Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2011 e a cacetada ao Postiga também foi linda...o Porto teve ali uma altura que só distribuiu cacete. O Couceiro falou dessa entrada na Flash. Lembro-me bem, 44' minutos, Postiga na quina da área, e vem um camião contra a perna dele. Amarelo claro, nem falta foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Abril 2011 e a cacetada ao Postiga também foi linda...o Porto teve ali uma altura que só distribuiu cacete. Esse lance, a falta do Helton e o penalty, são provas dadas de quem continua a mandar na arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2011 O penalty para mim não é penalty. Mas concordo que o lance em que o Helton se lesiona seja vergonhoso. E também há outra em que o Rúben Micael carrega não sei quem por trás e o comentador até diz que ele é que foi contra o pé do Micael, wtf Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2011 Essa foi a falta sobre o Matias, quando ele fez uma tabela no lado direito do campo com o Postiga. Também foi das boas essa. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2011 O Couceiro falou dessa entrada na Flash. Lembro-me bem, 44' minutos, Postiga na quina da área, e vem um camião contra a perna dele. Amarelo claro, nem falta foi :lol: Eu nesse lance até fiquei parvo, Por momentos pensei mil e uma m*rda. "Sera que é repetição de um lance que nao vi?" "Sera que o jogo ja tava parado?" "Sera que isto foi durante o aquecimento?" "Sera que estou a sonhar" Nepea.....o gajo não assinalou mesmo NADA.......percebi logo como ia ser o jogo. E ha la um salto ninja do Moutinho (curiosamente no Sporting nao os fazia.....sabe que a mao que embala o berço mora la em cima) ao André Santos, o gajo da Sportv diz que nem falta seria lol. Btw, curti do Iz a tentar nao falar ao moutinho, e da azia do moutinho cada vez que disputava uma bola com o André. Provavelmente a pala da grande entrevistado André "Recuso-me a ser comparado ao Moutinho, até porque nunca sairei da mesma maneira que ele saiu" TCHAPOWW HEADSHOT! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2011 O André Santos disse isso? :prayer: Foi dos melhores ontem, em altura de maior aperto, a bola no pé dele saia sempre controlada. Pena que o Zapater ainda não esteja bem entrosado, porque consigo ver uma dupla A.Santos e Zapater a render muito na próxima época, caso sejam os titulares. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2011 O penalty para mim não é penalty. Mas concordo que o lance em que o Helton se lesiona seja vergonhoso. E também há outra em que o Rúben Micael carrega não sei quem por trás e o comentador até diz que ele é que foi contra o pé do Micael, wtf Mano, para mim é penalti, se o gajo é trapalhao, azar o dele. O porto teve n, esta epoca iguais a favor. Escorrega, vai com a mao a bola, e a pala disso fica em controlo da mesma. Mudasse de chuteiras. Nao fico totalmente fddo, pq ja esperaria, mas para mim é penalti, discutível, mas penalti. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2011 Provavelmente a pala da grande entrevistado André "Recuso-me a ser comparado ao Moutinho, até porque nunca sairei da mesma maneira que ele saiu" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 18 Abril 2011 mais esse lance do guarin, que nojo a sério. dá pena ver futebol assim Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2011 Mano, para mim é penalti, se o gajo é trapalhao, azar o dele. O porto teve n, esta epoca iguais a favor. Escorrega, vai com a mao a bola, e a pala disso fica em controlo da mesma. Mudasse de chuteiras. Nao fico totalmente fddo, pq ja esperaria, mas para mim é penalti, discutível, mas penalti. Lembro-me do penalti contra o Beira-Mar...bem menos penálti que este. Aliás esse, na minha opinião, nem era. Como disse ontem, acho que na lei não fala em intenção. Fala sim, no movimento da mão em relação à bola. A mão vai de encontro à bola e não o contrário. Esteja o jogador a fazer o pino, a escorregar, ou a comer pastéis. É penalti, até na China. