Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Vais de autocarro? Eu vou.

Isso do Meira, quem me dera...

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ???????????? ESTÃO A BRINCAR COM A MINHA CARA????????? ISTO É PARA OS APANHADOS?????? f*da-SE. INCRÍVEL. NOJO........................................... Não quero acreditar........... wtf???? Porquê?????

Demasiada indignação. Querem voltar ao mesmo. Sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

"O quarto reforço do Belenenses, para a próxima temporada, junta-se a Ricardo Ribeiro, Rafael Floro e Jackson Souza."

Quem é o Jackson Souza? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O quarto reforço do Belenenses, para a próxima temporada, junta-se a Ricardo Ribeiro, Rafael Floro e Jackson Souza."

Tem nome de craque :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Europa! ;)

Btw, o Tiago foi para aí a custo zero ou pagaram alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Também se for para aí deve ser a custo zero, porque aqui é só contratos de um ano. :mrgreen: E sinceramente não acho que vá trazer alguma coisa à vossa equipa. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Almeida é só para as inscrições na Europa. 8)

Também se for para aí deve ser a custo zero, porque aqui é só contratos de um ano. :mrgreen:

Que me lembre, Dalbert e Filipe Nascimento ainda têm contrato até 2016 :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Almeida... Não me lembrem disso que acabei de almoçar.

Agora vem a parte que todos odeiam mas ninguém vive sem ela: silly season!!!! ADORO!!! Bora lá despejar nomes à balda!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o plantel vai ter 24 jogadores, disse o RPS. E em relação ao novo míster, não se fala de nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o plantel vai ter 24 jogadores, disse o RPS. E em relação ao novo míster, não se fala de nada?

Quanto ao técnico o que se fala mesmo é do Sá Pinto (O Fonseca foi sempre seu desejo mas certamente que não vem para cá). mas agora com o SImão a garantir a ida à pré-eliminatória já não sei mesmo o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogava no Charneca de Caparica na 1º Distrital. Tem 20 anos. De salientar que o Sturgeon também veio de lá.

Tem nome de craque :mrgreen:

Do que vi é bom jogador, tem 20 anos. Mas também a jogar na distrital se tiver um bocado de técnica e a souber usar é rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Será verdade isso do João Amorim?

Parece que sim, gostava muito.

Deve ser. Ontem tive lá e perguntei ao RPS das contratações, confirmou todas. Infelizmente, claro.

Ele disse que esperava contar com 2 ou 3 reforços, já vamos com 6 contratações. Eu é que a sei toda e espero que, no meio de todos os defeitos, também ele tenha a noção dessa diferença gritante entre contratações e reforços. Se vierem 3 REFORÇOS será óptimo.

Btw, sei que é de pouco interesse mas tenho de partilhar. Ontem fui convidado para o jantar de fim de época da equipa - para fazer a reportagem, nem jantar me deram, mas enfim, isso são outros 500 - e estive a falar com o Miguel Rosa uns tempinhos, no meio da conversa perguntei-lhe até quando é que ele ia ficar, ao que ele me responde "eu por mim fico para sempre, até quando o presidente deixar". Dito isto, disse-me que propôs ao RPS um contrato vitalício, quando veio para cá, mas viram que era impossível perante a lei, então, o RPS ofereceu-lhe 8 anos, ele disse que sim, mas como o Benfica ainda tem parte do passe, optaram por uns 5. 5 anos esses que ele diz querer que sejam sempre mais, até ao fim da carreira. Isto palavras dele.

Sei que pode indiferente, mas é tão diferente ter um jogador que sente o símbolo que usa. O Romantismo ainda vai existindo no futebol!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa :heart:

Pena que o tenhamos mandado embora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seis confirmados? Portanto: Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Amorim, André Sousa e o tal Jackson? :mrgreen:

E essas declarações do Miguel Rosa são fantásticas. Amor à camisola ainda existe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Seis confirmados? Portanto: Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Amorim, André Sousa e o tal Jackson? :mrgreen:

E essas declarações do Miguel Rosa são fantásticas. Amor à camisola ainda existe :prayer:

Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, André Sousa e Jackson. Sou eu que não sei fazer contas. Ele não falou do João Amorim!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Nopla :heart: ( e só fico triste por ires lá fazer o teu trabalho por amor ao clube, e nem pago és, e nem te pagam o jantar quando, pelos vistos, foram convidadas várias pessoas que, se calhar, nem têm qualquer ligação ao nosso clube)

Miguel Rosa :carinhoso:

Aquilo que falámos no sábado parece que se confirma,Dálcio vai para o Benfica (como já era de esperar e fica emprestado para o ano que vem (é o que diz o jornal mas parece ser mesmo verdade)....

E também diz que querem ficar com nova cedência do Fonte.....

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...