Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

[Núcleo] Associação Académica de Coimbra

Publicações recomendadas

O Piloto também sempre jogou melhor a trinco. E fê-lo umas quantas vezes com o 'Mingos, com o Luis Aguiar a completar o meio-campo <3 Depois o gajo bazou e o Piloto subiu, começou a jogar o Pavlovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Pavlovic <3 esse e o Peskas foram provavelmente os bacanos dos balcãs que mais curti ter por cá. Um pela qualidade e o outro pelos míticos jogos contra os grandes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peskovic era incrível, quando engatava era melhor que o Buffon. Lembro-me de dois jogos míticos, um contra o Benfica e outro contra o Sporting, que o gajo as tirava onde quer que fossem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me quer por a fazer testes nos juniores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Peskovic era incrível, quando engatava era melhor que o Buffon. Lembro-me de dois jogos míticos, um contra o Benfica e outro contra o Sporting, que o gajo as tirava onde quer que fossem.

Esse jogo com o Sporting... Tanta caralhada que mandei ao homem, é que defendeu tudo e mais alguma coisa :lol:

E Piloto é mítico.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito de ir a Coimbra, não sei é se tenho guito, ainda tenho de ver. Porém este jogo não me tem deixado dormir, só de pensar que não ganhamos este jogo, até tremo. Não vai ser nada fácil.

Quais são as tuas perspectivas para este jogo, perep?

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos, não pode falhar. Se perdemos pontos neste jogo ficamos numa situação muito complicada. E estou confiante, sem estar certo de nada. Makelele regressa, em princípio, e é ele o motor de jogo desta equipa. Confesso que não sei bem com que contar, ainda não vi Belenenses este ano, mas do que vi do ano passado também espero que venham mais abertos, o que pode facilitar o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o José Eduardo Simões está à frente do movimento da AG da Liga para destituir o Mário Figueiredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o jogo excepto o facto de o Vitória (mais um) se está a dar bem a aproveitar a formação, mas a desculpa de não usar a formação porque se tem medo de descer a qualidade da equipa já está descredibilizada, portanto não sei o que falta para realmente se fazer alguma coisa... quando se chega ao ponto do nosso melhor avançado ser um jovem da formação que é não é sequer avançado (Magique) (não sei que se passa com o Buval), até dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou vocês são, de longe, a equipa que mais jogos tem à segunda à noite. Ainda para mais não estando na Europa, é muito estranho. Ou é para tentar apanhar estudantes que possam não estar ao fim de semana?

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou vocês são, de longe, a equipa que mais jogos tem à segunda à noite. Ainda para mais não estando na Europa, é muito estranho. Ou é para tentar apanhar estudantes que possam não estar ao fim de semana?

O Oliveirinha deve ter algo contra nós, ou então é um pedido da direcção por causa de alguma ideia revolucionária, porque já é assim há pelo menos 3 ou 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o azar de ser uma equipa que agrada a uns quantos portugueses, tão simples quanto isso. A mim f*de-me a vida.

Btw, Lip, devemos fazê-lo, mas para isso temos que mexer na estrutura. O nosso treinador de júniores é mau formador, eles vêm muito bem trabalhados dos juvenis e depois ali quebram. Neste momento não há ninguém com capacidade para sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que sim. Quando digo apostar na formação estava logo subentendido melhorar a formação, que está fraca, pelo que dizes por causa da estrutura dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ideia que se passa? Problemas pessoais ou falta de pagamentos? A primeira explicava a ausência dele.

Temos mesmo de ir buscar alguém no mercado de Janeiro... até me dói dizer isto mas que venha por empréstimo o Cissé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...