Khaddafi Publicado 18 Maio 2013 O Tiago, várias vezes durante os jogos berrava para ele acordar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2013 Faz hoje um ano. Obrigado Marinho, obrigado Ricardo, obrigado campeões. Vamos seguir em frente e voltar aos maiores palcos o quanto antes. Para o ano tem que ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2013 Movimento de sócios em favor da SDUQ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2013 Todos bons rapazes. Lip, se quiseres a entrevista com o Marinho apita, é um bacano. Está no meu face também. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2013 O Edinho vai para o Braga, f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Nada que me surpreenda, vi logo que ia fazer banco para o Braga ou para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2013 Estou a imaginar os bares da UM a trabalharem ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Man, nesse aspecto nada ultrapassa a noite de Coimbra, o ano passado estava o Pitbull no VFC, saías à noite e vias o gajo a entrar para o NB :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Maio 2013 Maravilha, já nos safamos. Agora só falta o Cícero e o Carlão arranjarem clube para eu ficar totalmente descansado. Btw, é capaz de entrar o Joeano, por isso ficam bem servidos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Maio 2013 Já apanhei grandes jardas com o Edinho, o gajo quando andava cá por cima fazia as queimas todas e eu apanhava-o sempre em todo o lado. Parece bom tipo, mas tem uns pés, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Maio 2013 Maravilha, já nos safamos. Agora só falta o Cícero e o Carlão arranjarem clube para eu ficar totalmente descansado. Btw, é capaz de entrar o Joeano, por isso ficam bem servidos. Não me importava, mas não me parece ser assim tão provável. Talvez o Fidalgo volte, para banco e para deixar o Cissé mostrar-se para bazar no fim do ano. Já apanhei grandes jardas com o Edinho, o gajo quando andava cá por cima fazia as queimas todas e eu apanhava-o sempre em todo o lado. Parece bom tipo, mas tem uns pés, minha nossa. É um porreiraço, tem grandes histórias e é isso, pés que parecem troncos. Mas marca golos, e numa equipa pequena dá sempre jeitaço. Cá deu, por muitos ataques que me tenha provocado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Maio 2013 (editado) O Edinho era aquele gajo que mandava para o crl quando não conseguia receber um passe a 2 metros dele, e no mesmo jogo marca daqueles golos mesmo à ratice. Deu-nos um jeito do caraças e por isso compensa pelos tijolos. Ao menos o Cissé terá mais que espaço agora, e estou com esperanças nele. O Joeano pode mesmo vir? Era alta notícia. Também há o Camará do BM, mas é outro que me parece difícil. O Fidalgo não sei se conseguia dar competição ao Cissé mas seria bom jogador para o banco, sim. Perep, eu vou ao teu fb por causa da entrevista. Foste tu que a fizeste? Editado 21 Maio 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Maio 2013 Perep, eu vou ao teu fb por causa da entrevista. Foste tu que a fizeste? Sim. Assembleia Geral Extraordinária: Resultados Finais Sábado, 25 Maio 2013 Resultados finais da Assembleia Geral Extraordinária que decorreu este sábado, dia 25 de Maio de 2013, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho. Votaram 1083 sócios da Associação Académica de Coimbra / Organismo Autónomo de Futebol. 1 - É obrigatória a constituição de uma Sociedade Desportiva para a AAC/OAF poder continuar a disputar as Ligas Profissionais de Futebol. Autoriza? Sim - 1046 votos Não - 24 votos Brancos - 6 votos Nulos - 7 votos 2 - Que modelo de Sociedade Desportiva escolhe? Sociedade Anónima Desportiva (SAD), segundo o modelo proposto pela Direcção - 481 votos Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) - 583 votos Brancos - 15 votos Nulos - 4 votos ch*pa JES! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Maio 2013 Grande notícia, fiquei orgulhoso! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2013 Agora é esperar pelas "consequências" de que ele falava, pode ser que se demita. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2013 É suposto recebermos alguma coisa pelo Licá? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2013 É suposto recebermos alguma coisa pelo Licá? A AAC tem 30% do passe do Lica :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2013 Portanto, cerca de 600m€ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Maio 2013 A ironia é que é capaz de ser o maior encaixe desde o "Marcel". Que pensem bem na m*rda que fazem lol, farto deste crl. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Maio 2013 O Nivaldo é uma m*rda se tiver que jogar regularmente, safa num ou noutro jogo em que está com a moral em alta mas defende pior que qualquer outro, e o Hélder anda demasiado f*dido para não haver um gajo que segure. O Junior Lopes já rescindiu a semana passada. Amessan e Magique chegam-me de banco, só precisavam de ritmo, imo. O Marcos Paulo é tudo menos 10, o gajo aí é terrível. É um todo-o-terreno. Mas não me lembrava do Saná. Se conseguir ter andamento.... por mim é ele. E o Edinho é incomportável, o Málaga pagava-lhe metade do que recebia lá e nós só pagávamos 10 mil. Nivaldo não é lateral, só faz m*rda ali, foi adaptado. Em principio ele joga a médio ala. Até na selecção é um problema vê-lo a defender. A atacar dá um jeitinho Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2013 Nivaldo não é lateral, só faz m*rda ali, foi adaptado. Em principio ele joga a médio ala. Até na selecção é um problema vê-lo a defender. A atacar dá um jeitinho Sim, não é lateral. Nas camadas jovens era extremo. A questão é, ele a extremo é completamente banal. A única forma de ter sucesso é aprender a defender e ser um lateral que dá largura. O problema é que já está a demorar muito tempo. Citação do jornal "Record" online Carapinheirense vai ser o satélite CAMPEÃO DA AF COIMBRA O Carapinheirense, campeão da AF Coimbra na última época, vai ser o novo clube-satélite da Briosa na próxima temporada, apurou Record. O acordo entre os dois clubes está feito e o processo já deu entrada nos serviços da Liga. A equipa da Carapinheira subiu esta época ao novo Campeonato Nacional de Seniores, escalão onde a Briosa pretende colocar alguns dos seus excedentários, sendo que outros rumarão também a emblemas da 2.ª Liga. Nesta altura, há três fortes candidatos a representar o Carapinheirense por empréstimo dos estudantes: o central Issouf, o extremo Ouattara e o avançado brasileiro Pedro Costa, que jogou no Vizela em 2012/2013. Porém, nenhum dos casos foi ainda abordado entre a direção da Briosa e o técnico do Carapinheirense, sendo de prever que também Sérgio Conceição venha a dar o seu aval em relação a todos os jogadores que estão ligados ao clube. Paulo Grilo e Magique são os outros futebolistas que regressam após empréstimo, respetivamente, ao Sp. Covilhã e Trofense. Gosto muito. Faz-nos falta, ainda para mais este ano sobem a séniores uns quantos gajos que fizeram um óptimo trajecto. E daqui a dois anos há mais uma série deles. Já agora, o Ogu marcou o golo do empate da Nigéria frente ao México. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 1 Junho 2013 O Carapinheirense é o novo Tourizense, portanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2013 (editado) Eu sei que só estamos no dia 1 de Junho e eu sou teimoso pa chuchu, mas gostava de já ter visto alguma coisa de entradas a serem oficializadas. Podemos ter muito menos malta a sair comparado com anos anteriores mas gostava de não ter de recorrer a empréstimos. Falando em empréstimos, a lei que não permite empréstimos dentro da mesma liga, é esta época que entra em vigor? Deixou-se de falar nisso do nada. edit: O Tourizense já não é satélite? Editado 1 Junho 2013 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2013 Tourizense? What? Erm... Lip, prai desde 2010, se não for de antes. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2013 Um gajo deixa-se levar pelo FM e é o que dá. Compartilhar este post Link para o post