Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Ah, é verdade. Não me tinha lembrado disso. Se bem que eu não marcaria penalty naquela situação.

Quanto ao Torsi, fez um jogo razoável, mas algumas falhas de posicionamento e até algum excesso de confiança em alguns lances. O Polga, por outro lado, teve mais cortes fulcrais na parte final, principalmente quando o Abel começou a enterrar.

Tb achei que o Torsi teve falhas pelo ar que não pode ter se quer ser titular. No entanto, mostrou que pelo chão é muito bom e tb ter de levar com o Evaldo e Polga ao lado é lixado. Acredito que ganhando mais ritmo e estabilizando no 11 vai ser mais do que suficiente para o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Polga tem primeiro o braço à volta do pescoço do Javi, quase como se lhe estivesse a fazer uma gravata. É normal os jogadores agarrarem-se neste tipo de lances mas não daquela forma tão óbvia.

agarraram-se mutuamente. o facto é que quando a bola passa e ambos caem (o Polga até cai primeiro porque o Javi o atira para o chão), o Javi reclama logo do penalty.

tivesse sido só o Polga a agarrar e o Javi tinha os braços levantados e tava-se a queixar ainda antes da marcação da bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho diz que está prestes a garantir um treinador fantástico para o Sporting. É o Hiddink :torcida:

:tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se me permitem, em relação ao lance do Polga que originou o penalty, ainda não o vi na televisão mas o Jorge Sousa já estava farto de avisar por causa dos puxões, empurrões, enfim as escaramuças normais, até que passou à acção depois de muito avisar. Ainda não vi o lance, mas como disseram que daqueles existem aos pontapés em cada jogo, só achei por bem dizer que o Jorge Sousa já tinha avisado mais do que uma vez a defesa do Sporting.

E compreendo a vossa satisfação com a exibição de hoje. Jogaram bem, criaram dificuldades ao Benfica. Na minha opinião o resultado é justo, mas a réplica dada pelo Sporting foi muito superior àquilo que ultimamente têm feito. Compreendo o sentimento de orgulho por terem dignificado a camisola. Não sei se se deverá atribuir já os louros ao Couceiro, é esperar para ver.

O problema foi esse.

Passou o jogo a avisar os jogadores do Sporting, do benfica é deixa passar.

A jogada de contra ataque que interrompe para marcar falta e nao dá amarelo ao Javi é ridiculo. (e os comentadores vermelhos ainda dizem que foi fita do Matias, e que os jogadores do Sporting estavam a protestar pela agressão....quando se viu que foi pelo lance interrompido de contra ataque de 3 para 3)

O amarelo ao Torsi idem aspas (porque ele ainda nao tinha apitado, e a falta ia ser marcada no cu de judas). O amarelo ao Postiga idem aspas. O amarelo ao Patricio é de bradar aos ceus. O do Polga e Pereira foram justos.

Pena só ter dado para um lado...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como um jogador que entra tarde no jogo, consegue ser o mais cansado no fim do mesmo. Este jogador chama-se Abel.

Choca-me que jogadores deste calibre joguem no SCP. E diz ele que é um exemplo...

Hiddink é um excelente treinador, resta-nos saber se isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, raramente participo neste tópico, mas de vês em quando venho cá ver certas opiniões.

Quem participa no fórum SCP, pode-me dizer se está a conseguir entrar?

O Bruno Carvalho diz que está prestes a garantir um treinador fantástico para o Sporting. É o Hiddink :torcida:

Quanto a isto, onde é que viste? Só vi que o Bruno de Carvalho está a pensar dizer o nome do técnico para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores jogos do Sporting senão o melhor porque demos tudo e honrámos a camisola, e como vem sendo hábito, acabámos por perder.

O lance do penalty é daqueles lances que tanto podia marcar penalty como livre, já que estavam os dois a agarrar-se. Ali foi esperteza do Javi que ganhou o penalty. Pena o árbitro ser muito fraquinho porque errou em alguns lances, principalmente na do contra-ataque, mas acabou por não ter influência no resultado.

Agora é aproveitar esta boa exibição para pelo menos manter o 3º lugar. Devemos fazer mais em termos futebolisticos, porque esta exibição acaba por ser boa a nivel de entrega, mas voltámos a pecar na hora do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiddink é um excelente treinador, resta-nos saber se isso é verdade.

