JFrancisco Publicado 8 Março 2011 E votas? :compinchas: Não sou sócio, só serei sócio quando este clube mudar. Não estou cá para alimentar gente sem as minimas capacidades para liderar o meu clube, quando ver que alguém com capacidades de líder estiver a frente do meu clube aí sim serei sócio, por enquanto fico-me pelas visitas ao estádio. És sócio votante? E porque é que o criminoso poderia vir a ter o teu voto? Não sou sócio, quanto mais votante. Não sei se me expliquei bem, se não me expliquei culpa minha, mas o que pretendia passar era que pelos nomes que a lista dele apresentava parecia-me credível, mas apartir do momento que o EB falou um pouco mais sobre ele a minha decisão foi clara, e não terá o meu apoio. Eu não conhecia os antecedentes do Godinho Lopes, por isso acho que mereço estar desculpado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Março 2011 Não sei se me expliquei bem, se não me expliquei culpa minha, mas o que pretendia passar era que pelos nomes que a lista dele apresentava parecia-me credível, mas apartir do momento que o EB falou um pouco mais sobre ele a minha decisão foi clara, e não terá o meu apoio. Eu não conhecia os antecedentes do Godinho Lopes, por isso acho que mereço estar desculpado. :mrgreen: Mesmo que não conhecesses Godinho Lopes devias associar alguns nomes como Rogério Alves, Nobre Guedes ou os cambalhotas do Pedro Ferreira e do PPC à continuidade. De credíveis não têm nada. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Mesmo que não conhecesses Godinho Lopes devias associar alguns nomes como Rogério Alves, Nobre Guedes ou os cambalhotas do Pedro Ferreira e do PPC à continuidade. De credíveis não têm nada. Esses nomes já não sei, sei é que na lista dele os homens forte são Luis Duque e Carlos Freitas, e foram esses nomes que me despertaram alguma atenção. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 8 Março 2011 Que tristeza os resultados dos júniores, lá se foi o tetra... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2011 A lista vale pelo todo. E o todo é lixo puro. Eu só perguntei porque referiste que "teria o teu voto". Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 A lista vale pelo todo. E o todo é lixo puro. Eu só perguntei porque referiste que "teria o teu voto". Teria o meu voto, só pelo facto da lista desse senhor ter como homem forte o Carlos Freitas, que é um homem que fui muito importante na nossa estrutura no passado. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Março 2011 Não teria o teu voto porque não és votante, era disso que estava a falar. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Não teria o teu voto porque não és votante, era disso que estava a falar. Ah, ok. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 8 Março 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Qual é o melhor candidato à presidência do Sporting?Abrantes Mendes161 votos (2 %)Bruno de Carvalho2165 votos (26.83 %)Dias Ferreira3073 votos (38.09 %)Godinho Lopes1179 votos (14.61 %)Pedro Baltazar1147 votos (14.22 %)Zeferino Boal343 votos (4.25 %)Total de votos: 8068 Editado 8 Março 2011 por Alexandre Lobo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2011 Essa sondagem começou antes do debate. É importante referir isso.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Março 2011 Os adeptos do Sporting tinham de ser muito parvos para lá meterem o Dia Ferreira e o Futre. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Os adeptos do Sporting tinham de ser muito parvos para lá meterem o Dia Ferreira e o Futre. Infelizmente temos de admitir a realidade, muitos dos votantes no Dias Ferreira, será pelo facto do treinador ser o Rijkard. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 8 Março 2011 Bruno de Carvalho é, até agora, o meu candidato. Gosto da forma como ele fala, e está dentro dos assuntos do Sporting. Amanhã devo ir à apresentação da lista, ver quem está ao lado dele. Espero não ter nenhuma surpresa desagradável! :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Março 2011 Os adeptos do Sporting tinham de ser muito parvos para lá meterem o Dia Ferreira e o Futre. Foram nos últimos 10 anos...por isso... