Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Outro dia alguém (:lol: ), me criticou e gozou por ter comparado a situação do Liverpool com a do Sporting, por ter dito que ambos os clubes estavam a atravessar uma crise.

Então pá, mantens a tua opinião? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia alguém (:lol: ), me criticou e gozou por ter comparado a situação do Liverpool com a do Sporting, por ter dito que ambos os clubes estavam a atravessar uma crise.

Então pá, mantens a tua opinião? :lol:

Evidentemente. E o risinho estúpido guarda para ti, e tens já sorte em ter-te respondido ao falares em "alguém". Respeitinho, faz favor, só levaste resposta porque quero deixar a minha opinião (que se mantém) bem clara.

Compartilhar este post

Link para o post

PPC à procura do tacho claramente , já nem se importa de ficar com a pasta do Património , Património que o mesmo PPC tinha dito anteriormente que deixaria de existir devido aos candidatos da continuidade... Os mesmos a quem ele se está a juntar agora. :handclap:

Dos 3 o menos mau parece-me o Bruno Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso devem ser 100 mil euros por mês, não?

Se fosse, provavelmente ele nem referia isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse, provavelmente ele nem referia isso.

Então é o quê, para ti? Só faz sentido serem mensais, claro que não é por 100 mil euros no total, isso não teria grande lógica, nem neste Clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me esclareça (n tenho acompanhado mto o processo) do que aconteceu para de repente o salvador do SCP ter virado 'sanguessuga' e senhor das 'cambalhotas'??

Nunca foi salvador, quanto muito o "menos mau", eu não entro em especulações até ver listas/apoios oficiais.

Aquele Dias Ferreira até dá pena, o homem anda há uns 25 anos a tentar ser candidato! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o quê, para ti? Só faz sentido serem mensais, claro que não é por 100 mil euros no total, isso não teria grande lógica, nem neste Clube.

E tinha lógica ele referir 100 mil euros por mês? O homem não está senil ..

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Ferro disse

Caro Administrador deste Grupo,

Infelizmente ignorou as mensagens que lhe foram enviadas, pelo que mais uma vez, e agora publicamente, venho dizer-lhe que retire IMEDIATAMENTE a imagem do Projecto Ser Sporting do perfil deste Grupo.

No Grupo facebook: Paulo Pereira Cristovao... Futuro Presidente do SCP

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_119046114833447&ap=1

Para quem não sabe, Francisco Santos Ferro faz parte do projecto Ser Sporting. Acho que isto dissipa muitas das dúvidas que poderia haver acerca da inclusão de PPC numa lista de GL. Vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho (e espero) que ele estava a falar precisamente do Cristóvão...

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente. E o risinho estúpido guarda para ti, e tens já sorte em ter-te respondido ao falares em "alguém". Respeitinho, faz favor, só levaste resposta porque quero deixar a minha opinião (que se mantém) bem clara.

Fala-me direito crl. E continuas com a mesma opinião? Eh lá, isso é grave. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem com cada suposição nestas bandas..

Estou a dizer que a lista do DF, se ele for para a frente, duvido que não seja a lista da continuidade, e só um burro como ele pode fazer uma lista assim.

:fixe:

Pessoalmente acho que ele não vai avançar, é o típico candidato-a-candidato. Ainda por cima a lista do godinho lopes parece que será mesmo uma realidade. Noutro sítio já vi essa lista apelidada de lista do ladrão, do advogado e do polícia...:mrgreen:

Editado por David

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me direito crl. E continuas com a mesma opinião? Eh lá, isso é grave. :lol:

Referes-te a mim como "alguém" e ainda pedes para falar direito? Não te desrespeitei, pedi-te precisamente o respeito que estás a pedir agora. E claro que continuo. Este clube é nosso, o outro não é dos adeptos. É a grande diferença, e antes que venhas já disparatar isso relaciona-se com a situação de crise que referes porque aqui muito depende de nós e as soluções (ainda que eu não acredite que vão ser tomadas as opções correctas) poderão ser inúmeras, enquanto que lá há 1 ou 2 pessoas a mandar e os outros a ter que acatar, because money talks.

Claro que o Sporting não está bem, a estrutura está a ruir, a organização é pouca, mas isso já se sabe e tem sido quase sempre assim. Mas não tem nada a ver com o L'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco estão nos a comparar o Nott Forest

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Andamos a jogar na orangina e ninguém nos disse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Bela limpeza que se está a fazer no Sporting, mas ainda há uns quantos que também podem ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela limpeza que se está a fazer no Sporting, mas ainda há uns quantos que também podem ir.

Todos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho só vai por cima do meu cadáver!!

E do meu. Foi só uma força de expressão, para reforçar a ideia e até o próprio "grau" de mudança que desejo, percebeste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...