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 18 Abril 2011 (editado) Não digo isso acerca do Valdes, mas ele hoje, para mim, foi talvez o pior em campo. Escondeu-se completamente do jogo, atitude = 0, mal correu, pouco profissionalismo hoje. E nele até é raro. Então na 2ª parte foi arrepiante, especialmente no golo, nessa jogada ridiculamente desperdiçada e num ou noutro lance em que nem se fazia à bola. E o Vuk entrou para fazer basicamente o mesmo. Ele não é extremo, joga a 10. Concordo com o bold mas também pode ter coincidido com a posição. O André Santos esteve bem. Se calhar com um treinador a sério, é capaz de fazer bem melhor. O Abel jogou? É que aquele corredor direito era via-verde Editado 18 Abril 2011 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2011 Ele não é extremo, joga a 10. Concordo com o bold mas também pode ter coincidido com a posição. aquele lance ridiculo isolado, nao tem nada a ver com a posição.. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 18 Abril 2011 aquele lance ridiculo isolado, nao tem nada a ver com a posição.. Não estava a falar do lance, estava a falar da exibição num todo. Sim, esse lance foi ridiculo. Até eu marcava aquilo ou tentava sacar o penalti. O Sereno vem todo lançado portanto bastava puxares a bola para trás. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2011 Não é por aquele mergulho do Jardel com o Benfica ter sido marcado penalty que agora todos os lances idênticos o são. Concordo com o fiasco que seja um lance discutível. Aceitava-se qualquer decisão. Existiram foi outros lances indiscutíveis em que não marcou falta. A pior para mim foi a do lance do Helton em que a bola sobrava para o Torsiglieri. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Abril 2011 (editado) O Moutinho é um esterco como pessoa e já pessoas que trabalharam com ele na altura do Peseiro acham isso. Nessa altura o tipo lixou uma pessoa que era quase um segundo pai para ele, que o ajudou imenso na juventude, tudo para ficar com um empresário todo xpto, ou algo assim parecido. Não é por aquele mergulho do Jardel com o Benfica ter sido marcado penalty que agora todos os lances idênticos o são. Concordo com o fiasco que seja um lance discutível. Aceitava-se qualquer decisão. Nao, nao se aceita. O braço é que vai à bola e nao a bola ao braço e o arbitro nao tem nada a ver se o jogador escorrega ou lá o que é que seja. O que interessa é que ele ia a perder a bola e o braço ao movimentar-se manteve a bola ao seu alcance. O resto sao tretas. Se vamos pela intencionalidade, também aqueles lances que os jogadores agem por reflexo nao deviam ser marcados. Editado 18 Abril 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 18 Abril 2011 Provavelmente a pala da grande entrevistado André "Recuso-me a ser comparado ao Moutinho, até porque nunca sairei da mesma maneira que ele saiu" Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Eu nesse lance até fiquei parvo, Por momentos pensei mil e uma m*rda. "Sera que é repetição de um lance que nao vi?" "Sera que o jogo ja tava parado?" "Sera que isto foi durante o aquecimento?" "Sera que estou a sonhar" Nepea.....o gajo não assinalou mesmo NADA.......percebi logo como ia ser o jogo. E ha la um salto ninja do Moutinho (curiosamente no Sporting nao os fazia.....sabe que a mao que embala o berço mora la em cima) ao André Santos, o gajo da Sportv diz que nem falta seria lol. Btw, curti do Iz a tentar nao falar ao moutinho, e da azia do moutinho cada vez que disputava uma bola com o André. Provavelmente a pala da grande entrevistado André "Recuso-me a ser comparado ao Moutinho, até porque nunca sairei da mesma maneira que ele saiu" TCHAPOWW HEADSHOT! Ah o André disse isso? Então foi por isso! Foi por isso que passou