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Março 2011 Teria o meu voto, só pelo facto da lista desse senhor ter como homem forte o Carlos Freitas, que é um homem que fui muito importante na nossa estrutura no passado. Sim, esse mestre que trouxe gente como o Mota ou o Labarthe... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2011 Eu em conversa com colegas meus sportinguistas falo-lhes do Bruno de Carvalho, que parece ter a cabeça no lugar, que tem postura e eles respondem: - Eu votava Dias Ferreira, tem o Rijkaard e o Futre que dá para atrair muitos jogadores. Esse Bruno de Carvalho só sabe criticar os outros, por exemplo o Godinho Lopes. O que mais me assusta é o facto desta opinião não ser apenas de uns colegas meus, mas sim da maioria dos sportinguistas.. Pelo menos da maioria que vota sem saber. Tal como todos os portugueses aquando de quaisquer eleições. Compartilhar este post Link para o post
Figo7 Publicado 8 Março 2011 Não sou sócio, só serei sócio quando este clube mudar. Não estou cá para alimentar gente sem as minimas capacidades para liderar o meu clube, quando ver que alguém com capacidades de líder estiver a frente do meu clube aí sim serei sócio, por enquanto fico-me pelas visitas ao estádio. Para se mudar é preciso votos, ao não seres sócio não votas. É preciso que tu e outros como tu mudem de lógica para tirar o clube da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Março 2011 Eu em conversa com colegas meus sportinguistas falo-lhes do Bruno de Carvalho, que parece ter a cabeça no lugar, que tem postura e eles respondem: - Eu votava Dias Ferreira, tem o Rijkaard e o Futre que dá para atrair muitos jogadores. Esse Bruno de Carvalho só sabe criticar os outros, por exemplo o Godinho Lopes. O que mais me assusta é o facto desta opinião não ser apenas de uns colegas meus, mas sim da maioria dos sportinguistas.. Pelo menos da maioria que vota sem saber. Tal como todos os portugueses aquando de quaisquer eleições. Mas podes acreditar que este ano vai ser assim... Este clube caminha para o abismo devido as mentalidades e a manipulação da comunicação social. Da mesma maneira que embora, eu por exemplo, prefira o Martin Oneil ao Rijkard, a maioria dos adeptos ditos leigos nao faz a minima ideia de quem seja o Martin O'neil e preferem um rijkard, ah e tal porque treinou o Barcelona (do Ronaldinho)... Depois o Futre, nao deixa de ser tipico da mentalidade portuguesa da memória selectiva, tal como no caso do Godinho para o Carlos Freitas, porque ah e tal trouxe Liedson...nem sequer referindo os outros 50 e tal nomes que trouxe e que nada deram... Infelizmente, Bruno de Carvalho apenas vence isto se tiver alguma imprensa com ele, o que não se verifica de todo, mas aquela sondagem d'A Bola poderá ajudar, se tiver um bom treinador e conhecido e se conseguir captar as atenções dos mais desatentos com alguns nomes e investidores credíveis...senão, vai ser "mais do mesmo" e com "mais do mesmo" morre o nosso Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Março 2011 Vi agr o discurso do EB :prayer: :prayer: :prayer: Só tenho pena que isto não passe em canal aberto... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2011 Para o Bruno de Carvalho ganhar isto não poderá só apresentar o Martin Oneill por exemplo. Tem que reunir figuras de consenso do Universo Sportinguista. Ganhava muito se apresentasse um director desportivo chamado Balakov por exemplo.. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 8 Março 2011 Tenho estado completamente a leste disto tudo. Esta semana vou começar a ver as coisas para me decidir em quem voto. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 8 Março 2011 Sim, esse mestre que trouxe gente como o Mota ou o Labarthe... É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2011 (editado) É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. (...) tal como no caso do Godinho para o Carlos Freitas, porque ah e tal trouxe Liedson...nem sequer referindo os outros 50 e tal nomes que trouxe e que nada deram... Foram apenas 2 em muitos exemplos. Editado 8 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Março 2011 É bonito realmente referir as coisas más, em detrimento das boas. Todos têm direito a errar, ele trouxe esses dois maus, e trouxe outros tantos bons. Não é ao acaso que é apelidado de comissionista. Se achas isso bom.. Compartilhar este post Link para o post