Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMO-TE SPOOOOORTING! LINDO LINDO LINDO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

como ficou no hóquei?

Compartilhar este post

Link para o post

GOOOOLLLLLLOOOOOOO! Gonçalo Alves! :heart:

CRL LINDO!

CAMPEÕES NACIONAIS DA 3ª DIVISÃO! NA 1ª ÉPOCA DEPOIS DO REGRESSO!

Compartilhar este post

Link para o post

LOL?

Queria ver se eu tinha influência no resultado do jogo. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Espetáculo!! hoje orientei a minha equipa contra a equipa organizada pelo william carvalho (o que vai para o sporting) e demos baile...ah claro e todos os jogadores (eu sou treinador tenho um problema cardiaco que me retirou dos relvados) têm menos de 18 anos e a dele sao seniores do 1ºdezembro e sintrense!! ganhamos 11-8 mas que jogao! Foi na praia das macas nao sei se conhecem...grande jogo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, grande Sporting! :heart: :biggrin:

Não estou a conseguir ver o jogo pela stream, que raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia falta um dia assim para recuperar algum do orgulho que se encontrava ferido e para reafirmar o quão grandes somos.

Para ano é para o tri, no futsal, e para fazer uma grande campanha na 2ª divisão de hóquei, depois deste ano brilhante.

18/06/11 - dia do Sporting Clube de Portugal. Enormes reviravoltas, lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que a partir do 7-4 já não acreditava, eles vinham de marcar 3 golos seguidos e tinham o jogo na mão, mas fomos enormes!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que a partir do 7-4 já não acreditava, eles vinham de marcar 3 golos seguidos e tinham o jogo na mão, mas fomos enormes!

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Godinho disse que para a semana vamos ter mais reforços

Compartilhar este post

Link para o post

Mal cheguei do Paz e Amizade tomei um merecido banho, que suei que nem um frango assado lá dentro.

Cheguei lá meia hora antes e já mal arranjei lugar para me sentar, aquilo estava mais que sobrelotado. Tinha convite para os lugares VIP e já nem me deixaram entrar aí, que os poucos lugares que restavam era para gente mais importante (tipo o presidente empossado e a sua corja, que entraram mesmo à minha frente, ou o André Santos, que entrou logo a seguir).

Aparte dos momentos menos bons dentro e fora, que não referirei aqui, foi um grande espectáculo. Não o melhor jogo que já vi, mas não péssimo também, e estava certamente o melhor ambiente que alguma vez vi num pavilhão.

Não consigo descrever a alegria e orgulho que senti, fiquei lá até os seguranças dizerem aos poucos sobreviventes que restavam nas bancadas para saírem do pavilhão. Ainda troquei algumas palavras com o Orlando, o Divanei e o Deo. E toquei na Taça, cortesia do Varandas, adjunto do Orlando e meu ex-treinador :mrgreen:

Muito orgulho, mesmo. Amo-te Sporting :heart:

Só porque já resumi tudo no tópico do jogo. Somos enormes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube.

É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis fazer referência no tópico do jogo para não ser demais mas o Benedito é qualquer coisa de muito especial. Muito para além de ser um GR magnifico, é a verdadeira personificação do espírito e da alma deste clube.

É um tremendo orgulho ter um individuo com estas valências no clube.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...