o jogo inteiro a levar porrada do anão e que culminou com essa tentativa de agressão que nem com amarelo foi punida. Porque esse gajo devia, obviamente, ter sido expulso, tal foi a porrada que deu. Fez pelo menos 3 faltas para amarelo, e só levou um. Grande André. O Marat esteve muito bem nessa situação. E essa entrada sobre o Postiga + aquela do Micael sobre o Matias foram uma boa preparação para o que havia de se seguir. O Carlos Barbosa também já veio criticar a arbitragem de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Abril 2011 Não foi exactamente o quote que fiz, mas aplica-se... Muita gente compara-o a Moutinho… Como é que encara isso? O João Moutinho começou muito novo e atingiu um patamar elevado na equipa. Chegou a capitão e não deixa de ser uma referência do clube. No entanto, não quero ser comparado a Moutinho porque também recuso sair da mesma maneira que ele saiu. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Abril 2011 Acho que nunca vi o Pedro Barbosa fazer tantas diagonais na carreira como no programa da tvi. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2011 fiasco, essa entrevista foi feita onde? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Abril 2011 Aproveitem o Wilson Eduardo na próxima época. Já agora o Sporting (pelo menos no FM) tem um avançado emprestado a cercle brugge um tal owusu ou lá como se escreve. Esse gajo é bom? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 18 Abril 2011 podem arranjar aí essa entrevista e o não cumprimento ao moutinho pelo izmailov, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Abril 2011 Aproveitem o Wilson Eduardo na próxima época. Já agora o Sporting (pelo menos no FM) tem um avançado emprestado a cercle brugge um tal owusu ou lá como se escreve. Esse gajo é bom? Sim, o avançado é o William Owusu. Na minha opinião não tem lugar na próxima época no Sporting, não o acho grande coisa. Prefiro o Wilson Eduardo, jogador emprestado ao Beira-Mar. podem arranjar aí essa entrevista e o não cumprimento ao moutinho pelo izmailov, por favor. Deixo aqui a entrevista do André Santos ontem ao Record: Muita gente compara-o a Moutinho… Como é que encara isso? O João Moutinho começou muito novo e atingiu um patamar elevado na equipa. Chegou a capitão e não deixa de ser uma referência do clube. No entanto, não quero ser comparado a Moutinho porque também recuso sair da mesma maneira que ele saiu. Começou a carreira no Lourinhanense mas chegou ao Sporting ainda muito novo (13 anos). Como correu todo o processo? O Sporting andava a observar os meus jogos e, após uma conversa com o meu pai, oficializaram o interesse. Como o Lourinhanense era um clube satélite, foi tudo muito fácil. Além do mais, e por muito que isto pareça uma frase feita, sou adepto do Sporting desde pequenino. Então o sonho sempre foi representar o Sporting? A minha família é toda do Sporting, e como eu demonstrei um interesse precoce em dedicar a minha vida ao futebol, o meu sonho sempre foi representar o meu clube do coração. Começou como avançado mas depois passou a jogar a médio… É verdade. Comecei como avançado e até fui o melhor marcador da minha equipa. Era um goleador nato! [risos] No segundo ano, ainda no Lourinhanense, o meu treinador achou que poderia ser mais importante no meio-campo. Teve dificuldades em adaptar-se à vida na Academia? No início, ia e vinha de táxi, por isso não custava muito. Iam buscar-me a casa, treinava-me em Alvalade e depois regressava. O mais difícil eram os horários: chegava a casa às 23 horas, e no dia seguinte tinha aulas de manhã. Quando passei a iniciado os treinos mudaram para Alcochete e, como era mais longe, os dirigentes do Sporting convidaram-me para morar na Academia. Os meus pais, felizmente, acompanharam de perto a minha evolução e isso foi um grande apoio. Como foi a passagem pelo Fátima e pela União de Leiria? Foram experiências