Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

Vou fazer a minha breve estreia nos relatos da RUC, se ouvirem dêem feedback :mrgreen:

Já te estreaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o gajo que esteve 5 minutos na 2ª parte no campo a fazer de reporter de pista. 5 minutos apenas porque um gajo qqr do estádio mandou-me fechar o guarda-chuva porque supostamente não podia, coisa que me dizem que nunca na vida aconteceu a outra pessoa. Com isso voltei para a zona de imprensa e lá em cima não conseguia fazer o relato portanto não considero uma estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui o gajo que esteve 5 minutos na 2ª parte no campo a fazer de reporter de pista. 5 minutos apenas porque um gajo qqr do estádio mandou-me fechar o guarda-chuva porque supostamente não podia, coisa que me dizem que nunca na vida aconteceu a outra pessoa. Com isso voltei para a zona de imprensa e lá em cima não conseguia fazer o relato portanto não considero uma estreia.

A tua estreia foi mais tarde... a mamar francesinha! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. Iago e Rafa é mau demais. Finalmente Esgaio no meio-campo. Pedro Nuno a lembrar que tem que ser opção.

Agora é lançar o próximo ano. Os serviços mínimos são elevados, precisamos de um GR, um DE, um DC, um 8, um extremo e dois avançados. Isto se não deixarmos sair os que valem a pena, porque se saírem ainda pior.

Seguindo daqui:

GR

GR

João Gomes

Oualembo

Aderlan(?)

João Real

Nascimento(?)

DC

Hugo Ribeiro

DE

Ofori

Fernando Alexandre

Obiora

MC

Piloto

Rui Pedro

Pedro Nuno

ED

Hugo Seco

Ivanildo

Magique

PL

PL

Mbala

É isto para o ano. Era gajo para tentar fazer algum dinheiro com o Obiora e ficar com o Jimmy como opção. De resto precisamos de vários titulares: baliza, um para a esquerda da defesa, outro para o centro do meio campo, idealmente um gajo para a direita e um avançado daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nascimento está para sair? Ou é desejo teu? :mrgreen:

Isso do Obiora também não me importava desde que fosse um bom encaixe, porque gostei bastante dele. Mas se pagarem bem, não tenho problemas com o Jimmy.

Para a direita do ataque também gostava que viesse alguém craque, mas se não vier, confio no Hugo Seco (sai daqui Fajo).

Avançado estamos mesmo a precisar de um matador, nunca pensei ter tantas saudades do Edinho.

O Lee terá mercado para ainda ganharmos alguma coisa com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

O Nascimento e o Aderlan estão cá emprestados. A questão do Obiora é mais pelo Fernando ser superior, o Jimmy ter potencial e o esquema do Viterbo pedir um 8 com outras características.

Duvido que tenha mercado mas fazia reset à baliza na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso do Nascimento.

Tinha até ideia que o empréstimo era de duas épocas...

perep, estou para ver como, nesse cenário, te livrarias de quem tem contrato. Lee, Iago, Makonda, Mineiro, Olascuaga, Diallo (wild guess), o próprio Rafa Lopes. E ainda sobra o Marinho. O Marcos Paulo sempre vai para o Nacional? Os juniores de que falas sempre subirão?

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha até ideia que o empréstimo era de duas épocas...

perep, estou para ver como, nesse cenário, te livrarias de quem tem contrato. Lee, Iago, Makonda, Mineiro, Olascuaga, Diallo (wild guess), o próprio Rafa Lopes. E ainda sobra o Marinho. O Marcos Paulo sempre vai para o Nacional? Os juniores de que falas sempre subirão?

Esses empréstimos de duas épocas são sempre iguais, se alguém chegar com uma proposta ele desanda.

O Iago, o Mineiro e o Olascuaga estão emprestados. O Lee será o mais difícil de todos, mas faria tudo para o correr. Do Makonda nem me lembrei, mas não sei se será ele a resposta para a esquerda... Diallo e Rafa era leilão a zero. O primeiro é bom jogador mas tem um QI negativo. O segundo tem futebol negativo.

Marinho só volta prai em Outubro e só conta para jogar em Janeiro, sendo que duvido que volte como mais do que um Piloto. Marcos Paulo também é para correr, vá ele para onde for mas tem mercado, por isso...

Quanto aos juniores, não é limpo naturalmente. Aquilo é o meu cenário de sonho. Mas o João Gomes vai ser o 3º, certo. De resto esta equipa de juniores é das melhores em qualidade dos últimos largos anos. Há lá 4 gajos que podiam ser opção para o ano: o João Gomes, o Ibrahim (DD), o Hugo Ribeiro e o M'Bala. O M'Bala até marcou ao Porto na Taça da Liga, como 3ª opção também chega na boa e até pode dar num gajo razoável. O Hugo Ribeiro só não está no Porto a titular dos juniores porque teve uma lesão f*dida, mas é um gajo muito bom, melhor que o Iago na boa e não deve muito ao Capela, para já. O Ibrahim até pode ser emprestado, dado que há duas opções engraçadas para a direita. O João Gomes não tem nada que saber, é o 2º ano de junior, fica a titular da equipa e começa a ser integrado nos seniores. E isto se formos buscar gajos decentes, porque para mim é melhor que Lee e Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makonda, dos poucos jogos que fez, chegou a ser algum a defesa esquerdo? Tenho ideia que foi sempre como médio.

O problema para o Rafa sair é que ninguém com 2 olhos vem cá buscá-lo. Eu até o defendi no início da época porque nos primeiros 6 meses mostrou ser um gajo trabalhador e combativo em prol da equipa, e teve azar nos golos que lhe foram mal anulados. Mas este ano foi um martírio ver falhanço atrás de falhanço. Se sair não tenho pena nenhuma. Tenho é pena do clube para onde ele vá.

Para GR, em Janeiro não se chegou a falar de um que anda pela 2º Liga? No Oliveirense, penso eu.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser lateral. Isso também foi aquela altura em que estavam os extremos todos lesionados. De qualquer modo, o problema dele é estar todo roto de lesões.

Não seria assim tão complicado arranjar colocação para o Rafa. Há muita gente que gosta disto ou daquilo nele e o salário é baixo. O problema é que algumas dessas pessoas estão na nossa direcção.

Sim, o João Pinho. Era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Viterbo vai ao "Resultado Final", da Sport TV1 às 20:30. Depois se alguém arranjar vídeo, que oriente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...