Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Confirmado o Leandro Silva. Editado 6 Agosto 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Agosto 2015 Do que tenho lido e ouvido, estão com uma equipa bem mais coesa e com bem mais qualidade do que a do ano passado, confirmam? Espero que sim! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Agosto 2015 Não temos extremos, o nosso melhor avançado é o Paciência, não temos 8 (quer dizer, agora veio um), só temos 2 centrais decentes e temos variados casos de gajos prontos para irem para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 6 Agosto 2015 Não. Puro e duro :lol: A mim preocupa-me mesmo é só os 2 centrais. Principalmente sendo o João Real um gajo que se lesiona regularmente. Levar com Iago outra vez é doloroso. E o outro brasuca, do que já me falaram, não é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Agosto 2015 A mim preocupa-me muita coisa. Afinal não é o Chico Ramos, perep :mrgreen: Já te posso dizer que soube de fonte segura que era um ou outro. Mas só hoje. Acabou por vir o Leandro. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Agosto 2015 A Academica é todos os anos a mesma m*rda. Pelo menos desde que fui estudar para Coimbra (vai para o 5º ano) e tenho estado mais atento, nunca formam um plantel decente. Vá, tirando o ano da taça Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2015 Qual deles preferias? Acho que o Leandro está mais game-ready. Mas nenhum deles era ideal, continuam a não ser o 8 que o esquema pede. Mas still, melhor do que o que temos.. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Agosto 2015 O Leandro é-vos bem mais útil nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2015 O João Gomes, o Ki e o Taborda assinaram contrato profissional. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 3 Setembro 2015 o nzola saiu emprestado ou definitivo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2015 Foram à Lousã vencer o Lousanense por 2-0. Do plantel principal só actuaram o João Gomes, Pedro Nuno, Ki, Taborda e Olascuaga. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Malta, amanhã há ReportTV com o Viterbo. :D Editado 6 Setembro 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Setembro 2015 Malta, amanhã há ReportTV com o Viterbo. :D Já foi na quinta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2015 O Trigueira já deve recuperar a titularidade na Choupana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Venceram ontem a equipa de juniores por 4-0 O Marinho já deve voltar a ser opção em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2015 O Gonçalo Paciência que tinha sido substituído na selecção pelo Sturgeon devido a lesão já treina sem qualquer tipo de impedimento Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2015 Duvido que o Marinho jogue antes de Dezembro, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 Duvido que o Marinho jogue antes de Dezembro, honestamente. Se o dizes acredito :) Ele acho que se lesionou em Abril por isso em Outubro é capaz de não poder competir (dada a lesão que foi) Acho que o irmão do Nil Plange está a prestar provas na Briosa Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Setembro 2015 Sim, o Marinho precisa de mais tempo, mas não esperava que voltasse aos treinos tão cedo, o que é uma excelente notícia. Mesmo assim, já não dá para titular. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Setembro 2015 Vi agora o Reportv sobre o Viterbo. Muito bom. Pessoa fantástica. Espero mesmo que consiga dar a volta a este mau momento e que mantenha o lugar na sua cadeira de sonho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2015 O Rabiola (traumatismo no pé esquerdo) e o Aderlan (contusão na bacia) não treinaram. Compartilhar este post Link para o post