Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Infelizmente amanhã vou perder o direito de ajudar a decidir o futuro do nosso clube. Vou trabalhar o dia todo, e não vou ter hipóteses de me deslocar ao estádio para votar.

Espero muito sinceramente que BRUNO DE CARVALHO seja o VENCEDOR!

VIVA BDC, VIVA O SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me podia indicar onde posso ver todas as listas relativas a tudo o que vai ser votado pelos sócios amanhã menos da eleição para presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me podia indicar onde posso ver todas as listas relativas a tudo o que vai ser votado pelos sócios amanhã menos da eleição para presidente?

Na seccao de eleicoes do site oficial do clube tem la para consulta as listas tanto para todos os orgaos como apenas para orgaos especificos, nao sei se as tem no detalhe que procuras mas ca fica na mesma http://www.sporting.pt/Clube/eleicoes2011.asp

Editado por vinn

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se deve saber quem ganhou? Juro que estou nervoso pa crl lol parece o dia anterior à final da uefa...

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esta brincadeira das eleições fui deitar-me ansioso às 3 e tal da manhã e acordei às 9. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

eu com esta brincadeira das eleições fui deitar-me ansioso às 3 e tal da manhã e acordei às 9. pqp

Aqui a mesma coisa,ir deitar-me a pensar nas eleições não deu muito bom resultado... Eram 5h e eu sem sono nenhum.

Edit : Vou votar!! :biggrin:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que se deve saber quem ganhou? Juro que estou nervoso pa crl lol parece o dia anterior à final da uefa...

Olha que da última que estiveste assim, deu para o torto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que da última que estiveste assim, deu para o torto. :mrgreen:

true, é esse o meu maior medo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Começa agora às 13h! Sporting x Vasco da Gama, final do Mundialito de Clubes de fut praia. Vamos ser campeões do Mundo e logo que vença a lista C para um grande dia para o Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O Madjer lixou tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, tu que tenho a ideia que andas mais pelo ForumSCP. Sabes quem é o mauras e porque é que vi lá posts a destilar ódio nele?

P.S.- É que era dos grandes membros quando entrei e quando andava imenso por lá.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...