El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2011 Venha o Manuel Fernandes! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2011 Eu não acho o Evaldo mau jogador. Parece-me aquele típico jogador com algumas lacunas, mas que é minimamente competente. Não joga muito bem, nem joga muito mal. Mas, como a maioria da equipa, é vítima da falta de qualidade do colectivo. x2 O gajo não se vai despedir, temos que esperar até dia 26/27. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2011 Venha o Daúto! Isto como está precisa de alguém que já tenha mostrado estaleca para estar a este nível. Eu cá continuo a preferir um estrangeiro, um português terá sempre mais dificuldades neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2011 Diziam o mesmo do Jorge Jesus e não é que o tipo é português e meteu o Benfica a jogar à bola? :-k Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Fevereiro 2011 Diziam o mesmo do Jorge Jesus e não é que o tipo é português e meteu o Benfica a jogar à bola? :-k Não é comparável a experiência e percurso do Jesus com o do Dauto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2011 Ambos começaram em patamares inferiores e têm vindo a subir a pulso. O Daúto, para mim, demonstra bastantes competências para treinar uma equipa de maior calibre, não estou a dizer que seja o Sporting. Tem de se perder o estigma do treinador português. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Fevereiro 2011 Ainda cá está? Valha-me nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2011 Ambos começaram em patamares inferiores e têm vindo a subir a pulso. O Daúto, para mim, demonstra bastantes competências para treinar uma equipa de maior calibre, não estou a dizer que seja o Sporting. Tem de se perder o estigma do treinador português. Queria ver o que o Dauto faria num Braga ou Guimarães... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Fevereiro 2011 Eu não acho o Evaldo mau jogador. Parece-me aquele típico jogador com algumas lacunas, mas que é minimamente competente. Não joga muito bem, nem joga muito mal. Mas, como a maioria da equipa, é vítima da falta de qualidade do colectivo. Acho que é isto. Eu aprecio bastante o Daúto, mas não para um grande... Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 25 Fevereiro 2011 Venha o Daúto! Venha o Carlos Manuel! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Fevereiro 2011 (editado) Vocês tiveram lá um jeitoso, o Peseiro. Não era muito carismático, o discurso não empolgava muito e tem o handicap da UEFA perdida mas tomara o Sporting ter o futebol praticado de então. Agora no nosso futebol não me parece que exista alguém à altura do desafio, mas por exemplo o Schuster vai sair do Besiktas... o Scolari aceitaria regressar a Portugal... O Schaaf a continuar assim no Werder também vai embora... é só estar atento. Podem não ser consensuais mas têm valor. Para além disso, o futuro passará pelo vencedor das eleições. Se ganhar o Dias Ferreira como até eu acho que vai ganhar, o mais certo é vir um matreco qualquer. Se ganhar o Carvalho até pode ser que hajam surpresas. Editado 25 Fevereiro 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2011 Vocês tiveram lá um jeitoso, o Peseiro. Não era muito carismático, o discurso não empolgava muito e tem o handicap da UEFA perdida mas tomara o Sporting ter o futebol praticado de então. a falta de colhões também era notória. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2011 Pela enésima vez vou referir o Co Adrianse. Acho que é mesmo aquilo que vocês procuram. Sabe impor disciplina, vinha revolucionar o futebol do Sporting e tacticamente é muito bom. Ainda tem a vantagem de já cá ter andado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Fevereiro 2011 Pela enésima vez vou referir o Co Adrianse. Acho que é mesmo aquilo que vocês procuram. Sabe impor disciplina, vinha revolucionar o futebol do Sporting e tacticamente é muito bom. Ainda tem a vantagem de já cá ter andado. Eu tb tou farto de falar nele mas ele está ocupado na equipa olimpica do Qatar e não deve sair de lá até 2012. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Fevereiro 2011 Ah! Pensava que ainda andava desempregado. Ainda para mais Qatar... Sendo assim, Laudrup? Não? Era capaz de compensar o esforço financeiro. No plano nacional preferia apostar no Rui Vitória do que no Domingos, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Fevereiro 2011 Mesmo sendo meio avariado da cabeço prefiro 100x o Adriaanse do que o Rui Vitória, Daúto ou Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2011 Pela enésima vez vou referir o Co Adrianse. Acho que é mesmo aquilo que vocês procuram. Sabe impor disciplina, vinha revolucionar o futebol do Sporting e tacticamente é muito bom. Ainda tem a vantagem de já cá ter andado. além desse ainda tens o Martin Jol, o Gasperini e o O'Neill. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2011 Para além disso, o futuro passará pelo vencedor das eleições. Se ganhar o Dias Ferreira como até eu acho que vai ganhar, o mais certo é vir um matreco qualquer. Se ganhar o Carvalho até pode ser que hajam surpresas. Se isso acontecer são +4 anos de miséria e muito sofrimento... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Fevereiro 2011 além desse ainda tens o Martin Jol, o Gasperini e o O'Neill. Aos anos que gostava de ver o Martin Jol no Sporting. Nao temos uma equipa assim tao má, estamos a precisar é de um treinador que imponha respeito, e o Martin Jol era excelente para isso. Depois so era preciso fazer uns ajustes ao plantel, mandar embora o cancro do Grimi, Polga(se ganhar muito, se nao, é emprestar o NAC), Vukcevic(ate o celsinho veio dizer que ele criava mau ambiente) e o Maniche(se ganhar tanto como dizem nos jornais). Contratar 1 lateral esquerdo, 1 central alto para titular, 1/2 extremos desequilibradores e um PLC goleador. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 25 Fevereiro 2011 além desse ainda tens o Martin Jol, o Gasperini e o O'Neill. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Fevereiro 2011 Ainda cá está? Valha-me nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Fevereiro 2011 Por mim que venha o Domingos ou então o Rui Vitória (mas queria ver outro trabalho dele numa equipa europeia tipo Nacional, Braga) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Fevereiro 2011 Que venha alguem de fora, experiente e mandão... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Fevereiro 2011 sim, mais portugueses com pouca experiência... Compartilhar este post Link para o post