muito importantes no meu crescimento. No Fátima, o Rui Vitória apostou logo em mim e penso que isso foi preponderante na minha afirmação como jogador. Deu-me muita confiança durante os 6 meses que passei no Fátima. Depois surgiu a oportunidade de ir para Leiria. O mister Manuel Fernandes falou comigo e apresentou-me o projecto. Inicialmente, o Fátima não me queria deixar sair, mas depois correu tudo bem. Na época passada, com apenas 20 anos, foi totalista em Leiria. Esperava ser tão utilizado? Quando estava a acabar a minha primeira época em Leiria, o Manuel Fernandes disse-me que gostava de contar comigo para a experiência da 1ª divisão. Comecei a pré-época mais tarde porque estive no Torneio da Lusofonia e tinha algum receio de não conseguir ganhar um lugar nas primeiras opções. No entanto, na 1ª jornada fui opção, o jogo correu-me bem, ganhei confiança e isso foi essencial para o futuro. Considera-se um exemplo para os jovens que, neste momento, tentam atingir o futebol profissional? Quando estamos nos juvenis ou nos juniores, temos sempre a ambição de chegar ao plantel principal. Vemos os treinos e vivemos muito perto os trabalhos da equipa principal, e isso provoca-nos ainda mais vontade de atingir um patamar de alta competição. Há jogadores que passam directamente da formação para os seniores, mas nem sempre é assim. Quem é emprestado não pode deixar de acreditar. Tem de continuar a lutar porque o Sporting está atento a todos os emprestados. O processo eleitoral afectou o rendimento da equipa? A verdade é que devido às eleições a atenção mediática desviou-se da equipa e centrou-se nos candidatos à presidência. Isso até foi positivo para a equipa. Não sabíamos quem iria ganhar e não podíamos estar preocupados com isso. Luís Duque e Carlos Freitas já falaram consigo em relação ao futuro? Faltam quatro jornadas até ao final do campeonato e todas as atenções estão centradas na conquista do 3º lugar. Penso que só no final da temporada é que iremos falar sobre tudo o que diz respeito à próxima época. Quais os principais objectivos para o futuro? Desejo ser campeão no Sporting. Fui sempre campeão em todos os escalões de formação e, se o meu sonho era chegar à equipa principal, quero conquistar títulos aqui. Vou continuar a trabalhar para merecer a confiança do treinador e do seleccionador principal. Qual a sua principal referência no futebol internacional? Sempre gostei muito do Andrea Pirlo [AC Milan]. Quando representei a União de Leiria os meus colegas diziam-me que era muito parecido com ele. No entanto, imagino que tenha sido por causa do meu cabelo e não devido aos meus atributos futebolísticos. [risos] Qual o campeonato em que gostaria de jogar? Obviamente que há vários campeonatos que me atraem, principalmente aqueles com maior competitividade: Inglaterra, Espanha e Itália. Aliás, no futuro gostava de experimentar os três campeonatos. Chegar à Selecção foi o concretizar de um sonho? Sem dúvida. Como português, sinto-me orgulhoso por jogar na Selecção Nacional. Infelizmente, voltei a beneficiar da lesão de alguns companheiros [Veloso e Manuel Fernandes] mas, acima de tudo, foi uma experiência muito emocionante e positiva para mim. Como é que foi recebido pelos seus colegas? O João Pereira começou logo a brincar comigo e pôs-me logo à vontade. O grupo é muito forte e tem todo o potencial para chegar ao Euro’2012. Aliás, Portugal só pode pensar nisso. Paulo Bento transmitiu-lhe confiança? A convocatória já me transmitiu confiança e, antes do jogo com a Finlândia, Paulo Bento desejou-me uma boa estreia. Sei que a equipa técnica da Selecção Nacional está atenta às minhas exibições. Entrevista retirada do Fórum SCP. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Abril 2011 podem arranjar aí essa entrevista e o não cumprimento ao moutinho pelo izmailov, por favor. Não cumprimento? Compartilhar este post Link para o post