muito boa alma que só la vai nestes jogos. Se só vão nos grandes, Chimpam à grande que se lixam.

Sem contar com as receitas logo ao inicio do campeonato que são bem boas. E para um melhor planeamento da época.

Escusam de "refilar" isso nunca vai mudar.

Eu com Gamebox iria sentir-me roubado, se os bilhetes do dia fossem mais baratos que o meu ou ao mesmo preço.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Honestamente, alguém me explica porque é que as laterais são mais caras que as superiores?

É que prefiro mil vezes um lugar na superior à lateral...

Não me incomoda a diferença de preços, mas não percebo a lógica

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, faz petição para mudar nos estatutos o nome do Clube para SCL, talvez esta direcção esteja de acordo.

O Schizo fala em 7 ou 8€ por jogo. Não sei em que bancada é, mas admitamos que para uma central A o preço médio por jogo da Gamebox é de 12.5€ para quem compra GB.

O preço para este jogo é 35€. E para nem me prolongar muito nem ser demasiado óbvio nem ter que deixar patente mais uma falha gigantesca desta direcção novamente não vou dizer mais nada.

Isso de ser para premiar quem tem GB não pega. Porque se tu te sentirias injustiçado ao ver o preço a 10€ eu sinto-me injustiçado ao vê-lo a 35€.

É uma questão de razoabilidade. E de saber o que é o Sporting Clube de Portugal e não um dos dois clubes do Porto ou o Braga, por exemplo. Saber o que é ter adeptos em todo o país que nunca na vida podem (ou têm disponibilidade/capacidade para) ir a mais que 5 ou 6 jogos por época. E nesses não precisam de ser chulados à força toda por aqueles a quem ainda dão 156€ ou 55€ por ano.

Aliás, isto é tão óbvio para quem vir um pouco mais do que os seus próprios interesses à frente que até já escrevi demasiado.

E embora eu não defenda que o preço dos bilhetes num jogo destes, para central A - sócio, deva ser inferior a 20€ (por aí), pela razão que mencionaste, digo-te desde já que no teu lugar preferia sentir-me injustiçado e ter 50k no Estádio do que sentir que foi feita justiça para com outros sportinguistas que assim deixam de ir ver o jogo e assim ter lá os 35k ou os 38k que são cada vez mais o costume nestes jogos.

Mas são diferentes formas de ver o clube e diferentes fins, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Tenho a gamebox adepto e fico no B17

já não me lembro quanto dei por elas =/

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, alguém me explica porque é que as laterais são mais caras que as superiores?

É que prefiro mil vezes um lugar na superior à lateral...

Não me incomoda a diferença de preços, mas não percebo a lógica

Deve ser porque a lateral é contínua à central.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

130/140 acho eu.

e tinha tambem o jogo de apresentaçao penso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Este ano não tens lá a minha companhia Schizo (embora nunca te tenha visto lá :mrgreen: )

Para a próxima época conto voltar, dependendo do estado das finanças

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que quem não pode comprar a GB se sinta injustiçado, mas por muito caro que seja o bilhete para sócios, tem que se premiar os sócios com lugar. Eu sentiria-me muito injustiçado se pagasse as quotas e comprasse a GB, e depois vendessem os bilhetes a 15 euros.

Agora, também acho que 35 euros é demasiado. Já agora, a minha GB é para a Superior, e paguei 110 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me injustiçado mas é por não poder deslocar-me a todos os jogos, logo não posso comprar a Game Box, e depois se quiser ver um jogo tenho de pagar o equivalente a duas semanas de almoços na universidade, fora os transportes de Coimbra para Lisboa e vice-versa. Depois admiram-se que os adeptos andem afastados da equipa, a mim é que não me apanham lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já paguei bem mais caro por um Sporting-Benfica. E concordo com o Schizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços são um absurdo e com os resultados que se têm visto já é um milagre enfiar naquele estádio 20 mil pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me injustiçado mas é por não poder deslocar-me a todos os jogos, logo não posso comprar a Game Box, e depois se quiser ver um jogo tenho de pagar o equivalente a duas semanas de almoços na universidade, fora os transportes de Coimbra para Lisboa e vice-versa. Depois admiram-se que os adeptos andem afastados da equipa, a mim é que não me apanham lá.

Desculpa lá, mas tem de haver o meio termo: nem podes querer bilhetes ao mesmo preço que sai aos que compram GB, nem nós podemos achar correcto 30 e tal euros por bilhete. Senão eu também não comprava GB. O intuito da GB é que os bilhetes saiam mais baratos aos sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas tem de haver o meio termo: nem podes querer bilhetes ao mesmo preço que sai aos que compram GB, nem nós podemos achar correcto 30 e tal euros por bilhete. Senão eu também não comprava GB. O intuito da GB é que os bilhetes saiam mais baratos aos sócios.

Nem eu pedi bilhetes ao mesmo preço dos GB, só espero é que haja consciência das dificuldades em que os portugueses vivem e não se peçam quase 30 euros para se ver um jogo de futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu pedi bilhetes ao mesmo preço dos GB, só espero é que haja consciência das dificuldades em que os portugueses vivem e não se peçam quase 30 euros para se ver um jogo de futebol...

20 / 25 euros, era para mim o preço para a central. Menos, já me sentia injustiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

15 euros para a Superior, por exemplo, era perfeitamente lógico. É o dobro, ou lá perto, do que custam com a GB e dava para meter muito mais gente no estádio. É que convém não esquecer que ter gente no estádio não dá só dinheiro, dá também o ambiente para ajudar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

15 euros para a Superior, por exemplo, era perfeitamente lógico. É o dobro, ou lá perto, do que custam com a GB e dava para meter muito mais gente no estádio. É que convém não esquecer que ter gente no estádio não dá só dinheiro, dá também o ambiente para ajudar a equipa.

Custa 20 euros. E sim 15 euros, era mais aceitável. Isto para sócios, porque um adepto tem de ter ainda menos vantagens que os sócios (com e sem GB).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...