Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2014 (editado) Aposto que vem o Daúto, ou o antigo do Braga. Mas até aposto que vem o Costinha :lol: Editado 26 Maio 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 26 Maio 2014 longe com o costinha fds :facepalm: gostava que o paulo sergio viesse, ate porque, salvo erro. nao foi ele que enquanto era comentador num programa na sporttv disse que um dia gostaria de treinar a academica? tenho a ideia que foi ele E segundo li o proximo treinador vai ser apresentado sabado, dia de eleiçoes. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2014 O engraçado sobre o Costinha é que quem tem acompanhado o Paços (e digo mesmo que era malta lá de dentro) diz que foi ele o melhor a passar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Maio 2014 longe com o costinha fds :facepalm: gostava que o paulo sergio viesse, ate porque, salvo erro. nao foi ele que enquanto era comentador num programa na sporttv disse que um dia gostaria de treinar a academica? tenho a ideia que foi ele E segundo li o proximo treinador vai ser apresentado sabado, dia de eleiçoes. As eleições são 6ª. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2014 Poeira, olha o Gazela! Já anda a molhar a sopa. Não fazia mal nenhum à Briosa em apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2014 Há demasiado nome para ser concreto. Até sexta deve-se saber mais. Quero um gajo competente e que não me obrigue a ter saudades do Sérgio. Infelizmente não se vai conseguir ninguém com a ligação aos adeptos que ele tinha, por isso que pelo menos tenha o resto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 Do que li parece mesmo que vai ser o Paulo Sérgio. Muito competente, acredito que com ele a Académica deverá ter uns tempos tranquilos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2014 Festa Duro! E quanto vamos receber? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2014 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=480160 20% da transferência Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2014 Pronto, ao menos o Djamessi vai-se embora. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 27 Maio 2014 As eleições são 6ª. correto, fiz mal as contas. fiz com que sabado fosse dia 30 :mrgreen: btw, por falar em eleiçoes, o Sr. da lista B é o que faz os relatos na RUC certo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2014 Festa Duro! E quanto vamos receber? Não gostavas dele? Do que vi pareceu-me ser um bom lateral, apesar de algumas debilidades a fechar o corredor. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Maio 2014 Melhorou um bocado durante a época mas pqp, que buraco defensivo que aquele gajo era. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2014 "O Benfica, Porto e Sporting andam a dormir. Nos seus planteis não têm melhor." Record :prayer: PS: Por acaso foi na caixa de comentários d'A Bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 27 Maio 2014 Melhorou um bocado durante a época mas pqp, que buraco defensivo que aquele gajo era. achei o marcelo pior, venha o diabo e escolha.. mas pior pior so o joao dias, muito medo dele :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 (editado) O João Dias era bom defensivamente, mas também só sabia fazer isso. Metessem a bola nos pés dele coitado, via-se mesmo que não servia para aquilo. Nem para um passe de 3 metros... O Djavan ofensivamente era acima da média, se bem que um pouco trapalhão. Agora defensivamente, aquilo era o pânico. Facilmente um dos piores jogadores a nível defensivo que já vi na Primeira Liga desde que me lembro. Aliás, foi um milagre o Sérgio Conceição ter metido a equipa lá entre Janeiro e Março quase sem sofrer golos. Um milagre chamado Ricardo, maybe. Editado 27 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2014 Do que li parece mesmo que vai ser o Paulo Sérgio. Muito competente, acredito que com ele a Académica deverá ter uns tempos tranquilos. Só se sabe na Sexta. correto, fiz mal as contas. fiz com que sabado fosse dia 30 :mrgreen: btw, por falar em eleiçoes, o Sr. da lista B é o que faz os relatos na RUC certo? Até há 6 meses, sim. achei o marcelo pior, venha o diabo e escolha.. mas pior pior so o joao dias, muito medo dele :facepalm: O Marcelo é incrível, wtf. E o Djavan óptimo. Quem me dera manter os laterais! Link para a entrevista, btw: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 27 Maio 2014 Quem é que está mais bem posicionado para ganhar as eleições? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2014 Quem é que está mais bem posicionado para ganhar as eleições? Penso que seja o Simões :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 27 Maio 2014 :compinchas: Por acaso acho que a Académica podia beneficiar se ganhasse a lista B...gosto do discurso do Oliveira. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2014 Alguém vai hoje à Mancha? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Maio 2014 Citação do jornal "A Bola" online «O nosso grande objetivo é ficar na primeira metade da tabela» - Van der GaagMitchell Van der Gaag será o treinador da Académica caso Nuno Oliveira seja eleito presidente do clube nas eleições da próxima sexta-feira. ~O técnico holandês foi apresentado na noite desta quarta-feira, na sede da Mancha Negra, e sublinhou quais os motivos que o levaram a aceitar a proposta de Nuno Oliveira, não se coibindo de traçar os seus objetivos futuros: Já estou em Portugal há algum tempo, conheço bem a Académica, um clube com história e do qual eu gosto muito. Todos falam da Académica, é um clube especial. Gostei do projeto, da ambição do presidente e por isso aceitei logo este desafio. Percebi onde o presidente quer chegar e por isso estou aqui. Mais importante do que qualquer treinador ou jogador é sempre o clube. O objetivo é ficar na primeira metade da tabela. Depois vamos ver... Estou aqui porque não vou arriscar a minha vida. Se estou aqui é porque o meu médico me disse que não ia arriscar nada, não tenho limitações e estou a 100 por cento. Nuno Oliveira explicou a escolha em Van der Gaag. «Tem um perfil que corresponde exatamente ao que pretendíamos: é jovem, competente, profissional e ambicioso. Por onde passou deixou um rasto de sucesso e um excelente relacionamento humano. Hoje fiquei ainda mais impressionado com ele quando me pediu um treinador da casa. Essa é a razão pela está também aqui Tó Sá, para treinador adjunto. Tenho uma confiança e um orgulho enorme nesta equipa técnica. O contrato é de duas épocas e o sucesso dele será o sucesso da Académica. É para isso que aqui estamos», concluiu. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2014 Eu convidei dissimuladamente, já deviam saber que não era por acaso! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 29 Maio 2014 gostaria bastante de ter ido mas este ano vim estudar para o porto, ate para ir ver a briosa nao foi facil este ano mas festejei o golo do marcos paulo no dragao :mrgreen: :mrgreen: alem do treinador foi dito algo importante? o treinador do Simões acho que é o Paulo Sergio pelo que me disseram Compartilhar este post Link para o post