Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Ainda bem, desde que isso seja sinal de que não jogaremos com o Camará!

btw, há um gajo que eu tinha ido buscar mais rapidamente que o Gonçalo Silva. O seu nome é André Almeida, tem 20 anos e está emprestado por nós ao Oriental. Dos jogos que vi dele parece-me ser muito bom. Ainda bem que para o ano já cá está, espero que seja para aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post
O seu nome é André Almeida, tem 20 anos e está emprestado por nós ao Oriental. Dos jogos que vi dele parece-me ser muito bom. Ainda bem que para o ano já cá está, espero que seja para aproveitar.

Tem o nome de uma das maiores lendas do futebol português.

ngEC664E6A-0779-45DE-8977-64A0ECD90E26.JPG?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade,nopla

O jogo de quinta vai ser apitado pelo esloveno Matej Jug

Ainda não foi noticiada a transmissão do jogo na Áustria mas acredito que passe na Sport TV

Parece que a Antena 1 vai fazer o relato (pelo que disseram,não sei a veracidade do mesmo)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar em directo na Sportv1. Já esta na programação no site deles. Algo me diz que vimos da Áustria com a eliminatória resolvida. Aposto em 2 a 0. :grin:

Ah, também vi agora no site da antena 1, vai mesmo dar o relato também :celebracao:

Editado por chitombo

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo de sábado, um dos melhores espectáculos que vi no Restelo nos ultimos anos (só faltam os adeptos, que continuam incompreensivelmente a abandonar a equipa).

Arbitragem PÉSSIMA do Manel do talho, com prejuizo para ambas equipas. Para mim ficou um penalti por assinalar sobre o Traquina e o golo nos descontos do Rosa é legal, pese não ter revisto na TV. O do Hassan também me pareceu legal, embora provavelmente este lance não tivesse existido caso o golo do Miguel fosse validado.

Ficou também provado, se é que faltavam provas, que o Camará deve ser o pior "ponta de lança" da primeira liga. O Dálcio está a sofrer de "estrelite aguda", continua sem me convencer (ainda para mais emprestado, pra mim não calçava mais) e só está a servir para queimar o Fábio Nunes. Jogo horrivel. Péssima exibição do Ventura, que já nos habituou a bem melhor. Espero que tenha sido um dia não. Sá Pinto também não mexeu bem na equipa, a meu ver.

Nunca mais é quinta feira :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sejam dadas oportunidades ao Fábio Nunes

O Ventura foi uma autêntica nódoa

O golo do Rosa foi bem invalidado e o do Hassan era limpo,chitombo.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade isso que dizes, Diogo. Mas eu acho que houve pelo menos mais um penalty a nosso favor que não foi assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim :)

Só disse aquilo porque o chitombo referiu que não confirmou pela tv depois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, nesse caso retiro o que disse. É que visto no estádio eu punha as mãos no fogo que estão 2 jogadores em fora de jogo mas o Rosa vem de trás. Mas também como fico a meio do campo o ângulo não é o melhor. Enfim, já passou, agora só interessa quinta feira, mas estou mesmo confiante !!

Editado por chitombo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm nenhum patrocínio para as camisolas? Fds, não digam que aquilo é patrocínio. E para além disso fica horroroso nas camisolas. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de concordar. A camisola este ano é linda, mas aquilo do cartão de combustivel não fica nada bem

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu uma peça interessante n'OJOGO sobre os marcadores europeus do Belenenses.

Eu apontaria para uma vitória, mas se for pedir muito, um empate com golos. E o Betinho tem ser titular. Tanto tempo a levarmos com um cancro, ainda se revelará fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Adélcio foi devolvido ao Belém, já não fica em Olhão.

E, para amanhã, todo o apoio para o clube! Precisamos da quinta equipa na Europa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins tem sido considerado pela maior parte dos jornais, a figura da jornada!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos primeiros 25 minutos, dominamos por completo e realmente e' uma equipa fraquinha, felizmente para nos. Penso que se o Carlos Martins nao se tivesse lesionado no aquecimento, aquele espaco 'a entrada da area poderia ter sido ainda melhor aproveitado e secalhar o resultado seria outro. A partir dai parece que nos deu uma branca e so' queriamos brincar com a bola.. Ventura a fintar avancados, a jogar de forma muito mais directa... porque? Uma acelaracao de jogo e cagavam-se todos. A segunda parte na minha opiniao foi pessima, nao gostei da atitude da equipa apesar de compreender que um golo fora nos da' uma vantagem enorme e que o unico perigo do Altach seria em contra-ataque ou bola parada. Uma equipa tao fraquinha que o Camara quando entrou ate parecia bom jogador... De dizer que como alguem ja' disse, o numero 8 deles que comecou no banco deve ser o jogador tecnicamente mais evoluido.

A nivel individual, bom jogo do Goncalo Brandao novamente, esta' a manter a forma da epoca passada. Caeiro fez um bom golo, ainda que a finalizacao nao foi perfeita mas era um gesto tecnico dificil, foi esforcado mas rebentou completamente e o Sturgeon, que jogador dass. Nao curti do Ventura novamente, a arriscar muito e a falhar algumas vezes quando precisava de mostrar seguranca e agarrar a bola. Espero uma atitude dominadora em casa.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo devemos apresentar um conjunto diferente.

Temos de ir à procura de um bom resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Martins: mais uma invenção do nosso amigo nopla ou este tem algum fundamento? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...