HappyKing Publicado 2 Junho 2021 Citação de Pocahontas, há 5 minutos: Posso dar de barato que aquela ultima falta seja demais (tanta essa como a outra logo antes eram bem softs). Mas querer fazer passar a serie toda por um roubo descomunal é so mentira. A série toda não. É ver o primeiro jogo. Para além deste claro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2021 Enormes! A série este muito mal parada, mas deram a volta com muita qualidade. Grande época! Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 3 Junho 2021 Depois do ano passado terem parado o campeonato quando se seguia para a conquista do título, tivemos mais uma temporada incrível no basquetebol tendo ganho Campeonato e Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Junho 2021 Para o pessoal que acompanha mais a modalidade, o nosso treinador de andebol é tão mau quanto se diz por aí? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Junho 2021 (editado) Citação de Simeone, há 50 minutos: Para o pessoal que acompanha mais a modalidade, o nosso treinador de andebol é tão mau quanto se diz por aí? Não é péssimo mas é muito inferior ao Magnus do Porto e é claramente pior que o Anti que era o vosso treinador antes. Para além disso, a julgar pela notícia do leonino, apesar de não conhecer alguns dos estrangeiros que irão contratar, não me parece que o plantel do próximo ano será assim tão superior ao deste ano. Vão buscar um pivot ao ABC que não me parece fazer grande sentido por exemplo (o central que lá vão buscar é bom, pensei que viesse para nós). Portanto o vosso problema não me parece estar apenas no treinador, apesar de me parecer limitado para o nível a que principalmente o Porto e o seu treinador está. Ele tinha feito um bom trabalho no Ismai e veio para ser adjunto do Anti para facilitar a comunicação entre ele e o plantel e para o integrar cá em Portugal. Quando o Anti saiu, ele assumiu. Foi a opção lógica na altura, mas acho que deviam trocar. A realidade, honestamente e sem qualquer tipo de sobranceria, é que é complicado competir com o Porto neste momento. Temos uma secção muito competente na modalidade a todos os níveis,como vocês tem no futsal por exemplo.Isso vê-se na seleção por exemplo. Quem me dera ter no futebol uma secção com a competência da do andebol. Editado 5 Junho 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 10 Junho 2021 Enorme segunda parte para empatarmos a final de Hóquei em Patins, depois de estarmos a perder por 2-0 durante toda a primeira parte. Sinal mais para Romero com três golos e Verona com lances de génio e 2 golos. Resultado final: 6-3 Vamos Sporting!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Junho 2021 (editado) Editado 11 Junho 2021 por Shazam 6 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2021 Vitória por 4-6, no Dragão Arena, no 3º jogo da final de Hóquei. Uma vitória no próximo jogo dará o título ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 13 Junho 2021 Vitória importantíssima no hóquei por 6 golos a 4 no Dragão Arena. Próximo Domingo voltamos a jogar lá. Se ganharmos somos campeões caso contrário vamos ao derradeiro jogo no João Rocha. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 13 Junho 2021 Alguma stream para a sporting TV ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2021 Base Miguel Maria perto do Sporting - Basquetebol - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2021 O Carlos Carneiro vai ser o novo responsável pelo Andebol Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: O Carlos Carneiro vai ser o novo responsável pelo Andebol Não experimentámos já isso? ou tou a fazer confusão? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de Cabeça de giz, há 22 minutos: Não experimentámos já isso? ou tou a fazer confusão? Será que estás a confundir com o Galambas? O Carneiro penso que tinha alguma função na vossa formação após se ter retirado. Editado 14 Junho 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 06/04/2021 at 10:29: Ocentral Natan Suaréz, jogador do Ademar León, está perto de assinar. O Jonas Tidemand, jogador do Skjern, está garantido. É pivô. O Tiago Rocha vai sair e o Nuno Roque deve seguir o mesmo caminho. Estão garantidos. Tal como o lateral direito Miguel Baptista. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 Deve ser mais ou menos isto o vosso plantel do próximo ano: https://leonino.pt/andebol-com-plantel-praticamente-fechado/ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: Deve ser mais ou menos isto o vosso plantel do próximo ano: https://leonino.pt/andebol-com-plantel-praticamente-fechado/ Que opinião tens, em geral? Confesso que o andebol é a modalidade que sigo menos e da qual percebo menos também, portanto não sei o que pode valer esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Junho 2021 (editado) Citação de Poeira, há 38 minutos: Que opinião tens, em geral? Confesso que o andebol é a modalidade que sigo menos e da qual percebo menos também, portanto não sei o que pode valer esta equipa. Em teoria ficam mais fortes mas também não conheço muito bem os estrangeiros que vem mas há ali dois ou três pelo menos que as referências são muito boas. Há algumas entradas "nacionais" que acabo por não perceber muito bem: o pivot georgiano que estava no ABC (penúltimo da lista) não me parece ter nível para o vosso clube, pelo menos para já. A outra que me causa estranheza é o Miguel Batista. A não ser que tenha melhorado muito desde que está lá fora também não será ele a resolver os vossos problemas na lateral direita. Em relação às saídas parecem me fazer sentido no geral. Gosto muito do Djukic mas penso que não tinham hipótese de o segurar tendo em conta que vai para o Vardar. Pelo que li vão manter o treinador mais um ano pelo menos. Pensei que pudessem haver mudanças neste aspeto mas resolveram lhe dar mais um ano. De resto penso que o campeonato pode ser mais equilibrado tendo em conta que, apesar de não se conhecer ainda os reforços, é previsível que o nível do Porto em termos de plantel deve descer tendo em conta as saídas já confirmadas. O Benfica também parece que irá investir tendo em conta a contratação do Alexis e o salário "absurdo" que dizem que vem ganhar (absurdo no sentido de serem valores muito acima do que é normal por cá). Desculpa não conseguir ajudar mais mas tirando a Champions não acompanho grande coisa do andebol lá fora em termos de jogos, acompanho muito mais o andebol feminino e masculino cá. Editado 15 Junho 2021 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Em teoria ficam mais fortes mas também não conheço muito bem os estrangeiros que vem mas há ali dois ou três pelo menos que as referências são muito boas. Há algumas entradas "nacionais" que acabo por não perceber muito bem: o pivot georgiano que estava no ABC (penúltimo da lista) não me parece ter nível para o vosso clube, pelo menos para já. A outra que me causa estranheza é o Miguel Batista. A não ser que tenha melhorado muito desde que está lá fora também não será ele a resolver os vossos problemas na lateral direita. Em relação às saídas parecem me fazer sentido no geral. Gosto muito do Djukic mas penso que não tinham hipótese de o segurar tendo em conta que vai para o Vardar. Pelo que li vão manter o treinador mais um ano pelo menos. Pensei que pudessem haver mudanças neste aspeto mas resolveram lhe dar mais um ano. De resto penso que o campeonato pode ser mais equilibrado tendo em conta que, apesar de não se conhecer ainda os reforços, é previsível que o nível do Porto em termos de plantel deve descer tendo em conta as saídas já confirmadas. O Benfica também parece que irá investir tendo em conta a contratação do Alexis e o salário "absurdo" que dizem que vem ganhar (absurdo no sentido de serem valores muito acima do que é normal por cá). Desculpa não conseguir ajudar mais mas tirando a Champions não acompanho grande coisa do andebol lá fora em termos de jogos, acompanho muito mais o andebol feminino e masculino cá. Excelente ✌️ O treinador não me parece grande coisa, estava a contar com mudança aí. Espero que não se arrependam a meio da época. Compartilhar este post Link para o post