Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Vou aqui falar pela 1ª vez sobre o jogo de ontem.

Como sempre, andei o dia todo a olhar para o relógio, nunca mais eram 18h. Fico sempre ansioso , ainda para mais agora, em que apenas temos a Liga Europa como objectivo.

Mais uma vez, começa o jogo e eu pergunto-me como é que ainda fico tão ansioso que o jogo chegue :facepalm:

E por incrível que pareça, não fiquei tão abalado como noutras alturas.

Já no jogo com o Benfica se tinha passado o mesmo. nem revolta, nem choro, nem fúria. Apenas apatia e resignação. Nunca antes tinha passado por isto.

Quando pensava que nada podia ser pior que a época passada, eis que me surpreendem.

A única coisa que ainda me faz ver os jogos é a entrega dos jogadores. Porque nesse aspecto penso que posso afirmar que me sinto 'privilegiado' para o dizer e tenho total confiança neles.

Resta-nos (mais um) longo calvário até Junho. Espero que venha finalmente um treinador a sério e mais um faz-de-conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pedro Telles Baltazar com perfil para liderar
Garantia de Nuno Fernandez Thomaz

Um grupo de sócios do Sporting vai apresentar uma candidatura às eleições do clube, e pretende que a mesma seja liderada por Pedro Telles Baltazar, referiu, esta sexta-feira, à agência Lusa Nuno Fernandez Thomaz, um dos mentores do projeto.

"Temos trabalhado num projeto sólido, que procura uma rutura inteligente com o passado. Um projeto trabalhado por pessoas com provas dadas nas suas vidas profissionais e que procura uma solução credível para o Sporting e, de certa maneira, reinventar o clube", disse Nuno Fernandez Thomaz.

O sócio do Sporting disse que o projeto será apresentado em breve e que nessa altura será também anunciada uma "candidatura e uma equipa".

Fernandez Thomaz considera que Pedro Telles Baltazar, ex-administrador da SAD do Sporting, seria a pessoa ideal para liderar o projeto.

"Ele seria a pessoa ideal para encabeçar um projeto desta natureza, porque, de certa maneira, traduz tudo o que o projeto pretende. É um belíssimo gestor, gosta muito do Sporting, quer servir o Sporting e tem grande paixão pelo Sporting", sublinhou.

Este sócio refere que o projeto é "de uma série de pessoas que têm trabalhado nele" e que não se revêem nas candidaturas já apresentadas, por Dias Ferreira, Bruno de Carvalho e Zeferino Boal.

"É tudo gente que trabalha, que tem as suas vidas e coisas para fazer, portanto, se se tivesse revisto em alguns projetos já existentes, não estaria a investir tempo nisto", afirma.

As eleições no Sporting, precipitadas pela saída de José Eduardo Bettencourt em meados de janeiro, estão agendadas para 26 de março.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo Stromp, supostamente só entrega os Prémios Stromp certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aqui falar pela 1ª vez sobre o jogo de ontem.

.Como sempre, andei o dia todo a olhar para o relógio, nunca mais eram 18h. Fico sempre ansioso , ainda para mais agora, em que apenas temos a Liga Europa como objectivo.

Mais uma vez, começa o jogo e eu pergunto-me como é que ainda fico tão ansioso que o jogo chegue :facepalm:

E por incrível que pareça, não fiquei tão abalado como noutras alturas.

Já no jogo com o Benfica se tinha passado o mesmo. nem revolta, nem choro, nem fúria. Apenas apatia e resignação. Nunca antes tinha passado por isto.

Quando pensava que nada podia ser pior que a época passada, eis que me surpreendem

A única coisa que ainda me faz ver os jogos é a entrega dos jogadores. Porque nesse aspecto penso que posso afirmar que me sinto 'privilegiado' para o dizer e tenho total confiança neles.

Resta-nos (mais um) longo calvário até Junho. Espero que venha finalmente um treinador a sério e mais um faz-de-conta.

Isso mesmo também me aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Domingos quer o M. Machado mostram resultados e são competentes. Se os queria ver no Sporting? Não, mas não deixam de ser o que referi atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leão em reflexão

Por Rui Baioneta

Todos os cenários em aberto em relação ao futuro de Paulo Sérgio. Técnico já fez saber que acredita no seu trabalho, não bate com a porta e faz valer os seus direitos. SAD reconhece-lhe competência, profissionalismo e... falta de sorte.

A eliminação do Sporting da Liga Europa, na passada quinta-feira à noite, diante dos escoceses do Glasgow Rangers, voltou a abanar a estrutura do futebol profissional leonino, e, nesta altura, de acordo com fonte próxima do processo, todos os cenários são possíveis em relação ao futuro do treinador, Paulo Sérgio.

