Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Sim, é o que estiveram a discutir ;)

Estou muito expectante de ter o Domingos cá.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado:

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a solicitação da CMVM, a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD vem comunicar ao mercado que não efectuou quaisquer contactos com o Presidente da Sporting Clube de Braga, SAD, relacionados com o seu Treinador Principal.

Mais informa que a informação prestada ao mercado no passado dia 11 de Maio se mantém actual.

Lisboa, 19 de Maio de 2011

José Filipe Nobre Guedes

Compartilhar este post

Link para o post

Xe, tá calado dass :medinho:

:p tava na brincadeira, acho que já está mais que seguro no SCP, diga o GL o que disser neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting rescinde com Cardinal
Por Filipa Reis

O Sporting rescindiu unilateralmente contrato com Cardinal, devido ao facto do pivô ter desrespeitado uma decisão do clube, em não autorizá-lo a deslocar-se a Dublin, para apoiar o FC Porto na final da Liga Europa, com o SC Braga.

Recorde-se que o jogador é reincidente, depois de ter sido alvo de um processo disciplinar no passado mês, quando integrou a claque «Super Dragões» e se deslocou ao Estádio da Luz para apoiar o FC Porto, no jogo em que fizeram a festa da conquista do título nacional.

Os leões perdem, assim, o seu melhor marcador (44 golos na fase regular), numa altura decisiva do «play-off» para apuramento do campeão nacional.

Leia o comunidade na íntegra:
«O Sporting Clube de Portugal rescindiu unilateralmente o contrato que o unia ao jogador de Futsal Fernando Alberto dos Santos Cardinal devido aos seus comportamentos recentes e reiterados, que colocam em causa o bom-nome, imagem e reputação do Clube.

O Sporting Clube de Portugal não aceita que sejam desrespeitados os seus valores centenários, e saberá pugnar pela defesa dos mesmos.

Sem prejuízo, serão accionados os mecanismos legais adequados para obter o ressarcimento dos danos que sofreu.»

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei agradavelmente surpreendido. Sempre o disse e sempre o direi: Pouco me importa se o atleta em causa é o melhor da aldeia dele ou o melhor do mundo. Desrespeita a instituição, os colegas e treinador só tem é que ser posto no lugarzinho dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho o Rodríguez "o" central que precisamos. Cheira-me que vai sair dali outro Evaldo.

Preferia o Paulão, ou até o Kaká.

Depois queixam-se que o clube é manso e tal , é , mas é manso desde os adeptos.

Independentemente do desporto que ele pratica no Sporting o Cardinal representa o Sporting , seja para onde for todos o verão(e estou-me a cagar para quem não o conhece) como Cardinal , jogador do Sporting de futsal (ou whatever). Sendo o Porto um clube rival e ele sentindo esse amor todo ao Porto (que não condeno atenção) o Cardinal teria de ter mais respeito pelo clube que representa e abster-se de qualquer manifestação deste tipo.

Se ele tivesse esse respeito pelo clube não andaríamos aqui a falar sobre isto nem ele teria faltado a um treino nem o Sporting era avacalhado em foruns e sites desportivos.

Para te responder, uma imagem:

Ricardinho.jpg

A questão do Ricardinho era/é em todo igual à do Cardinal. A diferença é que este segundo se está a cagar, enquanto que o Ricardinho é um senhor.

Passou agora na TVI a dizer que a CMVM cancelou as ações do Sporting.

Duuude, não me assustes. :lol:

Isto sim, é o Sporting. Como diz o comunicado, somos uma instituição centenária, connosco ninguém brinca. Seja o roupeiro ou o melhor marcador da equipa de futebol.

Quando à história do Domingos, algo que me diz que ainda me vou rir muito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está fácil de perceber mesmo para mentes como as vossas.

É fácil de perceber. Que o teu clube tem colh*es e tu sentiste-os. Parabéns mente brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, o comunicado diz que nós não entrámos em negociações com o presidente do SC Braga. Mas se o Domingos está em final de contrato...não precisamos disso! Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter colhões neste caso significa ter coragem , mas pode-se atribuir o termo com outro tipo de significado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...