Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Concordo em absoluto com a tua análise. Muito sinceramente não vejo esse paradigma a mudar, só tem tendência a piorar. O que no caso dos grandes portugueses, ainda torna a coisa um bocadinho pior, mas pronto.

Era o Boubacar Djaló. É igual ao William no físico! Porque é um grande sujo em termos de "feitio". Pelo que vi este jogo deve ter calhado bem, porque pelo que sempre li ele é fraco. É isso? O Bruno Paz encheu-me as medidas por completo. Muito, muito bom! E esse Pedro Ferreira também gostei, mas está gordo. Tem de perder muito peso. O gajo do Belém é que não sei quem é, mas já vou ver e venho cá dizer.

Ah, o novo Pogba. Pois, realmente, já no jogo passado me disseram que ele se tinha enganado, e que nem parecia o mesmo jogador do passado. Tenho mesmo de ver isso. A única explicação que encontro, para já, é terem-no trocado por um irmão gémeo ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O nopla estava a dizer que ele era "igual" ao WIlliam fisicamente, aliás, só pode ser o único ponto de comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma correção, o Bruno Paz é médio-defensivo de raíz, não central. Embora eu até o prefira ver nessa última posição.

De resto, concordo completamente com o que dizem. As pessoas acham que o futebol de formação é o Inatel, e tecem comentários absurdos. O plantel de juniores do SCP tem uma falta de criatividade quase insultuosa para os pergaminhos do clube, na formação. Aliás, o jogador mais criativo é mesmo o lateral-esquerdo, Pedro Empis.

Compartilhar este post

Link para o post

O nopla estava a dizer que ele era "igual" ao WIlliam fisicamente, aliás, só pode ser o único ponto de comparação.

Sim, mas também disse que gostou dele, e eu tenho o nopla como alguém que até percebe disto :mrgreen:

Só uma correção, o Bruno Paz é médio-defensivo de raíz, não central. Embora eu até o prefira ver nessa última posição.

De resto, concordo completamente com o que dizem. As pessoas acham que o futebol de formação é o Inatel, e tecem comentários absurdos. O plantel de juniores do SCP tem uma falta de criatividade quase insultuosa para os pergaminhos do clube, na formação. Aliás, o jogador mais criativo é mesmo o lateral-esquerdo, Pedro Empis.

Tens razão. Eu também gostava de o ver no meio, com o Guilherme.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas também disse que gostou dele, e eu tenho o nopla como alguém que até percebe disto :mrgreen:

Obrigado pelo elogio :mrgreen: . Mas hoje esteve bem. Conseguiu ser o único com critério dos gajos do meio campo. De resto, sempre a lateralizarem jogo e chutão para a frente à espera que o tronco do PL apanhasse a bola. Horrível o vosso PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aposto que era o Ronaldo Tavares :mrgreen:

Já agora, foste tu que fizeste o rescaldo do jogo para a Comunidade Azul?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aposto que era o Ronaldo Tavares :mrgreen:

Já agora, foste tu que fizeste o rescaldo do jogo para a Comunidade Azul?

Fui, sim! Esqueci-me de falar da arbitragem na análise que fiz aqui. Foi algo de gravíssimo. Mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui, sim! Esqueci-me de falar da arbitragem na análise que fiz aqui. Foi algo de gravíssimo. Mau de mais.

Bem me parecia. Postaram no fórumscp (e elogiaram, portanto não sou só eu), e vi logo que tinha muitas semelhanças. Boa crónica :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A formação do SCP e SLB tá cheia de catanados e gajos enormes. Mete dó aquilo. Claro que 90% depois quando fica do tamanho dos outros salta fora, mas é triste ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

E nós (ainda em fut. de 7) temos um miúdo (Herculano) que é o dobro dos outros miúdos.No outro dia ganhou o jogo sozinho frente ao Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado? Por acaso discordo. Vamos levar 5 ou 6, muito facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado? Por acaso discordo. Vamos levar 5 ou 6, muito facilmente.

:mrgreen:

Acho que não chegamos a tanto,porra :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Venceram o Basileia, grandes :prayer: E ainda falavam em apanhar 5 ou 6 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ORGULHO !!!!!

Jogão do Tiaguinho e jogaço do Luis Leal. E se não fosse o enorme azar em Poznan éramos lideres isolados. Porque não jogamos assim para o campeonato???

Começo a acreditar que na minha viagem a Florença vou festejar a passagem à próxima fase!!!

Editado por chitombo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeram os tres pontos... vou resumir bastante, mas entramos bem no jogo, mas quando uma equipa joga com menos 2 (Filipe Ferreira e Tiago Silva) e' dificil... gosto bastante do Tiago mas hoje esteve pessimo, talvez fosse do relvado, mas nao acertava um passe, gostava de ver as estatisticas dele, simplesmente o pior em campo... e o Filipe Ferreira esteve bem perto, se o Amilcar fosse o Hulk tinhamos levado uns 7.... bem longe da forma do ano passado, onde ate' mencionei que poderia muito bem ser opcao para a seleccao. Sturgeon so' reparei que estava a jogar aos 30 minutos. O Kuca esteve muito bem, o Andre Sousa teve momentos interessantes, mas muito sinceramente nao mereciamos os 3 pontos, tivemos sorte.

Ja' agora, o Goncalo Silva parece nao ser muito mau, pelo menos melhor que o Joao Afonso. Onde anda o Palmeira? Dass!

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon por mim já devia ter abancado há bastante tempo.

Agora sábado temos um jogo muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Brandão está em dúvida para o jogo de sábado.

O nosso jogo da taça em Portimão foi antecipado para dia 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Não segurem o Pedro Marques, não. Já é a segunda vez que me disseram que tem tubarões à perna. Vai ser mais um que vai sair a 0, o normal, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...