Será que sai? Se sim, quando? Ou continuará até, pelo menos, às eleições do próximo dia 26?

De facto, o leão vive dias de profunda reflexão em relação a esta matéria e, nesta fase, avançar com qualquer dado concreto em relação a este assunto poderá não passar de um autêntico tiro no escuro. Para já, tendo em conta que Paulo Sérgio orientou a equipa no treino de ontem e hoje é esperado na Academia, em Alcochete, para dirigir a última sessão de preparação do jogo com o Nacional, é um dado praticamente seguro que o treinador acompanhará a equipa até à Madeira, onde o Sporting joga amanhã com o Nacional (20.15 horas). E a verdade é que uma vitória na Choupana poderia servir para desanuviar um ambiente que se encontra naturalmente pesado.

No fundo, e consumada a derrota de ontem do V. Guimarães, em casa, com a Académica, por 0-2, os três pontos permitiriam aos leões respirar um pouco melhor e segurar o terceiro lugar na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros sportinguistas pelo que vi na sic noticias, Couceiro é o treinador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah incha forcado. Pior não ficamos de certeza.

E só de ver este gajo ser despedido é como se tivesse ganho um jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

saiu o (censurado), era só o que queria.

agora espero que nunca mais arranje trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Couceiro faça um bom trabalho até o final da época.

Não.

Ele so vai ficar como treinador até ao dia 25 de Março.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Ele so vai ficar como treinador até ao dia 25 de Março.

Ok. Espero que faça um trabalho até la, não vou estar aqui a dizer que não vale nada sem primeiro ver o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um mês para as eleições e não temos presidente nem treinador de futebol. No fundo estamos num dos meses mais importantes e decisivos da história do clube: podemos escolher um presidente e um treinador que honrem os pergaminhos do clube e nos coloquem onde realmente é o nosso lugar, ou continuar nesta porcaria em que caímos, com anedotas a presidir e bestas a treinar. Têm a palavra os sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

ja se foi

Couceiro a trienador

ta no record

afinal ja ha topico

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

E por muito que me custe acho que vamos continuar na mesma linha...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Falta um mês para as eleições e não temos presidente nem treinador de futebol. No fundo estamos num dos meses mais importantes e decisivos da história do clube: podemos escolher um presidente e um treinador que honrem os pergaminhos do clube e nos coloquem onde realmente é o nosso lugar, ou continuar nesta porcaria em que caímos, com anedotas a presidir e bestas a treinar. Têm a palavra os sócios.

E a minha previsão recai na segunda opção infelizmente. Vai ser eleito o Dias Ferreira é nomeado um treinador de caca e lá continuamos durante, pelo menos, mais quatro anos nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eleições a menos de um mês. Isso é o que interessa. O resto não atrasa nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei nas noticias, mas aqui também pergunto: o adjunto do Couceiro é o treinador dos juniores. Quem vai orientar agora a equipa de juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perguntei nas noticias, mas aqui também pergunto: o adjunto do Couceiro é o treinador dos juniores. Quem vai orientar agora a equipa de juniores?

O dos juvenis. E assim sucessivamente :tongue:

Estou no gozo, por acaso também não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos juvenis. E assim sucessivamente :tongue:

Estou no gozo, por acaso também não sei.

Lol, chegava às escolinhas e tinham mesmo de contratar um treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já agora, esse treinador dos júniores tem feito um bom trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que acabaram com os nucleos no forum? Lembro-me de ter havido uma polemica, até acho que foi com os do benfica, mas já não me lembro bem do que se passou

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do Futebol de 11:

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting no primeiro Mundialito de Clubes de Futebol de Praia

A primeira edição do Mundialito de Clubes de Futebol de Praia irá acontecer entre 20 e 27 de Março, na Represa de Guarapiranga, em S. Paulo, com o Sporting a figurar como único clube português em competição. Outros nove grandes clubes estão inscritos na prova, como o Corinthians, o Flamengo, o Vasco da Gama e o Boca Juniores, o Barcelona, o Lokomotiv, o AC Milan, o Seattle Sanders e o Shakhtar Donetsk. O sorteio ocorreu hoje e de acordo com as regras estabelecidas, o Sporting pôde escolher inicialmente Madjer, Alan e Belchior, cabendo-lhe por sorteio os restantes: Makarov (RUS), Corosiniti (ITA), Mo (SUI), Fernando Dedei (BRA), Agustin (SLV), e Graça (POR). Esta é a maior prova de clubes até hoje realizada na modalidade e traz consigo um diferente tipo de aspirações e expectativas. Uma nova dimensão à competições de Futebol de Praia.

E os planteis para a competição:

semttulooe.jpg

Editado por José Rosa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...