Victarion Publicado 21 Novembro 2010 dá-lhe Bruma! e mais um do Medeiros, noice. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Novembro 2010 Se não marcasse é que era estranho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2010 Grande Iuri! :prayer: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Novembro 2010 Antes nenhuma das situações. Andar a rodar jogadores dos outros, para no final da época irem embora e ficarmos a ch*par no dedo, enquanto os nossos jogadores ficam parados a desvalorizar e sem evoluir? Não, obrigado. preferes nossos jogador com pouca qualidade a jogadores dos outros com mais qualidade ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Novembro 2010 preferes nossos jogador com pouca qualidade a jogadores dos outros com mais qualidade ? Prefiro que o meu clube contrate jogadores de qualidade e jogue com os seus jogadores, os rentabilize, tenha sucesso com eles para obter resultados desportivos e financeiros. Acho que esse é o caminho lógico para o sucesso em qualquer clube. A sério que me ultrapassa como há pessoal a achar que é a rodar jogadores de outros clubes que vamos a algum lado. Mentalidade pequenina... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Novembro 2010 André Santos deve manter a titularidade no encontro frente ao FC Porto, apesar de se saber que Pedro Mendes e Maniche farão, em princípio, parte do onze. O jovem formado em Alcochete terá, muito provavelmente, a missão de acorrer às dobras no lado esquerdo, onde se prevê que alinhe Hulk. Há bem pouco tempo pensava-se que a operacionalidade de Pedro Mendes e Maniche, em simultâneo, relegaria André Santos diretamente para o banco de suplentes. Hoje já não é bem assim. O jovem deu provas suficientes neste arranque de época e é, neste momento, o quarto jogador mais utilizado por Paulo Sérgio. Contabiliza 1.508 minutos e só é suplantado por Evaldo (1.880), Daniel Carriço (1.775) e Rui Patrício (1.530). Dupla missão Não se sabe que esquema vai adotar Paulo Sérgio para anular as investidas do FC Porto, nomeadamente de Hulk, mas admite-se que André Santos possa ter um papel importante na manobra a exercer sobre o raio de ação do Incrível. Evaldo terá a missão mais difícil, isto é, a de anular o dianteiro brasileiro do FC Porto, mas dada a forma como o brasileiro se tem apresentado, será preciso ter as costas bem guardadas. É aí que André Santos pode assumir a função de pronto-socorro, acorrendo às compensações pelo flanco esquerdo. @ Record Não estou a ver qual é o esquema táctica que consiga conciliar os 3 no meio campo mas, a ser verdade, gosto da ideia do Paulo Sérgio meter mais um gajo a marcar o Hulk. Esse foi o grande erro do jesus. Temos de ganhar crl! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Novembro 2010 Não estou a ver qual é o esquema táctica que consiga conciliar os 3 no meio campo mas, a ser verdade, gosto da ideia do Paulo Sérgio meter mais um gajo a marcar o Hulk. Esse foi o grande erro do jesus. Temos de ganhar crl! Postiga Liedson Valdes André Maniche Pedro É o P.Sérgio, o Mr 3 sistemas tácticos por jogo, por isso é de esperar tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 eilá, o gajo afinal não é só Paulo Bento de nome! losango losango losango!! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2010 Postiga Liedson Valdes André Maniche Pedro É o P.Sérgio, o Mr 3 sistemas tácticos por jogo, por isso é de esperar tudo. :mrgreen: O Liedson jogar é um disparate enorme. Contra o Paços viu-se claramente que ele está completamente fora do ritmo necessário. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 que se f*da o Liedson, nós ficamos com o Djaló! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2010 que se f*da o Liedson, nós ficamos com o Djaló! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 24 Novembro 2010 Até o Paulo Sérgio com aquela barriga faz mais que o Liedson neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Novembro 2010 Gostas de ser campeão de 10 em 10 anos? É que essa filosofia é um bocado difícil ter estabilidade. Que estranho. Ia julgar que era essa dita "estabilidade" que nos tinha dado 18 anos de seca (raramente recorríamos a empréstimos, e comprávamos com cada craque), e os últimos 9 a mesma coisa. Acham que me importava se viesse um Reyes? ou um Suazo? Eu não sei se o meu português é diferente do dos outros. Mas eu ao ler o que escrevi, vejo que está, "desde que façam o que lhes compete, podem ser juniores ou emprestados". Claro que tanto para comprar como para pedir empréstimo, tem de se saber o que se faz. Se um jogador souber que brilhando aqui, tem mais hipoteses de voltar ao clube de origem, ficam os tres a ganhar. (nos, eles e o jogador) Se vier para