Gavazzo Publicado 11 Maio 2012 Vinha aqui meter o vídeo. Vi-o todo e só tenho a dizer que o Gonçalo é realmente um fantástico jogador. Mesmo quando não marca... 3 assistências com muito mérito. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Maio 2012 Falaram-me que ia para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Maio 2012 Precisamente. Ele e outro qq, ainda com idade junior. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Maio 2012 O rumor da ida para o Porto não tem nada de especial, toda a gente sabe que ele é portista e por isso é um rumor que acaba por surgir com alguma naturalidade, aliado ao facto de o Porto ser a equipa dominadora da actualidade no hóquei. Tenho as minhas dúvidas e espero que não. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Maio 2012 Eu também espero que não. Grande jogador. A maior goleada que levei foi contra a equipa dele. Também temos que ver que era o Rozas o guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Maio 2012 Ganhámos 4-3 ao Corinthians no jogo inaugural do mundialito de futebol de praia. Excelente jogo da nossa parte, especialmente no 2º e 3º períodos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 13 Maio 2012 Andebol 9ª jornada da fase final: Sporting 29-24 ABC Falta um jogo para acabar a época e estamos no 3º lugar. Na última jornada vamos ao Dragão Caixa, jogar contra o Porto. Hóquei em patins 27ª jornada do campeonato: Sporting 7-4 Parede Faltam três jornadas, quando temos mais cinco pontos que o 2º classificado, o Turquel. Tudo bem encaminhado para a conquista da 2ª divisão zona sul. Futebol de praia 1ª jogo da fase-de-grupos: Sporting 4-3 Corinthians Amanha haverá novo jogo, com a 2ª jornada da fase-de-grupos. Jogo contra o Lokomotiv, às 16:00 em directo na Sporttv 4. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 13 Maio 2012 (editado) sorry no zapping do 00 dizia que o futebol de praia era as 14h15m Editado 13 Maio 2012 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Maio 2012 Perdemos 5-3, e justamente. Jogo muito fraco da nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Maio 2012 Futebol de praia 2ª jogo da fase-de-grupos: Sporting 3-5 Lokomotiv Não vi o jogo por isso não posso fazer grandes comentários, mas pelo que li o resultado acabou por ser justo. Terça-feira é o último jogo, contra o Al-Ahly. Para ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Maio 2012 (editado) Futebol de praia 3ª jogo da fase-de-grupos: Sporting - Al-Alhy (hoje às 21:45 em directo na Sporttv 1) Hoje é para marcar muitos. Editado 15 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2012 Ganhámos 3-1 com 3 do Madjer. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Maio 2012 (editado) Futebol de praia 3ª jogo da fase-de-grupos: Sporting 3-1 Al-Alhy Agora é sorteio. Venha quem vier, morre. Editado 15 Maio 2012 por Leonino Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Maio 2012 Madjer Futebol de Praia Sporting -3 Al Ahli -1 (Madjer3) Estamos nos Quartos de Final contra o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Maio 2012 É hoje às 17h30! Não vou poder ver :( Acho que ele estão melhores em relação ao ano passado, mas acredito numa vitória. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Maio 2012 (editado) Está aqui link para o Sporting vs Barcelona http://scptv.blogspot.pt O stream não tem grande qualidade mas há falta de melhor :razz: Edit: Encontrei. http://www.firstrowsports.eu/watch/122995/1/watch-fc-barcelona-vs-sporting-clube.html Editado 16 Maio 2012 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Maio 2012 BELCHIORRRRRRRRRRRR Que golaço! Faltam 15 segundos Ainda ficou 4-2! Boa vitória, venham as meias Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Maio 2012 Ganhámos! Estamos nas meias-finais depois de eliminarmos o Barcelona por 4-2. Golões do Ddi e do Belchior (dois golos de bicicleta). Agora resta esperar pelo vencedor do Lokomotiv - Boca Juniors. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 16 Maio 2012 Que perdemos na fase de grupos. Jogamos as meias-finais na sexta-feira (21:30). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2012 Jogamos muito, só magia. :prayer: Este ano é nosso. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Maio 2012 No final do primeiro período estamos a perder 3-1. Nas 3 vezes que criaram perigo, marcaram. O segundo golo é algo inaceitável a este nível (a barreira abrir-se na bola inicial) e no terceiro havia falta a nosso favor que não foi assinalada. Compartilhar este post Link para o post