whatever Publicado 9 Janeiro 2011 Que é feito do João Pereira? Juro que não me lembro de o ter visto ontem em campo :lol: Não te lembras porque ele não andou para ali raivoso a tentar morder o árbitro. Aliás, até o vi a acalmar o Vukcevic! :lol: O Evaldo é o típico jogador que sabe aquilo e só faz aquilo, nunca compromete, mas também nunca é brilhante. Ontem tentou atacar mais, logo nalguns momentos notou-se mais a ausência dele na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2011 Não te lembras porque ele não andou para ali raivoso a tentar morder o árbitro. Aliás, até o vi a acalmar o Vukcevic! :lol: O Evaldo é o típico jogador que sabe aquilo e só faz aquilo, nunca compromete, mas também nunca é brilhante. Ontem tentou atacar mais, logo nalguns momentos notou-se mais a ausência dele na defesa. Também reparei, pensei que estivesse doente afinal não. Foi no lance em que o Vuk perde a bola corre que nem um doido e faz uma falta em que devia ter visto o cartão amarelo na 1ª parte acho eu. O Evaldo é isso que disseste. O homem até a correr me faz impressão, com àrbitros mais exigentes não acabava um jogo sem lhe ser assialada uma falta nos lançamentos laterais. Têm que reparar a forma como ele lança. Mas analisando bem a categoria dos nossos DE's dos últimos anos só Tello na última época é que era superior. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 9 Janeiro 2011 O Cedric Soares esteve ontem no RS Dream´s. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Janeiro 2011 Apesar de o Evaldo não ser nenhum génio da bola, o que é certo é que para o campeonato chega muito bem. Não compromete e não é muito burro. Apesar de não ter a mesma classe do Phil Babb ou a garra do Rogério são jogadores que nunca dão chatices, tomara o Sporting que tivesse jogadores assim. Ontem foi mais um jogo que não vi o Vukcevic, eu tento gostar dele, porque se vê facilmente que tem talento, mas sem jogar é complicado. E vi o Liédson fazer um bom jogo, já sei que é o ódio de estimação de alguns daqui, mas o que é certo é que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Janeiro 2011 o vuk ontem jogou para a equipa, daí não ter dado tanto nas vistas, aquele passe que o gajo faz para o liedson msm na zona frontal, que o deixava isolado caso ele não estivesse em fora de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 9 Janeiro 2011 O Cedric Soares esteve ontem no RS Dream´s. qué isso? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Janeiro 2011 O Cedric Soares esteve ontem no RS Dream´s. E? Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 9 Janeiro 2011 E? e acho eu que nao pode.... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Janeiro 2011 Os jogadores de futebol não podem sair à noite, já devias saber isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Janeiro 2011 e acho eu que nao pode.... :confuso: O quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Janeiro 2011 Mas isso não é só nos dias de treino/jogo? os gajos devem ter uma noite ou isso livre por semana, acho eu... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 10 Janeiro 2011 E? Só postei para da a conhecer. e acho eu que nao pode.... :confuso: Claro que pode, como em tudo fazer as coisas com pés e cabeça. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 10 Janeiro 2011 O quê? :lol: eu disse que nao achava que eles (jogadores profissionais) pudessem em dias de jogo ou apos dias de jogo irem pa discoteca mas falo sem certezas Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 10 Janeiro 2011 qué isso? :confuso: Discoteca. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 10 Janeiro 2011 Discoteca. Já me tinham dito... :happy: Obrigado na mesma.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Para quem tive interesse está a dar na RTP Memória o SCP - Braga de 1994. Figo, Balakov, Iordanov, Paulo Sousa, Juskowiak, Capucho, Peixe... Outros tempos. E do lado do Braga... Jaime Pacheco! :mrgreen: Editado 10 Janeiro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Jaime Pacheco no Braga :funny: Leal :prayer: :prayer: Balakov :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Editado 10 Janeiro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Janeiro 2011 Jaime Pacheco no Braga :funny:O homem estava com péssimo aspecto, se me dissessem que ele era o roupeiro do Braga eu acreditava. :lol: E nunca mais tivemos ninguém como o Balakov, nem perto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Janeiro 2011 E nunca mais tivemos ninguém como o Balakov, nem perto. Fds, és do Sporting? :-k Sempre a aprender, sempre a aprender... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Janeiro 2011 LOOOOOOOOOOOL oh jelson fdx.. :funny: O Balakov era tão amor :cry: Curioso quem são os dois treinadores Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2011 fds, alguém arranje stream :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 10 Janeiro 2011 Eu cá ainda sou do tempo que a jogar bem ou mal, era 30000 em jogos normais e estádio cheio em grandes jogos. Agora, é isto. Ainda há 5 anos atrás era assim... Compartilhar este post Link para o post