cá comer picanha. No ano seguinte ficam os 3 a perder. Claro que para vir para cá passear mais vale ficar onde está, mas verdade seja dita, que mesmo assim seria melhor que andar pa passear por cá...e a contracto milionário. Como há muitos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 24 Novembro 2010 Que estranho. Ia julgar que era essa dita "estabilidade" que nos tinha dado 18 anos de seca (raramente recorríamos a empréstimos, e comprávamos com cada craque), e os últimos 9 a mesma coisa. Acham que me importava se viesse um Reyes? ou um Suazo? Eu não sei se o meu português é diferente do dos outros. Mas eu ao ler o que escrevi, vejo que está, "desde que façam o que lhes compete, podem ser juniores ou emprestados". Claro que tanto para comprar como para pedir empréstimo, tem de se saber o que se faz. Se um jogador souber que brilhando aqui, tem mais hipoteses de voltar ao clube de origem, ficam os tres a ganhar. (nos, eles e o jogador) Se vier para cá comer picanha. No ano seguinte ficam os 3 a perder. Claro que para vir para cá passear mais vale ficar onde está, mas verdade seja dita, que mesmo assim seria melhor que andar pa passear por cá...e a contracto milionário. Como há muitos no plantel. Que titulos deram o Reyes e o Suazo ao Benfica? Que retorno deram ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Novembro 2010 Liedson a titular? Mas o gajo tem lugar marcado ou quê? Ainda agora regressou de lesão, está completamente roto, mas mesmo assim passa à frente dos outros todos? Que diabo... Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 24 Novembro 2010 o paulo sérgio que n invente e deixe ficar o maniche no banco sentado que lhe faz bem Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2010 Rui Patrício João Pereira Torsiglieri Carriço Evaldo Pedro Mendes André Santos Maniche Valdés (a descair para o meio) Vuk Postiga Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Novembro 2010 Liedson a titular? Mas o gajo tem lugar marcado ou quê? Ainda agora regressou de lesão, está completamente roto, mas mesmo assim passa à frente dos outros todos? Que diabo... É normal que aconteça, ele tem utilizado dois avançados normalmente. O Saleiro e o Djaló nem com o Liedson fora das opções jogavam. Há quem chame lugares cativos, eu chamo falta de concorrência, jogadores muito fraquinhos para serem titulares. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2010 Maniche no banco sff. A equipa é a mesma, não ter +1 a marcar no Hulk é meio caminho para a vitória. O posicionamento é tudo. E para isso, era preciso um esquerdo que defendesse bem. E acho que a ala direita devia ser Abel + JP. Já na esquerda, era tão bom ter o Izma para isto... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 Até o Paulo Sérgio com aquela barriga faz mais que o Liedson neste momento. mais não significa "melhor", pois não? É que se não significa, então concordo. Rui Patrício João Pereira Torsiglieri Carriço Evaldo Pedro Mendes André Santos Maniche Valdés (a descair para o meio) Vuk Postiga três médios fotocópia no meio campo, bem giro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Novembro 2010 Que titulos deram o Reyes e o Suazo ao Benfica? Que retorno deram ao Benfica? Já sabia que iam entrar por aí. Sem contar com as camisolas que ambos venderam. Com algumas vitorias que deram. Com as pessoas que levaram ao estadio? Eu pergunto-te a ti. Ficaste desapontado com qq um deles? Preferes la ter o Peixoto? Weldon? Nuno Gomes? A contrato... Nao achas que o mal desses tempos era o buraco de treinador? Nao concordas que dariam um jeitao este ano? Eu nao disse fazer um 11 de emprestados. So disse que podem ser uteis. Se forem bons e se o dinheiro nao abundar. Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 24 Novembro 2010 Já sabia que iam entrar por aí. Sem contar com as camisolas que ambos venderam. Com algumas vitorias que deram. Com as pessoas que levaram ao estadio? Eu pergunto-te a ti. Ficaste desapontado com qq um deles? Preferes la ter o Peixoto? Weldon? Nuno Gomes? A contrato... Nao achas que o mal desses tempos era o buraco de treinador? Nao concordas que dariam um jeitao este ano? Eu nao disse fazer um 11 de emprestados. So disse que podem ser uteis. Se forem bons e se o dinheiro nao abundar. Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato. Não me importo nada... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Novembro 2010 três médios fotocópia no meio campo, bem giro. Solidez meu caro,solidez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Novembro 2010 Solidez meu caro,solidez. só porque o Maniche tem ar de ser pesado como cimento, não quer dizer que consiga ser cimento. :s Compartilhar este post Link para o post