Gavazzo Publicado 2 Setembro 2010 Tirando que o Benfica na jornada anterior jogou a uma segunda... Ou seja: Quinta-Feira - Liverpool Segunda-Feira - Naval Quinta-Feira - Liverpool Terça-Feira - Sporting Pequena diferença que foi esquecida. E? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Setembro 2010 E? Vocês jogaram na semana passada só voltam a jogar na semana seguinte no fim-de-semana. Têm mais dias de descanso entre a 4ª jornada e o jogo Europeu, o Benfica tem mais dias de descanso entre o jogo eurpeu e a 5ª jornada. O calendário está muito mais limpo neste momento, a situação do Benfica na altura foi excepcional devido aos dois jogos a meio da semana seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2010 Pois, mas a 4ª jornada não é igual à 5ª... Se o Sporting quiser adiar o jogo para segunda ou terça tem um precedente para utilizar e só por clara má fé e maldade o Benfica não retribuirá o favor que lhes foi feito no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2010 Pois, mas a 4ª jornada não é igual à 5ª... Se o Sporting quiser adiar o jogo para segunda ou terça tem um precedente para utilizar e só por clara má fé e maldade o Benfica não retribuirá o favor que lhes foi feito no ano passado. Isto. Mas nem ligo muito. Até podiam jogar na 6ª, quero é que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2010 a ver o que sai daí. Mas é certo que o Benfica ou aceita ou mostra as "suas cores". Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2010 O Benfica não vai aceitar porque tem de mostrar que é macho e que não cede aos rivais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 2 Setembro 2010 O Benfica não vai aceitar porque tem de mostrar que é macho e que não cede aos rivais :facepalm: Não é ser "macho", estão a defender os seus próprios interesses. Concordo com esse texto que meteram aí mas não acredito que o Benfica altere a data, já há um cem número de casos parecidos com este até nas modalidades e é o Sporting quem faz sempre a figura do "fair-play", não me mete impressão, a mentalidade é outra. Como já disseram, nem que fosse na Sexta, é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 2 Setembro 2010 Filha em coma ou algo assim. :| Nunca chamei tantos nomes ao Djaló (e Liedson) num jogo. Mas lá compensou no golo final, calei-me depois de gritar golo (:mrgreen:) Venha de lá a assinatura do Paulo Sérgio :) hmmmm... tabem Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2010 Neste momento, tanto quanto se sabe, o Benfica não tem nada para aceitar nem rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Setembro 2010 Pois, mas a 4ª jornada não é igual à 5ª... Se o Sporting quiser adiar o jogo para segunda ou terça tem um precedente para utilizar e só por clara má fé e maldade o Benfica não retribuirá o favor que lhes foi feito no ano passado. Não é bem o mesmo jogar na segunda ou na terça. Se o jogo fosse em Alvalade concordava, assim não é que me faça espécie, mas não é bem o mesmo a nível de bilheteira provavelmente. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Setembro 2010 5.ª jornada: - Domingo (19 Set.): Benfica – Sporting, 20:15 (SportTV) http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/09/02/benfica_e_sporting_jogam_primeir.html Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2010 haha Domingo. Tá bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2010 (editado) Não é ser "macho", estão a defender os seus próprios interesses. Concordo com esse texto que meteram aí mas não acredito que o Benfica altere a data, já há um cem número de casos parecidos com este até nas modalidades e é o Sporting quem faz sempre a figura do "fair-play", não me mete impressão, a mentalidade é outra.Como já disseram, nem que fosse na Sexta, é para ganhar. :prayer: Mas porque vocês estão a discutir esta situação? Quantas vezes não ocorreram alterações ao calendário, porque uma das equipas está na Champions? Ou agora quer-se mudar isso só porque é um derby? Editado 2 Setembro 2010 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Setembro 2010 Sou a favor de se jogar dia 21 de Setembro, que nesse dia tenho a certeza que o Benfica não perde. E é porque eu quero :cool: Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 2 Setembro 2010 :prayer: Mas porque vocês estão a discutir esta situação? Quantas vezes não ocorreram alterações ao calendário, porque uma das equipas está na Champions? Ou agora quer-se mudar isso só porque é um derby? :prayer: É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2010 :prayer: É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra. O que está errado nessa palavra? :-k Agradeço que me expliques ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2010 :prayer: É uma discussão pertinente, no ano passado o Sporting facilitou a vida ao Benfica aceitando adiar o jogo, este ano e nas mesmas circunstâncias a decisão parece ser outra. Atenção: não se sabe se a decisão é outra ou não. Pelo que se sabe o Sporting não apresentou ainda pedido sequer de adiamento. Espero é que o venha a fazer e que o adversário tome a atitude correcta. Vaart, é uma estrutura muito frequentemente utilizada mas seria mais correcto dizer: "quer mudar-se". Mas não é nada de especial, quase toda a gente o usa assim. Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 2 Setembro 2010 O que está errado nessa palavra? :-k Agradeço que me expliques ;) Não há problema: Poderia ser utilizado "se quer" caso fizesse sentido ou "quer mudar-se", "quer-se" não existe, é um erro. Assim como eu errei, a expressão certa seria utilizando a preposição correcta: "sem número". Uma vez que não queria dizer exactamente cem acontecimentos mas sim um número indefinido... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Setembro 2010 Não há problema:Poderia ser utilizado "se quer" caso fizesse sentido ou "quer mudar-se", "quer-se" não existe, é um erro.Assim como eu errei, a expressão certa seria utilizando a preposição correcta: "sem número". Uma vez que não queria dizer exactamente cem acontecimentos mas sim um número indefinido... :fixe: Thank you ;) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 2 Setembro 2010 Citação do jornal "A Bola" online «Sporting é um sonho» – Tales Aos 20 anos, Tales Souza diz estar a viver «um sonho» com o ingresso no Sporting. O médio brasileiro não esconde a satisfação por poder representar «um dos maiores clubes de Portugal e da Europa».«O ingresso no Sporting é um sonho, porque é um dos maiores clubes de Portugal e da Europa. É um prazer enorme fazer parte do plantel leonino. Quero ser mais um a ajudar o Sporting a conquistar os objectivos e isso dar-me-á um grande prazer», diz o jogador, em entrevista ao jornal do clube.Cedido pelo Internacional de Porto Alegre até final da época, Tales Souza admite que «é difícil encontrar palavras que descrevam o prazer» que sente por estar no Sporting.«Estou certo que vou aprender muito com os meus novos companheiros. Quero aprender com os mais velhos e evoluir diariamente, como jogador e como pessoa», afiança. Aprende Moutinho. :mrgreen: Alguém sabe dizer mais alguma coisa sobre este Tales? Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 2 Setembro 2010 Obrigado ;) :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Setembro 2010 O plantel está fechado, disse o próprio Costinha. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Setembro 2010 Costinha: "Plantel fechado" As aquisições do guarda-redes alemão Timo Hildebrand e do médio brasileiro Tales de Souza "encerraram as contratações" do Sporting. O director para o futebol, Costinha, em declarações exclusivas ao sítio do Sporting, faz questão de frisar que "o plantel está fechado", evitando assim todas as especulações quanto à chegada de novos jogadores. Notícias recentes apontavam para o facto do Sporting poder, ainda, vir a inscrever mais jogadores, mas Costinha nega essa intenção: "Confiamos plenamente neste plantel e nesta equipa técnica". http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcostinhadec_020910_65222.asp Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2010 agora, que o treinador arranje juízo. Compartilhar este post Link para o post