Quanto a isto, onde é que viste? Só vi que o Bruno de Carvalho está a pensar dizer o nome do técnico para a semana.

Não é nada, sou eu no gozo. Até tinha lá o smile da língua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como é que se joga muito bem no braga e no sporting se é uma nodoa? Falo do Evaldo. Só vi a 1ª parte e o homem ja me estava a enervar. a bola ia pelo ar direita a ele, em vez de dar um passo atras para cabecear....ficava à espera, quando a bola estava a chegar ele saltava e eis que...nao toca na bola. Aconteceu pelo menos 2 vezes, e numa delas a bola foi parar a um jogador do slb. De cada vez que dentro da area do scp a bola sobrava para ele, ele jogava curto e devagar, dando sempre a bola aos vermelhos. Ou seja, a defender está muito fraco e a atacar esta a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que ele fosse ser a grande referencia no lado esquerdo da defesa, mas ser tão mau ou pior que o Grimi,disso é que eu não estava à espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum defesa-esquerdo no Mundo pode ser comido duas vezes seguidas da forma como o Evaldo foi comido ontem.

Corre muito para a frente e isso em clubes pequenos/médios pode disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste que ele disse isso? Eu li no fórumscp que o ia anunciar no sábado, talvez no debate, não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, Hiddink? Baixem todos a cabeça que vai haver muito cumshot do Refutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o BdC nunca falou no Hiddink. Foi o Blackhawk que mandou o nome 8-[

Editado por Juveleo76

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Enganaste-me, como eu ignorei o vídeo assumi que era verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, entretanto já tinha visto. Gostei, mas tenho algum receio que o treinador desiluda.

O Eduardo Barroso reuniu-se com BdC e PB para tentar a união das duas candidaturas, nas quais se revê, mas não o conseguiu. Eu gostava muito que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

agarraram-se mutuamente. o facto é que quando a bola passa e ambos caem (o Polga até cai primeiro porque o Javi o atira para o chão), o Javi reclama logo do penalty.

tivesse sido só o Polga a agarrar e o Javi tinha os braços levantados e tava-se a queixar ainda antes da marcação da bola parada.

A questão é que quem agarra- um braço à volta do pescoço não é bem um agarrão, mas pronto- primeiro é o Polga. Todo o comportamento do Javi daí para a frente é influenciado pela ação do brasileiro. Ou seja, o Polga faz falta primeiro.

Quanto a este tipo de lance acontecer com frequência, nem vale a pena falar dos avisos do árbitro. Basta lembrar que seria o Javi a disputar a bola caso não tivesse sido impedido pelo Polga e que, quando assim é, os árbitros, ao contrário do que acontece com outras situações laterais que ocorrem dentro da área, têm tendência para assinalar a falta.

Pelo menos é assim que eu vejo o lance.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Na candidatura de Pedro Baltazar, Santana Lopes é apresentado como candidato a Presidente da Ass. Geral.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que te ias antecipar :mrgreen: Se aquela notícia do Soares Franco for verdade, LOL LOL LOL :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty? É! E os outros milhares de lances iguais?

Curioso o cartão amarelo ao Torsi quando a acabar o Maxi(?) fez o mesmo à saída da área do Sporting, curioso ver duas agressões do Javi a passarem ao lado, curioso a lei da vantagem numa situação de 3 vs 3 não ser aplicada, etc.

A "Favor" do SCP só um lance em que o JP podia ter visto o segundo amarelo.

Contudo, estivémos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Enganaste-me, como eu ignorei o vídeo assumi que era verdade :mrgreen:

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty? É! E os outros milhares de lances iguais?

Curioso o cartão amarelo ao Torsi quando a acabar o Maxi(?) fez o mesmo à saída da área do Sporting, curioso ver duas agressões do Javi a passarem ao lado, curioso a lei da vantagem numa situação de 3 vs 3 não ser aplicada, etc.

A "Favor" do SCP só um lance em que o JP podia ter visto o segundo amarelo.

Contudo, estivémos bem.

Eu acho que neste caso, apesar de os puxões ser mútuos (e inclusive o Javi Garcia se ter mandado um bocado para cima do Polga) é falta. E foi assinalada falta e consequentemente castigo mais por já ter sido avisado anteriormente. Porque lances deste tipo, não me recordo de um que tenha sido marcado sem nenhum aviso antes.

Resumindo, o Polga só nos enterra.

Editado por Agrafo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...