Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Visitante

vão-se afogar

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora o Santana Lopes na TVI. Se calhar vão me bater por dizer isto mas pareceu-me minimamente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que pude comentar o jogo. Como já se esperava, tivemos um Sporting com outra atitude, mais moralizado, mas sem grande qualidade de jogo. Nada mais natural. Em termos defensivos, jogámos num bloco mais baixo do que o normal - decisão sensata do Couceiro - o que ajudou a disfarçar algumas debilidades. Já a nível ofensivo, sinceramente achei horrível.

Apesar da ligeira evolução, perdemos bem. MVP: Postiga.

Quanto às notícias recentes, o Rijkaard agradava-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe onde posso ver os projectos dos candidatos? Especialmente o do Pedro Baltazar. Aquela cena da zona low cost no estádio e a remoção do fosso chamaram-me a atenção... mas também quero ver com atenção o dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft tens aqui

Muito vago. Lança as idéias mas não explica como as concretizará , sinceramente não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem-vindo Capitão, só é pena o timing.

Hoje ás 22h há debate sobre as eleições com os seis candidatos na Sic Noticias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais uma batalha campal do que outra coisa, cada um a querer falar mais alto que o outro. Neste momento vejo assim a "corrida":

Dias Ferreira

Godinho Lopes

Pedro Baltazar

BdC

Zeferino Boal

Abrantes Mendes

Depois do Baltazar apresentar o Santana Flopes fiquei definitivamente a torcer apenas pelo BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais uma batalha campal do que outra coisa, cada um a querer falar mais alto que o outro. Neste momento vejo assim a "corrida":

Dias Ferreira

Godinho Lopes

BdC

Pedro Baltazar

Abrantes Mendes

Zeferino Boal

Depois do Baltazar apresentar o Santana Flopes fiquei definitivamente a torcer apenas pelo BdC.

Eu vejo assim. O Dias Ferreira ganhou-me pontos com o Rijkaard, mas ainda continuo a preferir o Bruno de Carvalho pelas ideias dele. O debate de hoje pode ser importante. E o Abrantes Mendes diz que vai revelar uma surpresa lá, não é?

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo assim. O Dias Ferreira ganhou-me pontos com o Rijkaard, mas ainda continuo a preferir o Bruno de Carvalho pelas ideias dele. O debate de hoje pode ser importante. E o Abrantes Mendes diz que vai revelar uma surpresa lá, não é?

Ya parece que sim.

Eu também fiquei entusiasmado com o Rijkaard mas não consigo ver o Dias Ferreira como Presidente do Sporting. O gajo é muito temperamental, ainda para mais com o bronco do Futre ao lado dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Baltazar tem umas ideias muito boas no seu projecto.

Esse , dias ferreira e o BDCarvalho sao os que me cativa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também houve assim tanto reboliço, nas votações anteriores? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

GL – Olhe, irão sempre ouvir-me dizer que os melhores jogadores são aqueles que representam o meu clube. Nem vou aceitar que sejam assobiados em Alvalade.

R – Como é que vai impedir isso?

GL – Lembro o prof. Moniz Pereira contar que há 60 anos, quando um adepto assobiava um jogador levava um enxerto de porrada. Há que ter orgulho do que é nosso. Os jogadores não têm culpa dos erros que são cometidos pelas direções. Têm de ser preservados, pois estão aqui para dar o seu máximo. É preciso motivá-los e apoiá-los para que comam a relva. Para isso, precisamos de um treinador em que se revejam: um ganhador. No fundo, é preciso criar uma cadeia de valores bem definidos e que passam por essa característica essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

GL – Olhe, irão sempre ouvir-me dizer que os melhores jogadores são aqueles que representam o meu clube. Nem vou aceitar que sejam assobiados em Alvalade.

R – Como é que vai impedir isso?

GL – Lembro o prof. Moniz Pereira contar que há 60 anos, quando um adepto assobiava um jogador levava um enxerto de porrada. Há que ter orgulho do que é nosso. Os jogadores não têm culpa dos erros que são cometidos pelas direções. Têm de ser preservados, pois estão aqui para dar o seu máximo. É preciso motivá-los e apoiá-los para que comam a relva. Para isso, precisamos de um treinador em que se revejam: um ganhador. No fundo, é preciso criar uma cadeia de valores bem definidos e que passam por essa característica essencial.

Este gajo está passado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também houve assim tanto reboliço, nas votações anteriores? :-k

2 candidatos, e a imprensa só mostrava JEB JEB JEB.

Compartilhar este post

Link para o post

2 candidatos, e a imprensa só mostrava JEB JEB JEB.

E ja começaram a mostrar só GL GL GL, mas nem tanto como quando foi o JEB

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard afectou-o :lol:

Esse excerto que postaram aí já tem uns dias , o Rijkaard ainda não tinha sido falado sequer ;)

Cheguei agora do jogo dos júniores , empatámos 1 - 1 contra o Gondomar.

Mau jogo da nossa parte , trocámos bem a bola mas não criámos oportunidades de golo , tinhamos um pinheiro na frente (Cleber acho) mas só era solicitado com passes a rasgar e sem corrida perdia-os sempre. O perigo só apareceu através do 10 e do 7 , Zézinho e Bruma se não estou em erro. O Zézinho é craque , tem grande toque de bola , foi ele que marcou de penalty.

Na 2ª ficamos com menos 1 , expulso o nº 3 , mal expulso , o jogador não ía isolado , o Gondomar acabou por empatar e o jogo apartir daí morreu , o Gondomar ficou contente com o empate e queimou muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei engraçado o discurso do Couceiro, ao referir-se ao Jesus como estando protegido e que no seguimento dessa protecção é normal que esteja à vontade, salientando que o Jesus não faz críticas e que os processos disciplinares demoram muito. Achei engraçado, porque o modo como ele falou, deu a entender que ele sabia do que estava a falar, como se já tivesse passado por essa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...