Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Eu não acho o Evaldo mau jogador. Parece-me aquele típico jogador com algumas lacunas, mas que é minimamente competente. Não joga muito bem, nem joga muito mal. Mas, como a maioria da equipa, é vítima da falta de qualidade do colectivo.

x2

O gajo não se vai despedir, temos que esperar até dia 26/27.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Daúto!

Isto como está precisa de alguém que já tenha mostrado estaleca para estar a este nível.

Eu cá continuo a preferir um estrangeiro, um português terá sempre mais dificuldades neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam o mesmo do Jorge Jesus e não é que o tipo é português e meteu o Benfica a jogar à bola? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam o mesmo do Jorge Jesus e não é que o tipo é português e meteu o Benfica a jogar à bola? :-k

Não é comparável a experiência e percurso do Jesus com o do Dauto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos começaram em patamares inferiores e têm vindo a subir a pulso. O Daúto, para mim, demonstra bastantes competências para treinar uma equipa de maior calibre, não estou a dizer que seja o Sporting. Tem de se perder o estigma do treinador português.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda cá está?

Valha-me nossa senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos começaram em patamares inferiores e têm vindo a subir a pulso. O Daúto, para mim, demonstra bastantes competências para treinar uma equipa de maior calibre, não estou a dizer que seja o Sporting. Tem de se perder o estigma do treinador português.

Queria ver o que o Dauto faria num Braga ou Guimarães...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Evaldo mau jogador. Parece-me aquele típico jogador com algumas lacunas, mas que é minimamente competente. Não joga muito bem, nem joga muito mal. Mas, como a maioria da equipa, é vítima da falta de qualidade do colectivo.

Acho que é isto.

Eu aprecio bastante o Daúto, mas não para um grande...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tiveram lá um jeitoso, o Peseiro. Não era muito carismático, o discurso não empolgava muito e tem o handicap da UEFA perdida mas tomara o Sporting ter o futebol praticado de então.

Agora no nosso futebol não me parece que exista alguém à altura do desafio, mas por exemplo o Schuster vai sair do Besiktas... o Scolari aceitaria regressar a Portugal... O Schaaf a continuar assim no Werder também vai embora... é só estar atento. Podem não ser consensuais mas têm valor.

Para além disso, o futuro passará pelo vencedor das eleições. Se ganhar o Dias Ferreira como até eu acho que vai ganhar, o mais certo é vir um matreco qualquer. Se ganhar o Carvalho até pode ser que hajam surpresas.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tiveram lá um jeitoso, o Peseiro. Não era muito carismático, o discurso não empolgava muito e tem o handicap da UEFA perdida mas tomara o Sporting ter o futebol praticado de então.

a falta de colhões também era notória.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela enésima vez vou referir o Co Adrianse. Acho que é mesmo aquilo que vocês procuram. Sabe impor disciplina, vinha revolucionar o futebol do Sporting e tacticamente é muito bom. Ainda tem a vantagem de já cá ter andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela enésima vez vou referir o Co Adrianse. Acho que é mesmo aquilo que vocês procuram. Sabe impor disciplina, vinha revolucionar o futebol do Sporting e tacticamente é muito bom. Ainda tem a vantagem de já cá ter andado.

Eu tb tou farto de falar nele mas ele está ocupado na equipa olimpica do Qatar e não deve sair de lá até 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Pensava que ainda andava desempregado. Ainda para mais Qatar... Sendo assim, Laudrup? Não? Era capaz de compensar o esforço financeiro. No plano nacional preferia apostar no Rui Vitória do que no Domingos, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo meio avariado da cabeço prefiro 100x o Adriaanse do que o Rui Vitória, Daúto ou Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post

além desse ainda tens o Martin Jol, o Gasperini e o O'Neill.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além disso, o futuro passará pelo vencedor das eleições. Se ganhar o Dias Ferreira como até eu acho que vai ganhar, o mais certo é vir um matreco qualquer. Se ganhar o Carvalho até pode ser que hajam surpresas.

Se isso acontecer são +4 anos de miséria e muito sofrimento...

Compartilhar este post

Link para o post

além desse ainda tens o Martin Jol, o Gasperini e o O'Neill.

Aos anos que gostava de ver o Martin Jol no Sporting. Nao temos uma equipa assim tao má, estamos a precisar é de um treinador que imponha respeito, e o Martin Jol era excelente para isso. Depois so era preciso fazer uns ajustes ao plantel, mandar embora o cancro do Grimi, Polga(se ganhar muito, se nao, é emprestar o NAC), Vukcevic(ate o celsinho veio dizer que ele criava mau ambiente) e o Maniche(se ganhar tanto como dizem nos jornais).

Contratar 1 lateral esquerdo, 1 central alto para titular, 1/2 extremos desequilibradores e um PLC goleador.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim que venha o Domingos ou então o Rui Vitória (mas queria ver outro trabalho dele numa equipa europeia tipo Nacional, Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...